Slide 1 Slide 2 Slide 3

Mundo Dos Esportes


CHUPA ESPANHA!

Brasil jogou bem e mereceu se campeão da copa das confederações.Vale apena sonhar com o Hexa.

abaixo uma seleção de fotos dos jogadores do Brasil.

Destaque para a " mala "do Neymar a bunda gigantesca do Hulk (delicia) e o nosso goleirão Julio Cesar de sunga e o cara mais gostoso da seleção, Fredddddddddddd vem nos pegar ^_^
Poderá gostar também de:
Postado por Dino | (6) Comente aqui!

6 comentários:

Hétero curioso




Oi Dino tudo bem? Chamo-me Rafael e tenho 16 anos e me assumir aos 14 anos, perdi alguns amigos, mas em compensação os que continuaram estão me dando a maior força e muitas das vezes ate me defendem  de comentários preconceituosos de outras pessoas.

Eu tenho um amigo que tem 17 anos e este muito curioso com a minha vida sexual e fica fazendo um monte de perguntas.(a ponto de pergunta que o cara que sai  tinha o pau grande e que isso não me machucou..aff)Isso e normal? Gostaria de saber a sua opinião e a dos visitantes sobre esse assunto:
  


É normal UM Amigo hétero perguntar detalhes da relação sexual a um amigo Gay?

Rafa não acho normal..mas tem alguns amigos que são sem noção e nos fazem um monte de pergunta sem sentido.

Segue abaixo o meu relato que publiquei no outro blog sobre um amigo que estava curioso.


Poderá gostar também de:
Postado por Dino | (23) Comente aqui!

23 comentários:

Gatos da semana


So gatos sarados com o padrão Dino de qualidade.

Pergunta feita num outro site.

Você ficaria satisfeito de ter algum desses na sua cama.?
Poderá gostar também de:
Postado por Dino | (3) Comente aqui!

3 comentários:

LITERATURA GAY


Hoje daremos um mergulho no mundo mágico. E quem disse que os contos de fadas só são beijinhos e felizes para sempre? Vamos rever esse conceitos. Dei-se envolver pela atmosfera sensual desse gênio diferente. E nesse clima, até vampiro se apaixona e dá aquele beijo carregado de sensualidade - e algo mais. Vale a pena conhecer esse doce vampiro. A onda continua com, num tempo que os senhores tinham tudo e todos que desejarem. Um nobre se apaixonar por um músico era bem comum. Vejam o que se passa na cabeça desse músico quando é forçado a se relacionar com um desse senhores arrogantes e poderosos. Huun, acho que ele não vai achar tão ruim não…Por fim, voltando ao tempo atual, um jovem atleta que curte sua popularidade de forma irresponsável, se ver envolvido pro um tutor muito especial que lhe ensino a valorizar a vida e outras coisa mais - e esse extra não estava programado. Vamos mergulhar no nosso mundo particular da leitura. W se apressem por que na próxima semana tem mais.





O Príncipe e o Genio

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

LIVROS DA ESTANTE


Mais uma edição de nossa seção "Livros da Estante",uma seção voltada para quem gosta de livros impressos. Trouxemos mais uma seleção de livros homoeróticos disponíveis em nossas editoras. Espero que curtam.




Histórias de amor num país sem leis

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Celebridade em foco/Chris Evans

Olá amigos! Como estão?

Hoje na celebridade em foco o ator e gostosão Chris Evans.
Ele e homem dos meus sonhos há anos. Desde que eu vi ele no filme " Quarteto Fantástico.

Um post recheado de informação e muitas fotos.


CHRIS EVANS:

Christopher Robert Evans nasceu em 1981 e é um ator norte-americano. Atualmente, é mais conhecido pelo papel de Tocha Humana (Johnny Storm), nos filmes do Quarteto Fantástico  e como Steve Rogers no filme Capitão América: O Primeiro Vingador.

Chris Evans é filho de G. Robert “Bob” Evans III que é dentista, e de Lisa Marie Evans, ex-dançarina e atual diretora do Teatro da Juventude Concord. Chris é católico e de ascendência italiana e irlandesa.
Chris Evans, como é conhecido para a indústria do showbiz também tem três outros irmãos, uma irmã mais velha chamada Carly Evans, e dois irmãos mais novos, um irmão chamado Scott Evans, que é homossexual, uma irmã chamada Shana Evans. Ele é sobrinho de congressista dos EUA Mike Capuano, que é irmão de sua mãe.



Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Fim da passeata gay?


Com a onda de protesto que vem acontecendo no Brasil já não seria o hora da passeata gay que conhecemos acabar e dar lugar a manifestações de forma pacifica e pressionado os políticos? 

As paradas gays, na minha opinião estão atrapalhando mais que ajudando, nem sequer é discutido ou reivindicado nelas o que é realmente importante, como a tipificação da homofobia como crime, ora, já existe o projeto de lei, deveríamos lutar por sua aprovação com toda nossa força, em vez de perder tempo e energia com Carnavais fora de época.



Sei que e um assunto polemico..
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (5) Comente aqui!

5 comentários:

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA SEMANA




FILME (INEDITO): CAMP (2003)



VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST
SINOPSE: Jovens vão para um campo de verão onde o objetivo é aprender, ensaiar e depois exibir espetáculos musicais, muitos deles são gays, mas muitos heteros tentam a sorte lá também.
O filme retrata vários tipos de jovens e tem excelentes números musicais e histórias agradáveis.

SINOPSIS: Los jóvenes van a un campamento de verano donde el objetivo es aprender, ensayar y luego mostrar los musicales, muchos de ellos son gay, pero muchos heterosexuales probar suerte allí también.
La película describe varias grandes números musicales y jóvenes y tiene bonitas historias.

SYNOPSIS: Young people go to a summer camp where the goal is to learn, rehearse and then display musicals, many of them are gay, but many heterosexuals try their luck there too.
The film depicts various young and has great musical numbers and nice stories.





FILME (INEDITO): OLIVIER,OLIVIER (1992)-FRANCAISE



VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

SINOPSE: Família Duval, um clássico quarteto. Ele veterinário, ela, insatisfeita e entediada. Olivier é seu filho de oito anos e Nadine sua irmã mais velha que por ciúmes, adora martirizá-lo. Um dia Olivier é enviado á casa de sua avó para levar-lhe um pouco de comida e não retorna mais. Fuga? Sequestro? Assassinato?Os dias passam e o desaparecimento se confirma para o desespero de sua mãe Elizabeth. Druot, um jovem inspetor de polícia, promete nunca abandonar as investigações. Massacrado pelo infortúnio, o casal Duval resolve se separar. Os anos passam e Elizabeth continua acreditando que seu filho ainda está vivo. Druot, agora transferido para outra cidade, prende um jovem rapaz que se prostitui com homens e que Druot acredita ser Olivier e imediatamente chama Elizabeth que reconhece no rapaz seu filho perdido. Todos retornam ao lar e a mãe, louca de felicidade e a irmã inquieta e curiosa, entre ela e o garoto subsiste uma certa tensão. A dúvida persiste, será este jovem o verdadeiro Olivier?

OPCAO 1: http://www.filefactory.com/file/35ulvj3837zv/n/Olivier_Olivier_1992_.avi



FILME: JAPAN JAPAN


SINOPSE: O filme conta a história de Inri, que aos 19 anos vai morar em Tel-Aviv, mas sonha em se mudar para o Japão. Através de seus relacionamentos e encontros e em diversas ferramentas de cinema, somos apresentados a vida do jovem. Uma exploração de viver na exótica cidade de Tel Aviv é apresentada através de um herói que é ele mesmo no meio de explorar a sua própria escolha de um lugar exótico. Uma correlação única é formada entre equívoco do herói do Japão e nosso com ele. O filme foi construído por ambas as cenas improvisadas e pré-script, como requerido pela natureza de cada cena.

http://depositfiles.com/files/1cytgqzqm


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Cam guys



BOA TARDE!

E ai galera do entre homens mais um sábado chegou e mais um post sobre caras se exibindo para CAM. Tenho excitação por esse tipo de fotos.
E no post de hoje tem anônimos, famosos e alguns bem grandinhos por sinal.

Espero que curtam o post de hoje.
1
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (5) Comente aqui!

5 comentários:

O homem de aço


Ainda não assistir ao filme, mas pelos comentários de sites especializados esse filme deve ser muito bom e já marquei com o Pablo para assistirmos junto na próxima semana e para não deixa passa em branco estão dizendo que temos + um Superman dotado rs

Algumas imagens



traller




 Abaixo uma matéria enviada por um visitante comentando sobre o novo tipo de uniforme (Ainda prefiro o sungão vermelho)do novo homem de aço.


Bem... Não assisti ainda ao novo filme do Superman...
Mas... Não pude deixar de reparar o novo traje. Bonito (e sem o tradicional “cuecão” vermelho – como diriam os detratores do valente kryptoniano), o novo traje dá uma “revigorada” no herói, que certamente tem nos rivais da poderosa Marvel Comics, o grande inimigo a ser batido). É difícil comentar, mas... Para os roteiristas, deve ser como tirar leite de pedra olhar para o azulão e sugerir a “aniquilação-total-dos-seus-inimigos” vindo de um herói que... Praticamente dita as regras de justiça, honra, e todo o “politicamente correto” que o transformaram quase que num amálgama de toda a simbologia e desígnios da grande nação americana!

Poderá gostar também de:
Postado por Dino | (4) Comente aqui!

4 comentários:

MINHA VIDA GAY

Homofobia – A sociedade que impressionantemente reage

Por: M.V.



Realmente não queria mais relatar nada relacionado à homofobia do ano passado, como comentei no post que deu início a essa série de textos no MVG, acompanhando o caso do André Baliera, vítima de um ataque agressivo – potencialmente homofóbico –  em Pinheiros.

Mas o caso do André tem repercutido e maneira interessante e talvez quase inédita: a sociedade, incluindo expressivamente os heterossexuais, está reagindo de maneira diferenciada.

Referindo-me ao tema, a homofobia deve ser sim comunicada, divulgada e reconhecida. E porque não dizer reprimida, contida e cerceada? Agressividade física gratuita ou desmedida nos tira de um contexto de sociedade, de civilidade, educação e cultura.

Assim, o “correspondente” do  MVG, contribuiu mais uma vez com uma notícia  que nos deixa – no mínimo – atentos a uma sociedade mais preparada.
Todos nós precisamos disso: lucidez, esclarecimentos, respeito e compreensão, independentemente de nossas orientações.

E pelo visto esse caso, ao contrário de dezenas de relatos de homofobia que não ganham os holofotes da mídia, serve de exemplo prático e real de que existe sim um movimento de inclusão, da não agressividade e do respeito de convívio em sociedade.
Um dos agressores, o Bruno Portieri, foi expulso de sua academia. “Terá que acumular seus músculos cerebrais em outro canto”.

A reportagem termina com um depoimento de um advogado de Bruno: “(…) foi uma desinteligência que levou a uma lesão corporal”. Desinteligência = Burrice = Ignorância = Estupidez. Mas claro que, da boca do advogado o eufemismo teria que estar presente.

Uma sociedade avançada não se mantém e não se desenvolve com atitudes desinteligentes e, cada vez mais, me parece que estamos tomando consciência disso.
Representativa a conduta e a atitude do proprietário da academia “Peralta Fitness”, sr. Marcelo Peralta. Homofobia ou não, agressividade física dessa maneira deve ser repreendida.

Ação do bem
No Ceará, escola desenvolve projeto contra homofobia em sala de aula.


CEARÁ - A Escola Estadual de Ensino Médio Nazaré Guerra, localizada no município de Itatira, distante 216 km de Fortaleza, inova no combate ao preconceito. A instituição implementou um programa de combate ao bullying homofóbico e de conscientização da diversidade sexual. O projeto teve início no começo deste ano, entre março e abril. Usa de vídeos, aulas e oficinas para esclarecer alunos.
A literatura também é muito utilizada durante as aulas do projeto. Segundo o professor coordenador do projeto, Francisco Wesley Carlos Sales, a intenção do programa é, também, transformar por meio da literatura. "Queremos transformar por meio de livros clássicos. Perguntamos, por exemplo, se Romeu e Julieta fossem um casal gay, os alunos ainda iriam gostar?", diz Francisco.

Francisco afirma que as atividades ocorrem dentro do Núcleo Trabalho, Pesquisa e demais Práticas Sociais (NTPPS), um programa de Reorganização Curricular da Secretaria de Educação do Ceará (SEDUC), que aborda temas como drogas, doenças sexualmente transmissíveis, problemas familiares, meio ambiente e outros assuntos. "Estamos nos baseando no livro Saúde da Escola, que nos foi fornecido. Dentro deste material, tinha o assunto sobre diversidade sexual", afirma Francisco.

Com o tema Literatura e Diversidade Sexual, a Escola Nazaré Guerra pretende conscientizar os alunos desde os primeiros anos do colégio. "Queremos que os alunos cheguem já sabendo que a escola está com a preocupação de acabar com o preconceito", esclarece o professor. A diretoria da escola dá total apoio ao projeto, segundo Francisco. "Esse projeto veio para ajudar a gestão. A escola está sendo pioneira no assunto, pelo que a gente sabe", diz.

Antes de implantar o projeto, a instituição realizou uma pesquisa entre os alunos para saber o que eles achavam da diversidade sexual. Foram ouvidos 251 alunos. Trinta por cento deles apresentavam preconceitos e 20% já haviam presenciado atos de intolerância a homossexuais. "Depois do projeto, o preconceito diminuiu", conta Francisco.

A criação do projeto por parte da escola se deu por vários fatores. "A gente vê ainda que existe um preconceito dentro da escola, como brincadeiras. Agimos dentro da escola para que os alunos possam agir fora", explica Francisco. A ideia do projeto é expandir as ações. "Futuramente, a gente quer disseminar o projeto para o município todo, para todas as escolas", completa o professor.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

HOMOSSEXUALIDADE

Só indo para rua que vamos conseguir mudar o Brasil. Sair da rua é para os medrosos.

Por: Tiago Quintana



Fomos às ruas, invadimos o Congresso Nacional, quase queimamos a Alerj e a prefeitura de São Paulo e foi isso que fez os políticos tremerem.

Já fizeram em três dias o que não fizeram em todo esse mandato.

Dilma demorou mas reagiu e acho que está fazendo seu papel, tornar concreto o clamor das ruas. Algo que nunca se viu na história deste país, acomodado há séculos em sua pobreza e ignorância. 
Oportunismo ou não, todos esperávamos uma resposta - e ela deu.


Tenho sido muito crítico com a presidente, mas acho que vale dar um crédito a ela.
Que ela venha agora uma resposta à mais patética das propostas que hoje transitam no legislativo: a cura gay – sua simples existência envergonha o país.


Em vídeo, Feliciano defende projeto da 'cura gay' e diz ser 'via... digo, 'bode expiatório'


O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), publicou um vídeo na internet para defender o projeto que ficou conhecido como cura gay, aprovado na semana passada pelo colegiado.

Para Feliciano, a imprensa e o movimento LGBT distorcem a realidade para prejudicá-lo, movidos por um "preconceito religioso". "Na verdade não tem nada de cura gay. Isso é uma mentira forjada por boa parte da imprensa e por ativistas. Isso é uma desonestidade intelectual", afirmou.

Feliciano faz questão de ressaltar na gravação que o projeto não é dele, mas sim do deputado João Campos (PSDB-GO), que também faz parte da bancada evangélica. Ele afirma ainda que homossexualidade não é doença, mas que o projeto devolve aos psicólogos a possibilidade de estudar temas relacionados ao assunto.

"Não existe cura gay, porque homossexualidade não é doença", diz. E continua: "Mas não podemos tolher o direito de um profissional, como um psicólogo, de estudar um assunto que ainda não se colocou nele um ponto final, ainda é uma incógnita, ainda é um fenômeno. E é isso que esse projeto de decreto legislativo prevê".


A proposta, que ainda precisa passar por duas comissões da Câmara antes de ser votada no plenário, suspende dois trechos de resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), instituídas em 1999. O primeiro trecho anulado é o parágrafo único que diz que "os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades". Ao se referir a essa parte, Feliciano diz que é o Conselho quem fala em cura gay, não o projeto.

O outro artigo sustado determina que "os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica". Sobre isso, o deputado diz que ninguém pode ser impedido de manifestar a sua opinião.

Para a conselheira do CFP, Cynthia Ciarallo, a retirada do parágrafo da resolução que fala em "cura" indicaria que há uma intenção concreta de que os psicólogos possam colaborar com eventos que propõe o tratamento da homossexualidade, o que hoje é vetado. Sobre o outro trecho, Cynthia diz que o intuito é evitar declarações que reforcem estereótipos e preconceitos.

Manifestações.

No vídeo de cerca de 18 minutos, Feliciano diz ainda que foi usado como "bode expiatório" pela imprensa para tirar o foco do descontentamento das pessoas com a situação do País. Segundo o deputado, depois que os jornais pararam de falar dele e começaram a mostrar os problemas do Brasil, as manifestações populares tomaram as ruas.

Feliciano tem sido alvo de protestos desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos, em março. Ele é acusado de fazer declarações racistas e homofóbicas, o que ele nega. "Eu não sou criminoso, não sou ficha-suja, não estou nessa questão do mensalão, sou apenas um deputado, pai de família e pastor, que foi eleito para estar legitimamente numa comissão", disse no vídeo.

Faz-me rir!
Deputado responsável pelo projeto cura gay diz que esperava aplausos da comunidade LGBT.



Antes de retratarmos aqui mais uma pérola de um de nossos representantes no lesgilativo, devemos lembrar que o nome do deputado federal João Campos (PSDB-GO) não deve ser esquecido, assim como o do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

O motivo por que Campos deve ser lembrado? Bem, se não fosse ele, o absurdo projeto conhecido como "cura gay" simplesmente não existiria. O parlalmentar, que também é evangélico, é o autor da proposta que pretende promover "terapias de reversão" da homossexualidade.

Em entrevista ao "Poder Online", o deputado declarou que esperava aplausos da comunidade LGBT por ter levado o projeto à aprovação.

"Até pensei, quando apresentei esse projeto, que teríamos os aplausos inclusive dos ativistas do segmento LGBT. Porque nesse projeto, uma das finalidades é a gente resgatar a premissa inicial do artigo 5º da Constituição, de que todos são iguais perante a Lei. E essa resolução do Conselho Federal de Psicologia ofende esse princípio na medida em que discrimina o homossexual e não dá o mesmo tratamento ao heterossexual", declarou.

O parlamentear, pelo menos, tem consciência da total rejeição da medida. "Estranhamente [ativistas LGBT] se colocaram contra", afirmou.

Aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o projeto precisa ainda da aprovação de duas casas, a de Seguridade Social e a de Constituição e Justiça.

É preciso tratar a homossexualidade ou a homofobia internalizada, pastor?



Jean Wyllys em entrevista para o "Provocações" da TV Cultura!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

1 comentários:

SENSUAIS





























Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

1 comentários:

NOTICIAS DO MUNDO GAY

RS-A casa vai cair
Dezenas protestam contra cura gay e pedem a queda de Feliciano


RIO GRANDE DO SUL - Algumas dezenas de militantes e simpatizantes dos movimentos LGBT se reuniram no local conhecido como Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre, nesta quarta-feira para protestar contra o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, conhecido como Cura Gay.

Com bandeiras de arco-íris, de partidos e sindicatos, os manifestantes se organizaram em circulo para discursar contra a projeto aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, da qual o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), criticado pelas declarações homofóbicas, é presidente.
“Esse é um manifesto nacional... esse projeto dele (Feliciano) é um tiro no pé, porque se ele quer curar os gays, deveria propor a construção de hospitais ao menos para atender todos”, ironiza a presidente da Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul, Marcelly Malta.

Para ela, Feliciano deveria “sair do armário” , e diz que o projeto é uma regressão a luta pelos direitos da comunidade LGBT, que pede a saída do deputado da comissão da Câmara.

Usando o megafone, os manifestantes ligados a diversos movimentos proferiam discursos contra a medida, dizendo que o projeto propõe a cura de algo que não é uma doença, e que é um ataque aos direitos humanos. “O que precisa de cura é o País”.

Projeto da "cura gay" pode ser arquivado na semana que vem


O projeto da "cura gay", assim denominado por permitir o tratamento da homossexualidade, poderá ser arquivado na semana que vem. O arquivamento encontra ressonância nas manifestações das ruas, que provocou até mesmo o recuo do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, pastor deputado Marco Feliciano (PSC/SP)– que passou a não ser defensor ardoroso da matéria. Em vídeo, divulgado esta semana, Feliciano afirma que homossexualidade não é doença.

Diante da pressão das ruas, o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDN/RGN) garantiu, nessa quarta-feira, durante reunião com manifestantes que protestavam na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, que lideranças da Casa vão analisar, na próxima terça-feira, pedido de urgência para votar o projeto no dia seguinte, em plenário. De acordo com Alves, o projeto deverá ser “enterrado”, ou seja, rejeitado e arquivado.

Agilidade

A matéria já foi aprovada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, depois de vários adiamentos em função da repercussão dos protestos realizados na Câmara, desde o início deste ano, contra o projeto de autoria do deputado João Campos (PSDB/GO), que contraria resolução do Conselho Federal de Psicologia., que já se manifestou sobre o assunto.

Antes de ser votado em plenário, no entanto, o “cura gay” ainda precisa de pareceres das comissões de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Essa tramitação poderá, contudo, ser acelerada com apresentação dos relatórios em plenário, a exemplo de outros projetos que têm tido tramitação agilizada na Câmara e no Senado, decorrente das pressões das ruas para que o Legislativo atenda as demandas populares.

Decisão da Suprema Corte americana é vitória para os casais gays



A Suprema Corte dos Estados Unidos derrubou nesta quarta-feira uma controversa lei federal que define o casamento como a união entre um homem e uma mulher, em uma grande vitória para os defensores do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A 'Defense of Marriage Act' (DOMA, Lei de Defesa do Casamento), que o tribunal considerou inconstitucional, negava aos casais do mesmo sexo nos Estados Unidos os mesmos direitos e benefícios garantidos aos casais heterossexuais.



"DOMA é inconstitucional porque é uma privação da liberdade igualitária das pessoas, que é protegida pela Quinta Emenda da Constituição", decidiu a Corte em uma votação com o placar de 5 a 4, o que vai de encontro à opinião do governo de Barack Obama.

A decisão, muito esperada, permite que os casais do mesmo sexo casados legalmente em 12 dos 50 estados e na capital Washington DC tenham acesso aos mesmos benefícios federais que os casais heterossexuais.

Uma viúva gay de Nova York, Edith Windsor, com o apoio do governo Obama, entrou na justiça com a alegação de que a DOMA era discriminatória.

A Suprema Corte destacou que a "DOMA não pode sobreviver segundo estes princípios" que violam a disposição constitucional de igualdade perante a lei aplicável ao governo federal.

A decisão foi lida pelo juiz Anthony Kennedy, nomeado por um presidente republicano, que votou na questão ao lado de quatro juízes considerados progressistas. O presidente da Corte, John Roberts, e seus três colegas conservadores votaram contra.

Até quando?
Homossexualidade é crime em 38 países da África, aponta Anistia Internacional


Em relatório divulgado nesta semana, a Anistia Internacional denunciou que ataques homofóbicos têm chegado a níveis perigosos na África subsaariana. O documento, "Fazer amor um crime: criminalização de atos do mesmo sexo", apontou que relações homoafetivas são consideradas como crime em 38 países africanos.

Entre os mais recentes, o Sul do Sudão e Burundi introduziram novas leis que criminalizam atos homossexuais. Nos parlamentos de Uganda, Libéria e Nigéria já existem têm projetos de lei com o objetivo de aumentar as penas.

"Essas leis malignas devem ser revogadas e os direitos humanos de todos os africanos garantidos. Em alguns países africanos, líderes políticos têm como alvo questões de orientação sexual para distrair a atenção de seus registros gerais de direitos humanos, muitas vezes marcados por discriminação desenfreada e violência contra as mulheres, corrupção e falta de liberdade de imprensa", argumentou a Anistia.

Segundo a organização, apesar de os EUA e o Reino Unido terem sugerido o rompimento com países que não respeitam os direitos dos homossexuais, diversos grupos religiosos destes e de outros países financiam e promovem ativamente a homofobia na África.


Relatório do Governo Federal mostra que casos de agressão contra homossexuais cresceram 46% em 2012; são 27 crimes por dia


A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República divulgou seu segundo Relatório sobre Violência Homofóbica no Brasil com dados referentes a 2012. Os dados são oficiais e foram coletados através do serviço Disque 100, que recebe denúncias de violência contra LGBT. Os números assustam: o número de agressões contra  homossexuais no Brasil cresceu 46,6% no ano passado.

No ano de 2012, houve 9.982 casos de violações contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Em 2011, esse número foi de 6089 casos. Por dias foram registrados 27,3 casos de violações. Segundo o relatório, 310 assassinatos de homossexuais por motivo banal foram notificados pela imprensa no período.

Segundo o relatório,  gays masculinos respondem por 71% dos casos de agressão, sendo que a faixa com idade entre 15 e 29 anos responde por 61,33% dos casos. Em relação aos agressores, a maioria é conhecida da vítima (51%). 38% do total de agressões ocorreram dentro da casa da vítima, enquanto agressões nas ruas foram 30% do total.

Também foram divulgados casos coletados na mídia pelo relatório. No ano passado, foram noticiados 511 casos de violação contra homossexuais. Casos de homicídio foram 310 (o que resultou em um aumento de 11,51% em relação a 2011). A região Nordeste foi a que mais teve casos noticiados na mídia (0,31 por 100 mil pessoas). Em relação aos Estados, Paraíba e Alagoas foram os que mais tiveram agressões por habitantes.

Depois da apresentação dos dados, a SDH lançou o Sistema Nacional de Enfrentamento à Violência contra Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais. O programa visa integrar políticas públicas estaduais e municipais contra violência aos homossexuais.

Uma das atitudes virá da ficha de atendimento em hospitais. Na ficha de identificação de agressões irá constar o item que verifica se a violência foi contra homossexual.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Até a Cher mandou um recado para Feliciano. Venha saber qual foi



A cantora Cher foi mais uma a criticar Marco Feliciano. Um fã brasileiro da cantora enviou uma mensagem pelo Twitter dizendo que “os gays são legais, mas as pessoas os tratam como doentes aqui no Brasil”. E ela respondeu: “Eu sei! Esse Marco Feliciano é HORRÍVEL. Fica tentando tratar os gays como ‘doentes’. E ele ainda se considera CRISTÃO? Ridículo”, disparou.

Sem noção
Mara Maravilha sobre os gays: Muitos pais não concordam com essa aberração.



A ex-apresentadora infantil e cantora gospel Mara Maravilha deu declarações polêmicas sobre a homossexualidade na manhã desta segunda–feira (24), durante sua participação no programa "Morning Show", da Rede TV!. Ela defendeu o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), muito criticado por conta do seu projeto de 'cura gay'.

“Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos nós podemos ter as nossas opiniões. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay", afirmou a cantora, que é evangélica.

Mara ainda falou sobre como se porta ao estar na presença de casais gays. "Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público?", disse a cantora.

"Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro", prosseguiu Mara.

Para a cantora, o projeto de 'cura gay' é legitimo. "Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas, isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração. Eu não estou falando de forma generalizada. Estou falando dessas pessoas que pensam em dar um beijo na boca da companheira, porque vai se promover com essa causa", conclui Mara.

Mara não deixou claro se estava falando da cantora Daniela Mercury , que no último mês de abril assumiu seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa , numa foto em que as duas apareciam trocando carícias.

Casal gay de "Amor à Vida" recebe elogios do público e de ONGs


Enquanto Félix (Mateus Solano) continua vivendo dentro do armário, os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) mostram como é a vida fora dele.

As cenas do casal gay em Amor à Vida caíram no gosto do público, que se manifesta diariamente nas redes sociais elogiando a abordagem do assunto. A dupla está inserida em um cenário impensável em outros tempos: Niko e o companheiro Eron (Marcello Antony) querem ter um filho. Para Fragoso, essa ideia é central na relação dos dois e motiva os brasileiros a refletirem sobre o tema.

– Estamos um momento importante para discutir essas coisas. Os dois querem muito e vão correr atrás disso, cada um com sua personalidade: Eron, mais tímido e centrado, e Niko, mais extrovertido e brincalhão – analisa o ator.

A interpretação deles já recebeu aprovação de grupos gays de todo o país.

– Não é caricato. Ele apimenta algumas coisas no gestual e na voz, mas a gente brinca dessa maneira também. Félix, por exemplo, tem umas tiradas mais ácidas, Niko traz um humor inocente. Precisamos disso para não perder a ternura – defende Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia.

Já o consultor cultural do grupo Arco-Íris, Almir França, elogia a escalação dos atores e diz que a relação de Eron e Niko traz outro importante benefício à trama:

– Eles equilibram a situação de Félix, que quer abafar sua orientação sexual.

Fragoso sabe que o público é exigente e está prestando atenção a cada detalhe da performance dos personagens.

– Nunca tive medo de ser caricato, porque não é nossa abordagem. Uma pessoa não precisa de selo pra ser heterossexual, então não precisa para ser homossexual. Quero fugir de estereótipo.

Além de mostrar o amor entre dois homens, a novela irá abordar outro tema delicado também a partir das próximas semanas. O casal irá convidar a amiga Amarilys (Danielle Winits) para ser barriga de aluguel do filho que desejam ter. Só que a dermatologista comete um erro grave: ela será a doadora do óvulo também, algo que é proibido no Brasil. De quebra, irá também se apaixonar pelo amigo Niko. Ou seja, o horário nobre irá ferver ainda mais.

Grupo faz protesto contra homofobia em show da banda Calypso em PE


Um grupo realizou um protesto contra a homofobia durante o show da banda Calypso no município de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (25). Com cartazes em que se lia "Calypso precisa de cura" e "Feliciano representa Calypso" – em referência ao projeto de lei apelidado de "cura gay" aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, presidida pelo pastor Marco Feliciano – os manifestantes conseguiram chamar a atenção da vocalista da banda, Joelma. A cantora parou a apresentação para ler as mensagens. Em março último, a artista deu declarações consideradas homofóbicas à revista Época.


Ao fim do show, um dos integrantes do grupo que participou do ato afirmou ter sido vítima de agressão por parte da equipe de segurança. Um dos manifestantes, Antônio José de Lima Filho, 23 anos, registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade nesta terça-feira (25) contra um dos seguranças que o teria empurrado para fora do camarim da banda. "O protesto seguia calmamente, até que no meio do show, ela [Joelma] disse que falaria comigo no camarim ao fim da apresentação. Fui com um rapaz da banda até lá, que perguntou sobre o cartaz e quis tomá-lo da minha mão. Ele ainda queria tomar meu celular, que eu queria usar pra fazer uma gravação", contou Antônio.

O manifestante ainda acrescentou que foi abordado pelo segurança quando estava a caminho no camarim. "Não deixei que pegassem o meu cartaz, e foi aí que o prefeito [Romério Guimarães] segurou a minha mão e me conteve para pegarem meu cartaz. Me colocaram para fora feito um bicho, me chutando. Levei um murro na cabeça", relatou.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Calypso confirmou que Antônio José foi chamado ao camarim por Joelma, mas nega que as agressões denunciadas por ele foram praticadas pela equipe da banda. Segundo a assessoria, o rapaz teria feito confusão com seguranças do show, que seriam contratados pela prefeitura. Ainda ressaltou que o manifestante seria de um grupo político contrário ao partido do prefeito Romério Guimarães (PT).

A assessoria da Prefeitura de São José do Egito também negou que os seguranças do show se envolveram na confusão. Acrescentou que o prefeito não estava no camarim no momento das supostas agressões e que ele não costuma sair acompanhado de seguranças em festas. A delegada de São José do Egito, Maria do Rosário, que ficará responsável pelas investigações, afirmou que ainda vai ouvir os envolvidos. "O caso não foi registrado no meu plantão, mas a gente já está apurando os fatos e pelo o que eu entendi é um crime de menor potencial, provavelmente uma agressão leve. As investigações vão dizer o que aconteceu", explicou.

Música gospel

Recentemente, a cantora Joelma se envolveu em outra polêmica em Pernambuco. Durante apresentação no São João da Capitá, ela fez um desabafo e falou sobre a vontade de seguir carreira gospel. O comentário gerou um mal-entendido nas redes sociais. Algumas pessoas divulgaram em seus perfis que a artista havia anunciado o fim do grupo. No entanto, o empresário da banda, Fábio Macêdo, explicou que a artista apenas comentou que está com vontade de se dedicar às músicas evangélicas, mas compromissos profissionais têm adiado a realização desse desejo, que deve ser concretizado a partir de 2015.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA QUARTA-FEIRA (WEDNESDAY'S MOVIES)




FILME(INEDITO): ERNESTO (1979)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

SINOPSE: Ernesto tem 17 anos, vive no seio de uma família privilegiada, com mãe judia e o pai não judeu que abandonou-os. Ele é criado pelo tio Giovanni e sua tia Regina, trabalhando no escritório de uma firma comercial. Mas ele não gosta de seu ofício, sonha em ser um violinista. Um dia, sozinho no depósito da empresa, ele encontra um subalterno que o seduz. Passam a fazer sexo com certa regularidade, mas depois uma experiência heterossexual com uma prostituta, Ernesto decide interromper a relação com o homem. Ele abandona o emprego e se dedica à música. Durante um concerto, Ernesto conhece Emilio, um belo violinista de 15 anos. Iniciam uma relação tempestuosa, cheia de ciúme e possessividade.

SINOPSIS: Ernesto tiene 17 años, vive en el seno de una familia privilegiada, con una madre y no judíos padre judío quien los abandonó. Es creado por su tía y su tío Giovanni Regina, que trabaja en la oficina de una empresa comercial. Pero él no le gusta su trabajo, sueña con convertirse en un violinista. Un día, solo en el almacén de la empresa, se encuentra con un subordinado que seduce. Vaya tener relaciones sexuales con cierta regularidad, pero una experiencia heterosexual con una prostituta, Ernesto decide suspender la relación con el hombre. Él deja su trabajo y se dedica a la música. Durante un concierto, Ernesto Emilio sabe, una bella violinista de 15 años. Comenzar una relación tempestuosa, llena de celos y posesividad.

SYNOPSIS: Ernesto is 17, lives in the bosom of a privileged family with a Jewish mother and non-Jewish father who abandoned them. It is created by his aunt and uncle Giovanni Regina, working in the office of a commercial firm. But he does not like his job, dreams of becoming a violinist. One day, alone in the company's warehouse, he finds an underling who seduces. Go have sex with some regularity, but then a heterosexual experience with a prostitute, Ernesto decides to discontinue the relationship with the man. He quits his job and devotes himself to music. During a concert, Ernesto Emilio knows, a beautiful violinist of 15 years. Begin a tempestuous relationship, full of jealousy and possessiveness.







FILME (INEDITO): LES NUITS FAUVES (SAVAGE NIGHTS)



VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

SINOPSE: Jean é jovem, homossexual e promíscuo ,tem uma vida sexual sem limites e é contaminado pelo vírus HIV e só quando conhece Laura é que percebe que é bissexual,Laura se recusa a fazer sexo com Jean com preservativo,mesmo sabendo que ele esta contaminado,ela faz sexo em nome do amor,um amor obsessivo e doentio.Jean não consegue ama-la nem deixa-la ,mas terá que fazer uma escolha entre Laura e seu verdadeiro amor Samy o homem que realmente lhe dá prazer...

SYNOPSIS: Jean is young, gay, and promiscuous sex life has no boundaries and is contaminated by the HIV virus and is only when he meets Laura realizes that she is bisexual, Laura refuses to have sex with a condom with Jean, even though he is contaminated, she has sex for love, obsessive love and doentio.Jean not love it or leave it, but will have to make a choice between Laura and his true love Samy man who really gives you pleasure ...





FILME : CASTILLOS DE CARTÓN


SINOPSE: “Castillos de Cartón” conta a história do triângulo amoroso formado por estudantes de Belas artes. María José estuda pintura na Faculdade de Belas Artes em uma grande cidade. Certa manhã, enquanto se prepara para a aula, Jaime, um de seus companheiros, desenha seu retrato sem que ela perceba. Junto a ele, admirando sua capacidade para o desenho, está Marcos, o aluno mais talentoso de sua turma. María José espera que Jaime dê-lhe de presente o retrato, mas depois de mostrar, inesperadamente, o guarda. María José, Jaime e Marcos compartilharão sua paixão pela pintura e algo mais, uma história de amor que durará até que devam enfrentar o mundo real.

SINOPSIS: "Castillos de Cartón" cuenta la historia de un triángulo amoroso formado por estudiantes de Bellas Artes. María José estudia pintura en la Facultad de Bellas Artes de una gran ciudad. Una mañana, mientras se prepara para la clase, Jaime, uno de sus compañeros, dibuja su retrato sin que ella se diera cuenta. Junto a él, admirando su capacidad para diseñar, Mark es el alumno más talentoso de su promoción. María José Jaime espera para darle la imagen de este, pero después de un show, de manera inesperada, el guardia. María José, Jaime y Marcos compartirán su pasión por la pintura y algo más, una historia de amor que durará hasta que se deben enfrentar el mundo real.

SYNOPSIS: "Castillos de Carton" tells the story of the love triangle formed by students of Fine Arts. María José studied painting at the Faculty of Fine Arts in a big city. One morning while preparing for class, Jaime, one of his companions, draws his portrait without her noticing. Beside him, admiring his ability to design, Mark is the most talented student in his class. María José Jaime hopes to give you the picture of this, but after a show, unexpectedly, the guard. María José, Jaime and Mark will share his passion for painting and something else, a story of love that will last until they must face the real world.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...