Slide 1 Slide 2 Slide 3

Passivo = fraco?


O relato de hoje foi enviado pelo Daniel e fala sobre um problema bem comum na vida de um adolescente gay. O titulo sugerido por ele e:


Passivo = fraco ?


Olá amigos. Sou Daniel, tenho 14 anos, e... 

O meu drama começou faz uns seis meses após eu ter me envolvido com um rapaz do meu bairro (que contou este fato para outras pessoas). A partir dai não tive sossego e venho tendo problemas com um grupo de rapazes na faixa de 15 a 19 anos. 

Quando passo perto deles eles cantam a seguinte musiquinha: 

"Daniel chupa pau e dá o cu". 


Não entendo o porquê disso, pois já transei com eles e eles continuam me humilhando. Será porque eu sou o passivo?

Mas o que mais me incomoda é o fator de não resistir quando algum deles me chama para transar. Não sei porque mas o desejo sexual é mais forte do que o meu amor próprio. 
Gostaria da opinião de vocês sobre esse problema. 

Estarei bem a vontade se me criticarem, pois sei que a minha conduta não é normal (como o fato de se relacionar com estes sujeitos,  mesmo depois das inúmeras humilhações impostas por eles).
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (29) Comente aqui!

29 comentários:

  1. Muitos gays ativos se acham menos gays (e melhores) por isso e se veem com direito de julgar. O ativo não existe sem o passivo, não há melhor ou pior, o que há é uma interdependência. É difícil negar sexo aos 14 anos (hormonios em ebulição) mas vc deve fazer um esforço e evitar esses caras se não quer mais problemas.

    ResponderExcluir
  2. Você está com fogo no rabo. Tenha amor próprio e compre um consolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto, grosso, direto. Assino embaixo.

      Excluir
    2. Bela respostas de vocês para um garoto de 14 anos que esta buscando ajuda e ja reconheceu o erro.

      Se não quer ajudar e melhor não ter escrito nada..bando de babacas.


      Excluir
  3. Meu querido, existem situações que somos expostos na nossa vida, que são fruto das nossas fraquezas, as vezes nos sentimos tão inferior, que acabamos achando que jamais ninguém vai nos dá valor, ou até mesmo que melhor do que estar nunca vai ficar. SE VALORIZE! Não deixe esse bando de idiotas te humilhar, mostra que você é superior, o que é pra ser seu, VAI SER SEU. Então aguarde e deixe o tempo passar, é difícil..? Sim é, mas quando chegar la na frente você vai conseguir ver a "burrice" que está fazendo e sentir vergonha. Lembre-se, NÃO HÁ VITÓRIAS SEM PERDA. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Quando passo perto deles eles cantam a seguinte musiquinha: 

    “Daniel chupa pau e dá o cu”

    Não entendo o porquê disso, pois já transei com eles e eles continuam me humilhando. Será porque eu sou o passivo?

    A um tempo atrás se discutia muito na tv em programas femininos sobre a falta de homens as mulheres estavam reclamando que tava faltando homens no mercado e os homens ao ouvir isso entendia que essa falta de homens era por que muitos homens estavam virando viado! rsrs!

    Pensando a respeito cheguei a seguinte conclusão quando as mulheres dizem que ta faltando homens na realidade estão dizendo que ta faltando " Maturidade" sexual, emocional, intelectual e não que os homens estão virando viado rsrs!

    A meu ver e esse seu caso esses rapazes que fazem isso com você são imaturos tem nada a ver com o fato de você ser ativo ou passivo se possível evite se relacionar com esses rapazes já que eles não sabem respeitar a relação que tem com você e não confunda sexo com amor se for fazer sexo sempre use camisinha! Pra não ficar dodói e se for fazer amor usar ou não usar camisinha “Fica a seu critério” como assim? A meu ver sexo você faz com qual quer pessoa amor você só faz com quem ama ♥

    ResponderExcluir
  5. "É difícil negar sexo aos 14 anos" ...

    Nessa idade eu tentava descobrir quem era aquele pokemon. Nessa idade eu via Mundo de Beakman e tentava não repetir de ano. O mundo realmente mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Concordo. Nessa idade eu so me preocupava com desenho e passar de ano, e adorava pokemon! hsauhsuahsa

      Excluir
    2. E eu gostava de Naruto, era viciado nisso e lógico que eu não deixava os estudos e nem sabia o que era sexo ou masturbação, isso eu descobri ano passado, quando eu tinha 18 anos... Mas isso nem me interessou. Agora que eu tô tendo TV Paga só fico assistindo o Disney Channel e tô correndo atrás de trabalho e uma faculdade.

      Excluir
  6. A sociedade brasileira , ainda e´machista. Todos os garotos , ainda, inexperientes , estão regrados a essa conduta. E´uma etapa da vida, onde não existe responsabilidade e que certamente, estarão no futuro, revendo suas ações e conceitos.

    Nao o culpo porque você esta na idade fértil da sexualidade. onde todos os hormônios se afloram a flor da pele. Você não e´excessao , todos passamos por essa fase; O erotismo esta na fase máxima da puberdade., Faça sexo , sim, mas com pessoas que vc tenha confiança e não te prejudique moralmente e fisicamente.

    Cada um, tem o seu tempo no `despertar`da sexualidade.

    Conheci crianças que começaram muito cedo, aos 11, 12 anos...

    Apenas , pense nas açoes que pratica agora, para que as consequências no futuro , não sejam um fardo pesado demais.

    Tome todos os cuidados necessários para não contrair Dst´s ( doenças sexualmente transmissíveis) . Com o tempo, a atuação dos hormônios (testosterona) irão cair gradativamente , o que vai demorar alguns anos mais.

    ResponderExcluir
  7. olha cara, vou te dar uma resposta menos cientifica e sociológica, mas uma otima soluçao:
    Sabe aqueles caras que sao infantis e ficam brincando de beliscar com a namorada, mesmo ela nao gostando? ou que fica enchendo o saco dela com brincadeiras idiotas?
    entao, eles nao fazem isso pra irritar, eles fazem porque eles gostam delas, querem a atençao delas, só nao sabem o melhor jeito de conseguir.

    entao, se esses caras mexem com vc, entao é porque eles se importam, e nao porque te acham inferior ou fraco (muito menos porque te odeiam). eles querem sua atençao, provavelmente tambem devem saber o que vc acha deles(se sao bonitos, gostosos, feios...)

    quando vc estiver fazendo sexo com algum deles, fala pra ele que vc nao gosta das brincadeiras, nao vai para imediatamente, mas se vc ir falando com todos, e falar todas as vezes que transar com eles, com o tempo eles vao parar, pode confiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente... Eles fazem isso pq querem ter algum feedback a respeito de como são na cama, ou de o quão prazerosos são... Se eles te zoassem e não quisessem sexo, eu iria sugerir que eles estavam interessados, ou que eram uns fdp mesmo. Mas, mesmo te desrespeitando eles te procuram... Tenho algumas sugestões:
      1. Chame-os de papa-frango (devolvendo xingamento com xingamento);
      2. Diga um a um que nao gosta dos comentarios e que pensa em parar de "servi-los"... A expectativa de falta de sexo, fará com que eles mudem.
      3. Pare de transar com eles... Pelo amor de Deus, se valorize macho. Aos 14 anos eu nunca tinha visto uma outra rola que não fosse da minha família... Virgindade eu só perdi aos 22.

      4. Use SEMPRE camisinha, no anal e no oral... Fodam-se os que quiserem fazer qualquer coisa sem... Cuidado com sarros e com pinceladas, pois os caras tentam enfiar com tudo.

      Excluir
  8. Cara sozinho vc nao vai a lugar algum. Procure urgente um psicologo. Ele te ajudará com suas questões que são muito alem disso descrito por vc aqui. Abraço. Caso precise conversar me add msnbhxh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Passivo = fraco ? a que propósito?

    Talvez venha da ideia de que o ativo é que domina, sendo assim mais forte e que o passivo assume um papel mais fraco pois é o que até certo ponto é dominado...Mas esse não e´o problema e sim o tipo de pessoas que você esta se relacionando.Infelizmente a mesma coisa acontecia comigo e só fui dar um basta aos 17 anos..A melhor solução e evitar o máximo esses caras.Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Mas gente, 14 anos? Um grupo de garotos? Para o mundo! Guri, sexo é bom, é relaxante. Mas tenha bom senso, ficar de 4 para vários garotos não é a melhor forma de mostrar isso. Não quero julgar pois não sei de toda a situação, mas isso é falta de amor próprio, e a melhor forma disso é se negando ou se mostrando inferior a eles. Já passei por isso, só que eu era bem mais novo que você e hoje em dia eles se sentem inferiores a mim e nem conseguem me enfrentar, demorei para ter essa postura, porém precisa de um basta. Espero que realmente crie atitude.

    ResponderExcluir
  11. Não existe passivo e ativo , porque ambos são ativos ambos se complentam. talvez o passivo=fraco vem da ideia que está por baixo seja inferior mas não é, porque o sexo é uma troca. Rodolfo

    ResponderExcluir
  12. Espalhe pelo bairro que eles transam com vc e te beijam......kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pois é... Chama eles de papa frango, no bairro todo.
      Diz que eles andam comendo alguma bicha doida que tenha por aí... Vai queimando a fita de um por um. Eles fazem isso pq vc vai lá dar em segredo pra eles depois. Ameace espalhar.

      Excluir
  13. Com 14 anos eu não sabia de nada ainda, sei como que é.
    A sociedade considera ser passivo com se você fosse fraco por que ser passivo é ser dócil, feminino, eles estão lhe tratando com o mesmo machismo que eles tratam as mulheres, só que como você é homem eles sabem que isso vai te magoar e lhe humilhar muito mais.
    Afaste-se dessas pessoas, disperse-os.
    E da próxima vez que eles quiserem transar com você seja ativo com eles e não tenha dô nem piedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de ser passivo e frágil não tem nada a ver... Eu sou passivo e sou muito macho cara. A sociedade cria estereótipos mesmo... Eles realmente fazem pra te magoar, pois sabem que vc não é feminino. Agora valorize-se... Vá dá pra outros caras... Esqueça eles. Faça sexo seguro e arrume um namorado.
      Ou então vá curtir sua infância que é o melhor que vc faz agora... Vc é criança cara.

      Excluir
  14. Curto de tudo mas prefiro ser passivo, porém não curto ser dominado, não curto que tentem ser melhores ou superiores à mim só pq estão fazendo ativo. Me xingar ou falar palavras baixas, principalmente no feminino me brocham e me trazem sensações horríveis de inferioridade, que denigrem a minha masculinidade, prefiro um sexo forte porém respeitoso, elogiando um ao outro em relação ao desempenho etc e tal. Acho que passivos que aceitam se submeter à determinados tipos de tratamento só contribuem pro maldito preconceito que paira sobre nós. De que o ativo é a espécie dominante e o passivo é a classe dominada que é inferior e execrada pela sociedade. Quantas vezes vemos um gay tentando ofender o outro chamando de passiva? Pq mesmo os gays colocam os passivos numa escala inferior de importância, endeusando os ativos. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente cara...
      O ativo não é superior.
      Se esses caras se acham melhores porque não liberam a bunda, então eles não deveriam estar com outro cara.

      Excluir
    2. Cara, eu sempre digo isso que você expressou muito bem. Eu já reparei tb que, geralmente, um gay preconceituoso chama o outro no feminino quando quer ofendê-lo ou criticá-lo. Chamar um gay no feminino reforça a ideia errônea de que ele é menos homem por ser passivo ou gay e, ainda, reforça a ideia de que mulher é inferior (quando o tratamento no feminino é pra ofender).

      Excluir
    3. Na cama vale tudo, até mesmo ser chamado de "viado e outros adjetivos pejorativos, se isto lhe dá tesão, mas fora das quatro paredes respeito é muito bom e eu gosto muito !

      Excluir
  15. E quando se tem um namorado passivo q pensa igual a esses ativos? Não agindo da mesma forma. Por exemplo, ele não gosta de fazer boquete em mim, mas adora quando faço nele. Não gosta q eu pague as coisas pra ele quando ele não tem grana, disse q se sente mal. Ta certo, é meio besteira o q eu disse, mas eu sei o pq ele age dessa maneira. Ele pensa q se eu pagar as coisas pra ele, ou me fazer um boquete, estara diminuindo a imagem dele como homem. Uma certa vez, depois de uma transa, ele me disse q ele tava se sentindo como minha mulher, eu fiquei todo sem jeito, pq foi uma atitude inesperada. Mas eu entendo ele, é um cara incrivel, mas por não ter saido completamento do armario, ele acaba agindo desse jeito. E outra, somos de epocas diferentes, ele tem 43 anos, e eu 22. Pra ele é mais dificil ser gay do q pra mim.

    ResponderExcluir
  16. Numa relação sexual, o que importa e´ o tesao do momento , em que ambos possam ter prazer. Mao e´isso que todos procuram?

    Sexo e´bom. e´gostoso e faz bem a saúde física e psíquica. Nao ha motivos pra diminuir esse ou aquele indeividuo, afinal de contas, o ativo sem passivo, não atinge o climax desejado. Utilizar de materiais de masturbaçao (consolo), não e´a mesma coisa que com alguém (pessoa), porque e´ frio, porque quem quer prazer, também quer oferecer o prazer e ambos se completam.

    Se consolo fosse melhor, não existiria comercio sexual.

    As pessoas são assim, não so procuram sexo, mas também, conversar, desabafar dos stresses diários e problemas que a vida nos impõe...

    ResponderExcluir
  17. Caramba eu não entendo os gays seja ativo ou passivo ambos os são pois dois iguais se deitam juntos. Se formos analisar o contesto + + = - certo

    ResponderExcluir
  18. É complicado,mas esses caras são amigos seus?São mais velhos?Eles tem namorada?Voce tem que inverter o jogo.Quando eles quiser te comer,negue.Diz que não quer,e fale por que,seja firme.Quando eles te humilhar,diz que vai contar pra todo mundo que eles comem cuzin e tem pinto pequeno,se voce curte transar com eles faça isso,tente impor respeito,se eles querem continuar te comendo tem que respeitar.Agora se voce não ta afim mais deles,é só dizer que no seu cu eles não brincam mais e pronto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...