sábado, julho 13, 2013

LIVROS DA ESTANTE


Mais uma edição de nossa seção "livros da Estante, uma seção voltada para quem gosta de livros impressos. Trouxemos mais uma seleção de livros homoeróticos disponíveis em nossas editoras. Espero que curtam






Onde Estou, Meu Amor

O enredo deste romance se passa em São Paulo, nos dias atuais, onde Aramis e Denny se conhecem através de um livro que um deles encontra no metrô. O texto aborda temas como - Homofobia, Homossexualidade, Preconceito e não aceitação da família.









O Reencontro no Parque

Após se encontrarem, em uma breve encarnação no século 17, que iremos abordar mais tardiamente. A cigana Rhuanita conheceu um soldado da rainha da Inglaterra, vivenciando momentos de Amor e paixão, em uma passagem rápida. Embora Rhuanita tinha um cigano em sua vida como esposo, seguiu seu destino de casada. O soldado continuou suas guerrilhas defendendo o seu País. Quando em 1996 se reencontram em um parque próximo a São Paulo. Um tratado foi feito pelo plano espiritual, de que, Rhuanita voltasse a reencarnar com o propósito de pagamento, de suas dívidas do passado. Sendo assim, sua alma feminina reencarnou em corpo de homem para resgate. Com certa mediunidade e eloquência da paixão. É o que iremos contar nesta sua nova jornada. Embora, tenha sido necessário trocar os nomes dos personagens da primeira história. A presença deles tiveram uma significante importância para o meu destino. Pessoas marcadas, para se reproduzir ou liquidar algo. Que em um passado distante veio marcado por um bom tempo. Uma vez paga esta dívida, estamos preparados para uma nova jornada, quem sabe agora, ou em outra existência. A nuance entre a homossexualidade e a espiritualidade, tornou-se necessária. A beleza disso tudo, transcorre pelo texto, que ao final, vai fazer você pensar muito bem sobre o assunto.









As Sendas de um Menino de Ouro

Quem sabe o que seremos amanhã? Esse é o tema central no qual se desenvolve esta história. Conta a história de um menino da cidade de Orós que como a maioria dos nordestinos, parte junto com o seu pai e sua irmã para o Rio de Janeiro. Após a morte de sua mãe e por sugestão dela no leito de morte, em busca da tão sonhada prosperidade, como a que todos aqueles retirantes que saem do seio de sua terra natal só com a passagem de ida a deriva do destino, para tentar a sorte e vencer na vida de forma digna. No caso desse menino não foi diferente. Ele venceu! Mas, para isso ele precisou trilhar por sendas que jamais imaginou...








Garoto Rebelde - Surgimento da Homossexualidade na Criança

Neste livro, é levantada a hipótese de que a orientação sexual homossexual é pré-programada e emerge através de estimulações ambientais. O papel do ambiente é fornecer o estímulo que disparará a orientação sexual nas crianças. O nome do livro Garoto Rebelde, é uma alusão aos meninos, hoje homens gays, pesquisados neste livro. Eles não tinham domínio algum sobre o seu desejo e a sua orientação sexual. "Rebelaram-se" contra a orientação sexual majoritária - a heterossexual - e seguiram o caminho da homossexualidade. Garotos que não optaram por ser gays, mas que foram compelidos a abraçarem a homossexualidade, numa relação de força que chegou a ser uma coerção da natureza. Por mais que lutassem contra a sua orientação sexual, essa batalha era inglória, pois teriam que conviver com a cor dos seus olhos, a sua lateralidade ou a grossura dos seus cabelos.





Se você tem algum livro nessa temática em sua casa, ou leu em algum lugar e quer indicar para outras pessoas, nos envia o nome e se possível, autor para que possamos enriquecer essa seção e dar dicas aos nossos leitores.
Envie para: mac.del@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário