Slide 1 Slide 2 Slide 3

Namoro segura o homem?




Um amigo me mandou essa mensagem que leu na rede social e pediu para compartilhar com vocês a fim de saber que a resposta esta certa ou errada.

Segue o comentário.

"Quando o cara nasce para ser de vários, não tem namorado que aquiete. Já arranjou outro em menos de um mês, deve esta levando ele todo final de semana para casa, pois o que ele quer é só pica e mais nada."

E ai galera o que vocês acham do comentário acima? 





Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (13) Comente aqui!

13 comentários:

  1. Estagiário, teu amigo é muito sábio. Ele é parente da Lispector?
    O inverso também é verdadeiro. Aquele que nasceu pra ser de um, não há black friday de rola que atente.

    Lindo o Bruninho nesta posição... queria ser a conchinha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm e quem não queria estar de conchinha ali rsrsr ai ai ai

      Excluir
  2. considero completamente procedente. Concordo em gênero, número e grau.
    Tive um ex que a cada hora terminava e começava um namoro, não dava tempo da cama esfriar e já tinha outro la, e ele dizia que os amava, mas o que ele amava e queria, era outra coisa...

    ResponderExcluir
  3. Quando o sujeito só esta interessado em sexo não tem namorado que o segure.Então a pergunta correta seria? porque começar um relacionamento serio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Alex. Pensem minha gente! é questão de lógica.

      Excluir
  4. Bem se for um cara passivo para ele ficar quieto vai precisar de um ativo que saiba satisfaze-lo... meter sem pena nele e ser dotado...... Agora se for um ativo galinha tem que arranjar um cuzinho gostoso que aguente pica e rostinho de bebe.... Abraço galera.

    ResponderExcluir
  5. Esse comentário é totalmente inadequado, pois quer justificar uma atitude sem argumento nenhum.
    Quer dizer então que o fulano nasceu para "levar pica", ele então não consegue ficar namorando ? Eu acho que seria muito mais bonito o pessoal que curte sexo casual assumir isso de forma limpa, pois não há nada demais se o indivíduo busca sexo e joga limpo com os outros. O que é reprovável (pois afeta terceiros), é falsidade com alguém que busca relação monogâmica.

    Acho que eu não fui claro, mas é como se fosse o discurso machista de algumas pessoas de quê " a carne é fraca", para justificar algum tipo de traição. Uma vez que "a mulher estava com as pernas à mostra" e a carne que já é fraca....

    É o mesmo mi mi mi para tirar o peso das próprias atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a frase citada não fala de traição e sim que o homem termina hoje um relacionamento e amanhã ele já esta com outra pessoa. Então acho que, se ele foi justo em terminar o relacionamento e amanhã ele já esta transando com outro, ele esta sendo monogâmico com que está no momento.

      Excluir
  6. Ah, sei lá,,, Acho é pq ele sempre fez sexo. Quando um dia ele encontrar alguém q faça ele fazer amor, ele casa.

    ResponderExcluir
  7. E se o cara troca de namorado duas vezes por mês? e isso ocorre de forma frequente..Então faço novamente a pergunta:

    Fdp porque arrumar um relacionamento serio? se o seu interesse e só sexo e mais nada!

    ResponderExcluir
  8. Desde o meu último namoro fracassado, não quero saber de nada com ninguém por causa disso. Ele me traiu comendo uma mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba cara!! Essa foi no fundo da alma...

      Excluir
  9. Eu acho que e´uma fase de idade. Quando se esta na idade da adolescencia, a testosterona, o hormonio masculino esta no apice, ate seus 25 anos e apartir dae, começa a baixar o nivel deste hormonio ao longo dos anos. E apos chegar aos 40, o sujeito começa a ``sossegar`` e procurar estabilidade numa relaçao mais estavel.É´ claro que depende de individuo para individuo e sua estabilidade emocinonal.

    Ja vi experencia deste tipo em grupo de casais heterossexuais, e um caso em que apos anos de infidelidade
    do homem, ele se converte a uma religiao dizendo se livre dos
    ``pecados``. Esse homem ja tinha a idade madura e a explicaçao que eu dou e´ que o nivel de testosterona baixou,e com o tempo, perdeu o interesse de relacionamentos extra conjugais voltando se para a religiao para suprir essa perda.

    Assim, penso que muita gente quer aproveitar ao maximo, enquanto dure o tesao, e apos atingir certa idade, começa a pensar num futuro mais estavel com alguem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...