terça-feira, julho 16, 2013

FOFOCAS DE,,CELEBRIDADES-GOSSIPS


Morre aos 31 anos o galã da série Glee, Cory Monteith




Ator da série Glee Cory Monteith é encontrado morto
Uma grande baixa para o mundo das séries televisivas, o protagonista da série Glee foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, na noite deste sábado (13).

O ator tinha 31 anos, a cinco estava a frente da série musical, a causa da morte ainda é desconhecida, a assessoria dele confirmou o caso. "Estamos muito tristes ao confirmar que as informações sobre a morte de Cory Monteith são verdadeiras".

De acordo com a polícia, o ator deu entrada no hotel no último dia 6 e sua saída estava marcada para este sábado (13). Na sexta-feira (12), Cory foi visto na companhia de outras pessoas, dentro do hotel, mas teria saído e retornado sozinho ao quarto durante a madrugada.
Uma autópsia do corpo do ator está marcada para esta segunda-feira (15).


Adam Lambert entra para o elenco da nova temporada de “Glee”





O cantor Adam Lambert, de 31 anos, revelado no reality musical “American Idol”, estará na quinta temporada da série “Glee”.

O anúncio foi feito pelo co-criador da atração, Ryan Murphy, na quarta-feira (10). “Estou muito feliz em anunciar que o talentoso Adam Lambert se unirá ao elenco de Glee no outono”, escreveu Murphy no Twitter.

Segundo o site “The Hollywood Reporter”, os detalhes de sua participação na atração ainda não foram revelados e não há informação se se trata de uma participação especial ou permanente na série.
Adam Lambert foi vice campeão da oitava temporada do “American Idol em 2009.

Pedro Bial convida Marco Feliciano para falar de cura gay, mas ele não aceita





Pedro Bial convidou o deputado federal Marco Feliciano para participar do programa "Na Moral". O político, responsável pelo projeto da "cura gay", no entanto, recusou o convite e vai ser substituído pelo pastor Silas Malafaia. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (12), o apresentador está estudando bastante sobre homossexualidade para se preparar para o debate.

Recentemente, alguns famosos como Leandra Leal, Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso e Wanessa protestaram contra o projeto. Eles posaram com cartazes com o recado: "Liberdade não tem cura".

Em conversa com o Purepeople, Antônia Fontenelle foi outra celebridade que se colocou contra o assunto. "Eu fiquei indignada com essa história de cura gay, proposta pelo Marco Feliciano. A política do Brasil parece a 'casa da mãe Joana'. Não é que eu goste de mulher, mas se um dia eu me casar com uma, não vou ser doente por isso. Os meus amigos gays não são doentes", disse.

Pedro Bial também já se manifestou em entrevista ao site sobre a preferência de cada um. "A única perversão é fazer sexo sem ter vontade. De resto, cada um faz o que quer. Como disse Freud, a sexualidade é um abismo. Cada um tem o seu e lida da maneira que acha melhor. É no mínimo ignorância falar que precisa fazer marcha de orgulho hétero".

“Ser gay não é defeito”, afirma mulher de Mateus Solano L




Em “Amor à Vida”, Mateus Solano interpreta um gay enrustido que trai a mulher com outro homem. Caso a vida real imitasse a arte, Paula Braun, esposa do ator, afirma que ficaria tranquila.

“Se descobrisse que tenho um marido gay, diria para ele se assumir e ser feliz. Ser gay não é defeito, não é vergonhoso e não é falha”, disse Paula, que também é atriz e está no elenco de apoio de “Amor à Vida”.
“E, quando a gente ama alguém, quer ver essa pessoa feliz e realizada. Jamais ficaria com alguém infeliz ao meu lado”, completou a liberal – e segura – esposa de Mateus.

Cantor Eli Lieb vive amor gay no clipe de “Young Love”



O cantor Eli Lieb, que é bastante conhecido pelos covers que faz, lançou um videoclipe de uma música própria!

No clipes, na letra e em tudo mais, Eli revela que é gay e vive, nas cenas, um amor homossexual fofo. No Facebook oficial dele, o cantor se diz animado com o número de visualizações.




Aliás, ele sabe vender muito bem o peixe, salientando que achou as cenas de amorzinho com companheiro no videoclipe super fofas.

Vale lembrar que há poucos dias, o cantor country Steve Grand lançou um videoclipe chamado “All American Boy”, no qual ele vive um amor homossexual também!
 

2 comentários:

  1. Cara, fiquei fã do Lieb, mesmo que ainda prefira o Steve Grand.
    Seria uma boa uma matéria apresentando os cantores gays, não só na mídia geral, como no youtube tbm.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver o que podemos fazer, okay ? Obrigado pela sugestão.

    ResponderExcluir