Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


Uma seção dedicadas aos Livros homoeróticos disponíveis em nas editoras




 


Depois de Sábado a Noite
Depois de Sábado à Noite é o livro de estréia de Kiko Riaze. Navegando pelo universo homo-erótico, o livro narra de forma alegre e leve, e às vezes também um tanto crua e bastante explícita, a história de Cadu, um jovem por volta de 30 anos, bonito, bem-resolvido profissionalmente, independente e... homossexual!!Cadu em muito se assemelha a qualquer ser humano adulto, solteiro e em busca de felicidade amorosa. Para além da hipocrisia, Depois de sábado à noite traz à tona um universo que na verdade é corriqueiro, mas que muitos desconhecem ou preferem ignorar. A busca do amor não tem sexo. O ser diferente sendo igual é o que mais nos toca, nos comove, nos iguala. O sábado é de todos nós.




 Depois do Naufrágio

Júlia e Camila são as protagonistas de um amor singular, marcado pela confiança, partilha e companheirismo. Tudo parecia um sonho até que Júlia começa a sofrer os primeiros sintomas de uma doença que mudaria por completo o curso de sua vida... Esta é a história não da luta, mas daquilo que resta, passada a tempestade, quando as certezas se desmoronam e a ânsia de sentir a vida pulsar em nossas mãos, nos leva por caminhos desconhecidos... Sexo, mentiras, traição... Afinal, quem somos nós após a tempestade? De encontros e desencontros, de dúvidas e escolhas, somos levados diretamente ao coração das personagens. Depois do Naufrágio, é como um mergulho nos mais íntimos sentimentos e instintos.



Cartas Não Enviadas

Pedro Augusto, um jovem estudante de medicina paticipa de um audacioso projeto médico ainda não realizado em humanos. Algo dá errado e Pedro entra em estado de coma. Entre a vida e a morte, a realidade se torna fluida e fatos estranhos começam a acontecer. Lembranças vividas na adolescência com Gisele, sua melhor amiga e Gustavo, irmão de Gisele, misturam-se a novos fatos e personagens que tomarão de assalto a (in)consciência de Pedro. Anjos existem? É possível que existam seres a nos rodear de modo sobrenatural? O amor tem força suficiente para nos libertar do medo? Esta trama, contada em primeira pessoa, conduzirá o leitor por caminhos misteriosos, onde bem e mal se confrontam; medo, dúvida e preconceitos tentarão apagar sentimentos que levarão a um final surpreendente.



Diferentes Desejos
Estou apaixonada pela minha amiga, o que faço? Tenho vontade mas não consigo transar com a minha namorada, será que eu sou veado? Bissexual é quem transa a três? Todo gay morre de AIDS? Em linguagem simples e direta, o autor, psicólogo com especialização em sexualidade humana, tira as dúvidas mais comuns que já ouviu em sua prática clínica e em palestras. Dá exemplos próximos do cotidiano dos adolescentes e explica a diferença entre papel sexual, identidade, sexo biológico e orientação sexual. Separa o que é preconceito do que é de fato problema, inclui depoimentos verdadeiros de pessoas pertencentes a minorias sexuais e dirige capítulos a pais e a educadores. Um livro informativo, esperançoso, de quem acredita que temos o direito à busca pela felicidade, não importa a maneira.



BOA LEITURA !!!

Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...