Slide 1 Slide 2 Slide 3

Morando com o inimigo


O relato a seguir foi enviado pelo Francisco e mostra o drama que esta vivendo dentro de sua própria casa sendo assediado e ameaçado pelo seu “padrasto”

O titulo sugerido por ele e:


Morando com o inimigo 

Olá, tudo bem?
Sou Francisco, tenho 17 anos e estou passando por um grave problema:
Faz três anos que minha mãe se separou do meu pai e colocou uma outra pessoa dentro de casa. Fui totalmente contra, pois o sujeito tem 25 anos e não quer absolutamente nada com a vida.
De uns tempos para cá ele vem soltando piadas para cima de mim. Creio que ele deva ter ouvido histórias a respeito da minha sexualidade (não sou assumido, mas... Permiti que pessoas tirassem conclusões equivocadas acerca deste assunto):
Certa noite fui ao banheiro e ouvi gemidos que vinham do quarto da minha mãe. A porta estava meio aberta e vi os dois transando.
Saí e fui para o meu quarto. Passaram-se 30 minutos. Ele entra no me quarto e diz:
"-E ai, gostou do que viu"?
-"O quê"?... (Me fiz de desentendido)
-"Pow, você sabe"!... (e começou a apertar o pau por baixo da sunga).
Logo em seguida ele saiu e me disse:
"-Eu quero algo que so você pode me dar".


Eu não entendi nada. Alguns dias se passaram e ele começou a mandar algumas indiretas. Disse que se eu não transasse com ele contaria para minha mãe que eu era gay e que faria ela me expulsar de casa.
Estou a ponto de sair no braço com ele. Mesmo ele sendo um cara muito desejado... Jamais iria para a cama com um sujeito tão sujo como ele!..
Estou pensando seriamente em assumir para minha mãe que sou homossexual para desmascarar de vez este sujeito. PORÉM... alguns amigos me disseram para tomar muito cuidado, pois ainda dependo dela financeiramente.
Então pessoal, como faço para sair de uma situação como essa?

Se você tem uma duvida ou um problema e quer a opinião dos visitantes do blog? Escreva pra mim e em breve seu relato e publicado no blog.

Goldemboyz@gmail.com
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (7) Comente aqui!

7 comentários:

  1. O problema e´uma faca de dois gumes.. Nossa !! Que problemao.!!! Vc pode se assumir que ´gay e depois relatar as propostas indecentes dele para com vc. Ou seja, o problema recai sobre ele tambem. O feitiço contra o feiticeiro.

    Tudo se resolve numa conversa sua com sua mae. Mas , chegando devagarinho, o que ela acha da homossexualidade, ( assim, perguntando assistindo a novela em que apareça uma cena de gays, ou numa situaçao em que casualmente, pareça esse tema) para saber a opiniao dela a respeito. Isto e´, estudando o terreno onde vc vai pisar. Assim,. vc ja fica preparado de antemao o que sucederia , caso vc saisse do armario.

    ResponderExcluir
  2. Ande com um gravador. Quando ele chegar perto de você pra falar essas coisas, você grava e mostra pra sua mãe. Se você se assumir e dizer que seu padastro tá te assediando sem poder provar nada, ele pode dizer que você que tava dando em cima dele e tá fazendo isso pq ele não quer nada com vc e que vc só quer ver ele separado da sua mãe pq tem ciúmes dele...

    ResponderExcluir
  3. Acho o seguinte. Tentar fazer sua mãe abrir o olho sobre ele nao vai dar certo, principalmente se ela estiver gamada afetivamente e sexualmente por ele. Como voce nao tem 18 anos e depende dela acho melhor tbém agora nao falar sobre sua sexualidade. Minha opinião é que fique na sua, evite dar confiança pra ele. Quando vc conseguir um emprego pode até pensar em se assumir pra sua mae, se achar isso importante. Talvez ele para com os assedios. Se não parar vc é homem pode se defender ou dar um porrada, colocar ele no seu devido lugar. Enfim, é complicadissímo, mas acho que a melhor forma é procurar sua independencia primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Galera muito obrigada por suas palavras de apoio e que com certeza vai me ajudar a tomar uma decisão. Esta sendo difícil, pois mesmo evitando o máximo de contato não tem como evitar.
    .Afinal moramos num apartamento de 68 m.

    Dentro de alguns dias minha mãe vai visitar a minha avó e ficara uns dias foras. E ele esta contando com isso que vai conseguir alguma coisa, mas vai quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  5. Querido Francisco.

    Se você tiver um bom relacionamento com sua mãe, e ela tem confiança em você. Melhor seria você se abrir com ela e falar da sua homossexualidade.

    Enquanto ao seu Padrasto, ele esta lhe pressionando... há a possibilidade de você ficar em outro local enquanto sua mãe esta fora? Ou caso não? se mantenha firme e fique na sua... mantenha sempre uma câmera ou gravador por perto, caso ele venha a te forçar a algo e vc possa esta precavido...

    Converse com seu pai tbm..

    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Raphael(contatodoraph@gmail.com)19 de março de 2014 08:05

    Primeiro de tudo, você tem de tentar entender mais a situação em que você se encontra. Mas realmente, qualquer que seja a decisão que irá tomar, nenhuma consequência advinda dela parece ser bouah. Procure, se você puder, mas de forma discreta, saber quais são os seus direitos. Procure alguém que entenda de leis, ou até mesmo uma delegacia. Você ainda é menor, e imagino que você não pode ser expulso de casa ou abanado. De repente, dependendo das suas condições financeiras, até quando for maior. Você pode apelar e dizer que tem doença sexualmente transmissível, e que tem medo de passar. Geralmente as pessoas fogem das DSTs como o diabo foge da cruz. Infelizmente, acho que conversar não adiantará. Caso você acabe tendo relações com ele, não confie! Use preservativo. Caso ele te force a ser sem, procure um médico rapidamente para ser orientado.

    ResponderExcluir
  7. O Francisco me enviou um email no dia 4/06/2018 e disse que esse problema foi superado,pois o sujeito mexeu com a filha de um traficante e teve que sair correndo da cidade e por consequência se separou da sua Mae.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...