Slide 1 Slide 2 Slide 3

Chace Crawford


Fala amigos!

Tudo tranquilo com vocês? Pois é, mais um post sobre uma celebridade e o de hoje e o gatíssimo Chace Crawford da serie Gossip Girl. 


Não curto essa serie, mas  adoro o Chace. 

Então é isso, e até a próxima!








Christopher Chace Crawford nasceu em 18 de julho de 1985 em Lubbock e cresceu em Plano, no Texas. Seu pai, Chris Crawford, é dermatologista; sua mãe, Dane Crawford, é professora; sua irmã mais nova, Candice, faz jornalismo na Universidade de Missouri-Columbia. Ele tem, ainda, um irmão mais velho. Chace jogou futebol e golfe no ensino médio. Graduou-se Trinity Christian Academy, em 2003. 

Mudou-se para Malibu, Los Angeles – CA, para ir à Universidade de Pepperdine (onde estudou Jornalismo para rádio, tv e internet) e enquanto esteve lá, começou a atuar por hobby. Tornando-se, nesse mesmo período, membro da fraternidade Sigma Nu. Enquanto cursava a faculdade, sua mãe o encorajou a continuar atuando.


Em 2006, terminou conseguindo seu primeiro papel como Tyler Simms em O Pacto, um de seus filmes mais notáveis. Estrelando ao lado de Taylor Kitsch, Sebastian Stan e Toby Hemingway. O filme traz a história de quatro jovens que pertencem a um legado sobrenatural e são forçados a combater um quinto poder que se pensava ter morrido. Dirigido por Renny Harlin. No mesmo ano, Chace apareceu no filme da Lifetime Televisão, Long Lost Son, interpretando o filho da personagem de Gabrielle Anwar. 

O filme conta a história de uma mãe que descobre depois de 14 anos que o filho e o marido, que ela acreditava terem se afogado e morrido, ainda estão vivos. Seu ex-marido, havia forjado um afogamento no mar durante uma tempestade para que pudesse fugir com seu filho, tirando-o dela. Ela luta para conseguir recuperá-lo antes que ambos desapareçam mais uma vez. Dirigido por Brian Trenchard-Smith, o filme conseguiu abrir em 1º lugar na bilheteria.






O ano de 2007 foi uma grande oportunidade para Chace. Ele se tornou um dos protagonistas no drama da CW Gossip Girl. Entre os membros do elenco da série estão Penn Badgley, Leighton Meester e Ed Westwick. No ano de 2008, Chace participou do filme Loaded, com Jesse Metcalfe. Ele também se envolveu no filme independente O Exorcismo de Molly Hartley com Haley Bennett. Sua outra aparição como convidado inclui uma restrição em Uma Família da Pesada, no episódio intitulado “The Former Life of Brian”.

Em 2010 foi acusado por posse de maconha, mas Chase insistia que era inocente e que estava no lugar errado na hora errada.

Filmografia
AnoTítulo OriginalTítulo no BrasilPersonagemNotas
2006Long Lost SonRapto de SangueMatthew Williams/Mark HalloranTV
2006The CovenantO PactoTyler Simms
2008LoadedCarregandoHayden Price
2008The Haunting of Molly HartleyJovens MalditosJoseph Young
2010TwelveTwelve - Vida Sem RumoWhite Mike
2011Peace, Love & MisunderstandingPaz, Amor e Muito MaisCole
2012What to Expect When You're ExpectingO Que Esperar Quando Você Está EsperandoMarco

Televisão
AnoTítuloPersonagemNotas
2007Gossip GirlNate Archibald2007–2012
2008Family GuyPaul (voz)3 episódios (2008-2010)
2009Seth MacFarlane's Cavalcade of Cartoon Comedyvoz1 episódio
2009Robot ChickenJohn Connor (voz)1 episódio






Sexy Cenas








Deitado na cama e sem camisa.




Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Como esse post é desatualizado, a série Gossip Girl já encerrou, então certos comentários como " ator divide seu tempo entre Los Angeles e a cidade de Nova York, onde filma Gossip Girl." e "Atualmente, Chace interpreta Nate Archibald na série da CW, Gossip Girl." totalmente fora de lógica.
    Verifiquem suas fontes antes de postar certos artigos.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo o post foi atualizado e muito obrigado pela dica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...