Slide 1 Slide 2 Slide 3

Amizade versus preconceito.




Será que a força da amizade e forte o suficiente para acabar com a homofobia?

Segue esse pequeno relato retirado do Face.

Um amigo que já fazia uns cinco anos que não  tinha noticias deu as caras, mas infelizmente vou me afastar dele, pois e homo fóbico e tem umas atitudes que hoje não deixaria passar!

O que deve se passar na cabeça de um homo fóbico quando descobre que o seu melhor amigo e gay?

Eu tive a oportunidade de me abrir para alguns amigos e Todos sem exceção me aceitaram numa boa, mas nenhum deles tinha o perfil de homo fóbico.







Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (5) Comente aqui!

5 comentários:

  1. Uma amizade de verdade, acredito Eu, não acaba simplesmente por issuh. Pode ser q a revelação seja a gota d'água de uma situação q caminha para o fim da relação. Mesmuh assim, nada eh por acaso e temos de tentar saber conviver com as mudanças. Sofrimento tem, mas o q precisamos eh daquilo key nos faz bem...

    ResponderExcluir
  2. http://crentassos.com.br/blog/2013/04/gays-vao-para-o-inferno-ou-para-o-ceu.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho um amigo que considero um irmão, conheço a pouco tempo, foi incrível como adquirimos uma ligação forte tão rápido. Mas estou passando por esse dilema, ele é evangélico, assim como a maioria da minha esfera social. Fico pensando no dia em que terei que falar para ele sobre mim, ele é muito mulherengo e fica me cobrando de arrumar namoradas o tempo todo. Felizmente (ou infelizmente), eu não moro mais na mesma cidade dele, então é mais fácil disfarçar. A amizade dele é muito importante para mim, ele me tirou da timidez, e me fez acreditar e perseguir meus sonhos, tenho muito medo dele reagir com ódio quando descobrir que sou gay.

    ResponderExcluir
  4. Henzo
    Ola eu tinha um amigo quase que irmão fazíamos tudo junto, quando eu nao estava na casa dele ele estava na minha. Meu processo de aceitação foi muito lento mas depois de ter me conhecido bem viu o que eu realmente eram. Amigos que eu achei nunca se afastariam de mim nunca mais os vee e os que pensava que nao me aceitariam como sou me deram todo o apoio. Um dos amigos que se afastaram foi esta que vivia comigo, alem disso faz ataques homofobicos no grupo de amigos do Whats e do Face. Vai entender?

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que amigos podem se afastar e outros,nao, por saber da orientaçao sexual. Como convivi com evangelicos, e religiosos esses sao mais intolerantes a esse rrespeito, nao pela opiniao deles piorpios, mas a igreja os orienta a nao continuar a amizade, A grande maioria desses, temem dos comentarios dentre os membros da sua igreja.o que pode ``macular`` a imagem dessa igreja. Enfim, o individuo deixa de ter suas opinioes das vivencias vividas e trocam pelo que o religiao acredita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...