sexta-feira, setembro 06, 2013

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Daniela Mercury fala sobre mal-estar com Marília Gabriela: 'Ela se irritou'



Cantora esclareceu nos bastidores do 'Criança Esperança' a polêmica da entrevista que deu para a apresentadora no seu programa de TV.

Nos bastidores do programa "Criança Esperança", que aconteceu na noite deste sábado, 31, Daniela Mercury esclareceu a polêmica sobre a entrevista que deu para Marília Gabriela exibida no programa "Gabi quase proibida", transmitido pelo SBT.

"Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta dali", disse Daniela.

A polêmica sugiu quando o vídeo da entrevista foi divulgado nas redes sociais e comentado pelos usuários que apontaram o comportamento da cantora como monossilábico e não sintonizado com as perguntas da entrevistadora principalmente no que dizia respeito a divulgação da sua sexualidade: "Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham intimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais", rebateu Mercury.




Mateus Solano: ‘Quem nunca brincou de ser gay quando criança?”



Mateus Solano concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, do domingo (1), e à publicação o ator falou sobre o sucesso de seu personagem na novela Amor à Vida. Às perguntas sobre os trejeitos de Félix, Solano respondeu com uma outra pergunta.
 
—Quem nunca brincou de ser gay quando criança? O Brasil está tendo uma grande oportunidade de assistir a um debate aberto sobre a homossexualidade, sobre a liberdade de ser quem você é.
 
Se o povo brasileiro estaria preparado para encarar a homossexualidade de forma menos conservadora?
 
— O Félix é uma ótima oportunidade para percebermos como é possível nos divertirmos com o homossexual do jeito que ele é. Para mim, é difícil dar uma opinião sobre isso, porque minha cabeça está muito longe dessa grande maioria (conservadora) porque é uma grande maioria não só no Brasil, mas no mundo.
 
Ao jornal, o ator também afirmou ficar espantado com as pessoas que têm preconceito com a homossexualidade.
 
— Quando ouço alguém dizer que proíbe o filho de ver a novela, tenho vontade de dizer: não faça isso. Faça, é claro, se você tem problemas com novelas, com a questão dos comerciais, mas não proíba se a questão é a homossexualidade. É uma grande oportunidade de assistirmos a um debate aberto sobre o tema. Proibir de assistir não vai diminuir a homossexualidade latente ou não nesta pessoa. Pelo contrário, vai deixar aquilo em um lugar de dúvida e culpa.

Ator de Cinquenta Tons de Cinza começou a carreira no seriado gay Queer as Folk





Muitas fãs que estão torcendo o nariz para Charlie Hunnam, escolhido para interpretar Christian Grey na versão para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza, podem acreditar: o cara é bom ator e tenho certeza que desempenhará muito bem o papel. Digo isso porque Hunnam começou a carreira num seriado gay e agora terá a missão de dar corpo e alma ao sadomasoquista do livro de E.L. James. Em 1999 e 2000, ele interpretou Nathan na série inglesa Queer As Folk (lançada em DVD no Brasil), que aqui ganhou o nome de Os Assumidos.




Na pele de Nathan, Charlie Hunnam interpretou um jovem gay disposto a conquistar um cara mais maduro

Hunnam tinha apenas 19 anos e convenceu muuuito bem no papel de um jovem homossexual, que não media esforços para ganhar um cara mais maduro. Detalhe: Hunnam não é gay. Em 1999, ele casou com a atriz Katharine Towne, que havia conhecido num teste para o seriado Dawson’s Creek. O casal se separou três anos depois. Desde 2007, sua escolhida é a designer de joias Morgana McNelis. O casal de namorados, inclusive, comprou um rancho na Califórnia para viver afastado das badalações de Hollywood. Preferem a companhia das galinhas, dos macacos e dos patos e possuem uma horta orgânica.



Antes e depois: na época de Queer As Folk e, todo musculoso, em Círculo de Fogo


Nascido na Inglaterra em 1980, o astro de 33 anos mora nos Estados Unidos desde 2004, mas passa boa parte do tempo em Londres. Com uma carreira razoável no cinema (seus mais recentes filmes foram A Fuga e A Tentação), conquistou uma melhor oportunidade na TV ao viver o protagonista do seriado Sons of Anarchy, que já está na sexta temporada. Em cartaz nos cinemas, ele é o herói de Círculo de Fogo, dirigido por Guillermo del Toro. Como deve começar em breve a rodar Cinquenta Tons de Cinza, Hunnam adiou sua participação em Crimson Peak, o novo filme de Del Toro, previsto para estrear em 2015.
 
Dê uma olhada na “desenvoltura” de Charlie Hunnam interpretando Nathan em Queer As Folk






Em entrevista ao programa Gabi Quase Proibida, Harry Louis diz que já fez programa por necessidade



Harry Louis diz para Gabi que já fez programa na Espanha por necessidade


Harry Louis adoçou a capa da edição 52 da Junior. Para o programa da Gabi Gabriela que vai ao ar na próxima quarta-feira, 4 de setembro, o namorado do estilista norte-americano Marc Jacobs revela que já fez programa por necessidade financeira. Ele deixou de fazer os filmes para se dedicar a uma grife de chocolates, o que rendeu um ensaio delicioso para a revista que chegou às bancas em junho de 2013. Ele diz para Gabi que sua avó “fazia chocolates para o Natal, então aprendi a cozinhar com ela aos 10 anos”.

Fiz programas na Espanha por necessidade. Passei fome, cheguei a ficar 3 dias sem comer nada”, revelou. “Minha mãe nunca me julgou. A gente se fala 24h, ela é tudo pra mim”, revela o rapaz. Ele ainda diz que parou de fazer filmes adultos após seis meses de namoro com o estilista norte-americano, e que a decisão foi sua; “Quando estamos juntos adoramos ir ao teatro, musicais e churrascos com amigos”.

Sobre a noite que se conheceram, Harry diz que foram para um “hotel e ficamos conversando por 3 horas, depois rolou. Foi um tesão louco, mas também foi amor à primeira vista. Tudo aconteceu de uma maneira natural e linda”, lembra. “O Mac não tem contato com a família dele. Ele foi criado pela avó e venceu sozinho, digamos assim”.

 


Trilha Especial: Enrique Iglesias - "Turn The Night Up"



 

11 comentários:

  1. essa daniela mercury tb ta irritada com tudo ultimamente.
    Eu gostei desse cara, espera que faça um bom trabalho, ele era o Justin da versão britanica sos. Harry Louis GOSTOSO, vou procurar o video da entrevista now.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonado por Charlie Hunnam assistindo Círculo de Fogo, hehe Agora vou atrás dessa série, que já tinha ouvido falar aqui no blog, mas nunca tinha despertado interesse.

    ResponderExcluir
  3. Aff di novo materias sobre essa mocoronga daniela mercury .... fala serio .. esse e o tipo de personalidade que so faz bem a comunidade vivendo e morrendo no armario!

    ResponderExcluir
  4. Harry Louis é um fofo! Além de ter sido um ótimo ator, aparenta ser uma ótima pessoa. Sou um super-fã dele

    ResponderExcluir
  5. Me adc em algum grupo 31 94083934

    ResponderExcluir
  6. Me add no whats meu número e +55 45 98255090

    ResponderExcluir
  7. (Lucaslima662)meu skype tenho 17 anos sou do RJ

    ResponderExcluir
  8. (Lucaslima662)meu skype tenho 17 anos sou do RJ

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir