Slide 1 Slide 2 Slide 3

Nick Ayler


Nick Ayler, nascido em 1987, em Las Vegas, Nevada, EUA, é um modelo americano.

Nick Ayler se mudou 18 vezes durante o ensino médio, e ensino fundamental, de modo que ele nunca tinha tido tempo para tomar um esforço sério e colocá-lo em direção ao seu sonho de um dia ser um modelo.










Em 2008, Ayler, estava finalmente pronto. Ele tem feito campanhas para "Abercrombie & Fitch", "TYORI menswear", "Apple", bem como enfeitando as páginas de várias revistas, incluindo "DNA", "Mens Exercício" e "Bello", só para citar alguns. Ele também fez aparições em filmes como "Holy Rollers" e "combate", e programas de TV como "Army Wives" e "misericórdia".

Além da modelagem, outra paixão de Ayler é a música. Ele tem sido um deejay desde que ele tinha 14 anos, tendo viajado para cima e para baixo na costa leste mostrando um pouco de sua mistura, MC, e multidão habilidades de controle. Ele é um dançarino fluente em jazz, hip-hop, da torneira e um baterista veterano de 7 anos - mantendo assim uma batida para qualquer tipo de música, é o que ele faz.
Algumas características que ele usaria para descrever a si mesmo: pontual, determinado, ambicioso, out-going, e de mente aberta.










Poderá gostar também de:
Postado por Dino | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Pessoalmente este é o modelo que eu considero o mais belo, sensual e macho. Duvido que qualquer comentarista aqui ou em outro blog, discorde. Ele tem algo que não é sò o belo corpo, que é um convite até aos heteros. Olha, que há uns 4 anos que eu venho admirando-o e ele continua aquele deus grego, aquela alegria aos olhos de qualquer pessoa. Lógico que existem outros bem mais bonitos, entretanto, ele possue algo diferente, algo que bate ao olharmos para ele. Tenho algumas fotos dele, cujos downloads eu tirei daqui (não poderia ser diferente, seu blog é o "must" dos blogs) e de outros sites. O que eu não faria, apenas para vê-lo totalmente nú (de frente e costa), deante de mim. Vá ser belo, atraente e gostoso assim, lá em casa! Sssssssss...aiiiiiiiii

    Obrigado à vcs, Igor Schimmel

    ResponderExcluir
  2. Uma festa para os olhos mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...