Slide 1 Slide 2 Slide 3

O que fazer ?




O relato a seguir foi tirado do Facebook



Um conhecido esta desesperado, pois conheceu um rapaz de 17 anos numa balada e começaram a ter um relacionamento serio... Porem:

Segue a frase do rapaz

Tenho que falar uma coisa para você:

Eu não sou do tipo que transa depois de um ou segundo encontro.Procuro sempre conhecer melhor a pessoa com quem estou me envolvendo por isso peço que você seja paciente.

Gente já faz quase um mês e nada. Apenas beijos!


E normal esse tipo de comportamento num relacionamento entre dois homens?...

Sei lá acho ate normal. E vejo que na relação acima há alguns sinais importantes que indica que tudo ocorrera na hora certa e que teremos um relacionamento com uma estrutura bem forte.






Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (7) Comente aqui!

7 comentários:

  1. Claro que é normal. Ainda mais se o cara não for afeminado, estiver dentro do armário ou talvez ter tido uma criação mais rígida. Caras assim são mais devagar, mas quando engrenam não param mais. Aproveita que esse daí é do tipo "pra casar" e dos que fazem ter que comprar uma cama nova todos os anos.

    ResponderExcluir
  2. Já eu acho que talvez não haja um interesse real por parte de ambos, um interesse sexual, um tesão, embora eu concorde com quem ache que não deva fazer sexo logo de cara, tá certissimo. Mas depois de tanto tempo, a menos que exista algum fator que impeça encontros a sós, frequencia dos encontros, isso realmente impede um relacionamento mais profundo.

    ResponderExcluir
  3. "Quase um mês" - só eu que penso que isso não é tanto tempo assim?! Cara, que desespero por transar. Achei a atitude dele (do rapaz de 17 anos) muito correta, ainda mais porque ele certamente está iniciando sua vida sexual. Penso que você deveria se alegrar em saber que as intenções dele são honestas e verdadeiras. De que adianta ele correr pro sexo e te largar depois? Nosso corpo não é objeto e penso que ele deve ser entregue quando existe mais do que apenas química sexual.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a maioria dos homens querem transar no primeiro encontro, no dia que conheceu. Sou chamado de careta e até de brocha, acreditem! Tudo porque não curto transar sem conhecer. O rapaz esta certíssimo, e se o outro não pode esperar caia fora, o que mais têm no mercado são caras que dizem Oi e já vão logo tirando sua cueca!

    ResponderExcluir
  5. Gente!! Este texto parece falar de mim,pois sou exatamente assim, não curto sexo na primeira ou segunda semana, sempre procuro conhecer a pessoa primeiro, que prazeres vem depois... como também não curto foto explícita em whatsapp, ou grupos... acho um nojo, e falta de respeito consigo mesmo, pois para mim o que é íntimo, para mim só eu o meu companheiro pode ver... mas ninguém... sou muito cativo comigo e com minhas intimidades.
    Sou assim!!

    ResponderExcluir
  6. E´claro que nem todos procuram sexo de cara.Depende muito da pessoa e da situaçao. Alguns, embora seja raro, querem curtir o momento da paixao, ter carinho, os joguinhos da seduçao. Indica que nao e´so o sexo, importa numa relaçao. E´um momento de ser querido, conversas ao pe do ouvido, entre beijos e abraços. Se vc estiver ``encucado``, com a situaçao sem sexo, pergunte o porque. Pode ser um conhecimento superficial da pessoa que conheceu e quer conhecer melhor, ou mesmo , o fator da posiçao em que o sexo pode rolar, como por exemplo , de ser ativo ou passivo. Neste caso, e´melhor entrar em uma conversaçao entre ambos e assim, estabelecer um acordo. Talves ambos tenham receio de entrar no merito da questao, por medo de perder, alguem que ama, por simples posiçao sexual.

    Ate mesmo, e´muito gostoso, pensar em alguem que conheceu e ``èstar nas nuvens`` e nao quer estragar o momento de felicidade. O sexo e´consequencia deste amor , caso, envolva sentimentos afetivos e nao puramente da necessidade fisica.

    Basta ter uma conversa entre os dois e pontuar os desejos que cada um sente pelo outro. Nao prcisa ser direto a questao, mas com sutileza, subtrair informaçoes das preferencias sexuais de cada um. Uma leve informaçao de que uma foto de um cara com a bundinha exposta,bonita e pode ser um indicativo de que ele seja mais ativo, mas que nao e´regra geral.Pode curtir ser versatil. Mas o mais importante e´o companheirismo,a LEALDADE,e menos propenso a fidelidade, que gera ciumes, desavenças sem razao, e liberdade do crescimento individual.

    ResponderExcluir
  7. O cara tem 17 anos, faz bem em ir c calma, ainda é novinho, deve ter iniciado a vida sexual recentemente ou se pá deve ser ate virgem. E tbm pode ainda nao ser bem resolvido, estar no armario....Por isso q nao curto novinhos, só saio c caras na minha faixa etaria, trintoes. Nessa idade o cara costuma ser bem resolvido, independente, tem opiniao formada, sabe o quer, esta no auge da vida sexual. Agora entre homens mais maduros nao vejo motivo p ficar enrolando tanto tempo asssim. Tem q haver um meio termo entre fast foda e esperar o casamento. A realidade é q hoje em dia se transa primeiro p ver se vale a pena conhecer depois.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...