sábado, setembro 14, 2013

LIVROS DA ESTANTE



Continuando nossa seção "livros da estante', uma seção voltada para quem gosta de livros impressos. Trouxemos mais uma seleção de livros homoeróticos disponíveis em nossas editoras.






NO CALOR DE ZANZIBAR - SEXO GAY NA AFRICA

Jack Mallard é um agente enviado em uma complicada missão para Zanzibar, país em que a homossexualidade é rigorosamente proibida. Isso não o impede de ter encontros ardentes durante suas aventuras, até conhecer o policial Konoko Fassal, um negro belíssimo que o surpreende com o melhor sexo de sua agitada vida. Aventura à la James Bond gay, com muito sexo - sempre seguro! - em cada página.







História de Amor com Final Feliz

Segundo Flávio Gikovate, o adulto moderno tem duas opções, ambas muito melhores do que a relação possessiva do amor convencional - viver só, estabelecendo vínculos afetivos e eróticos mais superficiais; ou desenvolver relacionamentos baseados no que o autor chama de '+amor', sentimento que respeita a individualidade e, ao mesmo tempo, cria laços que podem durar a vida toda. Nesta obra, Gikovate procura mostrar como seguir o segundo caminho.






A Primeira Vez de Darren: Uma Fantasia Erótica Gay

Darren Lewis é um rapaz virgem de vinte e dois anos de idade, e, ao se aventurar em um bar gay pela primeira vez após a faculdade, ele não está à procura de um affair. Ele quer o cara de seus sonhos; um daqueles que duram para sempre. Seus planos, no entanto, são interromA primeira vez de Darrepidos no momento em que ele prende seus olhos no cara mais deslumbrante na pista de dança, chamado Evan. Evan o arrasta a um mundo de whisky e sexo, mostrando-lhe o prazer sem nada que os prendam e a constante promessa de uma próxima vez. Após um mês agitado de encontros de fim de semana no banco de trás de seu carro e em cabines de banheiros, Darren se vê obcecado demais por seu Romeu às avessas e tem seu coração partido quando Evan para de frequentar seu bar usual. Passa-se um mês e, embora ainda sonhando com as talentosas mãos e boca de Evan, Darren tenta prosseguir. Quando Evan aparece no bar, em uma noite aleatória, o ciúme de Darren o impulsiona a tentar transar com um cara cujo nome ele não sabe. Esse ato é interrompido por um Evan furioso que ordena saber o que Darren estivera pensando, levando-o à admissão de sentimentos que nunca tivera e possivelmente a outro início para os dois.






Simplesmente Amor

Miguel sempre se sentiu diferente dos rapazes de sua igreja. Filho do pastor de sua congregação, ele sempre afogou seus sentimentos e desejos mais profundos na religião. Jamais poderia permitir que seu pai, tão severo e inflexível, suspeitasse de que os meninos preenchiam seus sonhos em vez das meninas. Ele empregou árduo esforço para repreender sua homossexualidade, até quando conheceu Conrado, um jovem rebelde e inconsequente, que culpa o pai pela morte de sua mãe. Duas pessoas absolutamente diferentes, mas que terão seus caminhos cruzados. E o que parecia ser o encontro do lobo e do cordeiro, na verdade será o ponto de partida de um grande amor, capaz de superar todos os preconceitos. Um terá no outro a compreensão de si próprio, e o amadurecimento da alma. Aos poucos irão perceber, que o que sentem pelo outro vai além de gênero e crença, é Simplesmente Amor. Romântico e sentimental, sensual e ousado. Para aqueles que não têm medo de amar.





Se você tem algum livro nessa temática em sua casa, ou leu em algum lugar e quer indicar para outras pessoas, nos envia o nome e se possível, autor para que possamos enriquecer essa seção e dar dicas aos nossos leitores.

Envie para: mac.del@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário