Slide 1 Slide 2 Slide 3

Sexo e traição


O relato de hoje foi enviado pelo Bruno e ele quer o conselho do pessoal para saber qual a melhor maneira de lidar com um amigo egoísta (falso?) e tentar reatar com o namorado após uma traição.

O tema sugerido por ele:

Sexo e traição


"Não ia dizer nada, mas acho que tinha uma pessoa vendo a gente transar pela fresta da janela".


Oi pessoal, tudo bem? Tenho acompanhado essa coluna “o que fazer?” e resolvi falar de algo que aconteceu comigo no 
ultimo mês.

Sabe, tenho 18 anos e saí do armário aos 16. E, não tive muita dificuldade de me adaptar ao meio 
gay. 

Nesse tempo, conheci o Matheus (de 19 anos). Era um verdadeiro deus grego e passei a ser seu 
amigo e confidente. Matheus trocava de homem igual trocava de roupa.

Ele gostava de me abraçar e fazer carinho na minha cabeça e sempre falava umas besteirinhas 
como:

"-Seu eu transar com você só vou enfiar a cabeçinha para não te machucar" ele era bem 
dotado.


De tanto ouvi essa brincadeira... Me propus a fazer sexo com ele. Mas ele rejeitou, dizendo 
que não rolaria, pois era  seu amigo.


Passou-se um tempo. A nossa amizade continuava (sendo o seu confidente, tendo de ouvir sobre as suas transas nos seus  mínimos detalhes. Sentia um certo amor por ele, mas... Não tinha chance alguma, pois era muita areia pro meu 
caminhão.

Há dois meses, conheci o Fabiano numa boate e começamos a namorar. Fabiano é um cara simples,trabalhador e bonito. Sempre me agradava e tive a minha primeira relação com ele (que foi bem prazerosa e cheio de cuidados por parte dele). 


Contei ao Matheus sobre o Fabiano e ele fez pouco caso e disse que eu estava com cara de bobo e que merecia algo melhor ( um homem + bonito)

Inicio da Falsidade e da traição.


Com o Fabiano ao meu lado, fui deixando o Matheus de lado, pois estava namorando e já não podia dar mais tanta atenção a ele (tivemos que NOS desgrudar). Matheus sempre criticava o Fabiano (Eu via esse ato como uma ciumeira de amigo)

Certo dia marquei com o Fabiano de irmos ao cinema (e ele iria me buscar em casa). Mas neste dia, o Matheus me convidou para ir até a sua casa. Mas disse que não podia, devido ao me encontro com o Fabiano. 

Então ele foi lá até a minha casa e disse que queria conversa comigo. Perguntou que horas o Fabiano chegaria e respondi "as 18 horas".

Ele respondeu: "Então temos tempo"...

Iria dar 17 horas. Então Matheus sentou no sofá e começou a falar besteiras e fica esfregando o se pau por debaixo do short. E... Ele me perguntou se "estava afim".

"-Afim de que?"

-Me chupar. Vem logo antes que o Mané chegar '!

Recusei à primeira, Mas acabei cedendo e caí de boca (estava realizando um sonho). 

Depois ele pediu pra ficar de quatro e começou a mete. E era uma dor insuportável, pois ele 
era bem dotado )algo em torno de 21 cms). Ele terminou, e foi embora.


Faltavam cinco minutos para as 18 horas (e nada do Fabiano chegar). E não chegou mesmo. Liguei para ele (e nada). 

Deu 19 horas, 20 horas... Nada! Desisti, e fui para a casa do Matheus jogar vídeo game.

Chegando lá, ele me perguntou:

"-E o cinema?"

Disse que não sabia o que tinha acontecido com o Fabiano. E ele com um sorriso sarcástico no rosto) disse que "era pra esquecer o mané" e fez uma gracinha perguntando que eu precisava de um travesseiro para sentar.

Três dias se passaram e nada do Fabiano entrar em contato. Fui até a casa dele ... Me disseram apenas que "ele tinha ido viajar a trabalho".

Mas pensei... Porque ele não disse nada?

Fui numa sorveteria e encontrei um amigo em comum, que me disse que o Fabiano tinha recusado o convite do emprego, pois não queria fica longe de mim. Mas devido o que aconteceu, ele foi viajar. 

Sem entender nada eu perguntei. Mas o que aconteceu?

Ele disse:

-Porra não se faça de bobo, pois você sabe muito bem o que aconteceu!

Disse-me isso e foi embora.

Fiquei pensando... Será que o Fabiano me viu transando com o Matheus. Mas não tinha como? Foi dentro de casa e estava tudo fechado.

Procurei o Matheus para fazer sexo e ele recusou dizendo que foi um erro e que não devia ter acontecido, pois "éramos amigos".

E contei a ele o que o que o cara tinha me dito e ele foi e falou:

Não ia dizer nada, mas acho que tinha uma pessoa vendo a gente transar pela fresta da janela.

Caiu a Ficha 


O Matheus ainda disse que não era para ligar (e que foi bom te acontecido, pois o Fabiano "não merecia ter um cara como eu como namorado". (nota: sempre dizendo isso sempre com o sorriso sarcástico).

Fui embora e fiquei pensando na merda que fiz e porque o Matheus fez isso comigo, pois ele pode ter o homem que quiser (e eu não tinha ninguém ate o Fabiano chegar e dizer que gostava de mim).

Ele voltará no próximo mês (e quero pedir perdão pra ele). Por isso. gostaria pessoal de pedir a ajuda de vocês... De como lidar com um amigo egoísta e que seria interessante em vez de esperar  pelo Fabiano eu   ir ao encontro dele.

Um abraço a todos!...


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (14) Comente aqui!

14 comentários:

  1. Bruno, Quando somos jovens e apaixonados, cometemos uma série de besteiras (não diria erros, pois, nesta questão é preciso ter certa maturidade e poucos nesta fase possuem. Só posso te dizer que se afaste do Matheus, sem provocar brigas ou inimizade e se realmente vc está interessado e gosta do mesmo do Fabiano espere ele aparecer e procurem (isso mesmo, os dois) conversar sobre o ocorrido, nada de mentiras e receios e partam para a verdade, pois, não se constrói uma amizade, mesmo de pouco tempo através de maquinações, traições (este é o meu pensamento) e armações. Se depois de vcs conversarem vcs encontrarem uma solução, é só seguir e sempre de olhos abertos, pois, o ser humano quando imaturo não pense no futuro, apenas no aqui e agora.

    Boa sorte pra vc e não tenha pressa o que é do homem o bicho não come. Lembre-se cometer enganos uma vez é normal, mas, repeti-los é burrice.

    Abraços, Pedro A. Machado

    ResponderExcluir
  2. Caro Bruno, o seu ''amigo'' sentiu-se rejeitado e nunca aprovou e nem vai aprovar qualquer relacionamento que você vira a ter, pois seus relacionamentos o desviara da sua paixão platônica por assim dizer. Quando você encontrar o Fabio, peças desculpas. Mas não o deixe pensar que essas desculpas serão para o reinicio de algo entre vocês, só diga que sempre foi apaixonado pelo seu amigo egoísta, e que ele só brincou com você pois queria sua atenção de volta. Deixe claro que isso não justifica, mas afinal de contas. Você esta realizando um '' sonho''. Quem nunca foi vitima do desejo?
    Bem... tudo na vida tem um preço, agora você sabe qual foi o seu, se realmente quiser concertar tudo isso. Esqueça esse seu amigo egoísta, ou no minimo certifique-se que não cairá no mesmo truque duas vezes. Resistir e bem mais difícil. Tente, conquistar ao menos a amizade do Fabio, esse sera o seu primeiro passo, deixe que as lembranças boas façam o resto. Forte abraço.

    Ps: O importante e ser feliz, não importa se por momentos ou meses, tudo vale a pena.
    Só devemos tomar cuidado com quem envolvemos nas nossas escolhas, cada decisão deve afetar somente a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Estava realizando um sonho.

      Abraço. Andrew kelvin

      Excluir
  3. Bruno não o conheço, mas vc tinha um cara bacana nas mãos, no entanto abril mão disso pra viver um momento, a vida não se resume em momentos, no meu modo de ver a situação so pelo teu relato da pra notar q teu amigo só fez isso pra alimentar o proprio égo, vc foi apenas mais um...

    ResponderExcluir
  4. bem feito, vc podia respeitar o cara que vc tinha, mas escolheu trair ele e ainda achou ruim q ele descobrisse, acho que quem merece alguem melhor é o fabiano.

    ResponderExcluir
  5. Bruno, meu xará, você é muito jovem! Relaxa!!! Ainda tem muita coisa pra experimentar... rs Você não fez nada de errado, não se sinta culpado. A real traição que eu vejo é do seu amigo Matheus. Pois ele, além de agir pelas suas costas, te privou do direito de decidir se iria ou não conversar com o Fabiano sobre o que aconteceu. A relação é sua e do Fabiano, vocês que que resolvem, certo? Ele pode ser lindo e transar com dezenas, mas será que ele realmente consegue cativar alguém para um relacionamento? Pois é, meu querido, você pode não acreditar, mas no fundo ele estava com inveja de você!!! E usou o seu ponto fraco (o sentimento que você nutre por ele), de uma maneira muito covarde e traiçoeira, pra destruir o seu relacionamento. Agora eu te pergunto: o que leva você a conviver com uma pessoa com o caráter do Matheus? Você pagou seu preço por ter sido infiel. Qual o preço que o Matheus paga por ter traído a sua amizade? Quanto ao Fabiano, dá um tempo pra ele se recuperar, afinal ele presenciou o ato... :S Talvez mais pra frente, se ainda houver amor, vocês se reaproximem. ;)

    No fim das contas Bruno, o importante é que você com certeza cresceu e amadureceu com toda essa situação. Seus próximos relacionamentos (amorosos e fraternos) com certeza serão bem mais saudáveis e felizes!

    Espero ter ajudado! Abração!

    Bruno Sanches

    ResponderExcluir
  6. vc estimula o ego do seu amigo além de ser o cara reserva ,quando tudo der errado ele sabia que poderia contar com vc 24 horas por dia dando atenção sempre. Vc tem que tentar falar com seu ex para pedir desculpas porém não deve tentar voltar o namoro, em nenhum momento vc demonstrou amar seu ex o que na verdade te agrada nele é a forma como lhe trata de uma certa forma tampando um vazio. Se ame mais e valorize mais tente analisar toda a situação e não cometer o mesmo erro para não magoar as pessoas esse é meu conselho tudo isso aconteceu pela sua pura falta de amor por vc mesmo que deixou ser usado. Ass: carlos

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, você fez uma escolha e parece um pouco tarde para se arrepender. Pelo que conta você não gosta nem do Fabiano nem do Mateus. O primeiro você está apenas chateado pela fato de ter perdido alguém que poderia dar certo, e sobre o segundo não passa de atração física. Se você o amasse de verdade, ou ao menos se importasse com ele, não teria cedido ao sexo. Mas esse Fabiano parece alguém legal, então acho que seria injusto com ele você pedir para voltar. Quanto ao perdão, para melhorar sua consciência pode até tentar, mas eu escolheria ser feliz com outra pessoa. A pior dor é a da traição, pois ela fere além de você mesmo, seus sonhos e esperanças. Espero que use isso como uma lição. Você ainda é novo, ganhará maturidade com isso. Sexo é gostoso, SIM, mas o amor tem muito mais para oferecer. Quando amar alguém DE VERDADE, verá que o mais difícil é trair. Abraços

    ResponderExcluir
  8. E sobre seu "amigo": acho que está na hora de rever seus conceitos sobre amizade verdadeira. Ele apenas quer ser o "gostosão/centro das atenções" e você o deixa nesse pedestal de graça. Dê mais valor a si mesmo e despacha isso daí! Ele não apenas foi egoísta como estragou o seu relacionamento POR QUERER.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal muito obrigado pela força. Tomei uma decisão e vou procurar o Fabiano para pedir desculpa e ao menos tentar ser seu amigo caso seja possível.
    E quanto ao Matheus não sei o que fazer.
    Estagiário muito obrigado pelo espaço.Bruno

    ResponderExcluir
  10. compra um piru de borracha de uns 25 cm e enfia na sua bunda bruno, nao era esse seu sonho? e não procure o rapaz, deixa ele em paz e vai caçar outros "sonhos" por ai, fik a dik para todos os lascivos q estão lendo. bjo!

    ResponderExcluir
  11. Bruno, meu caro, meu conselho é:
    Vai se fudê! KKKKKKK
    Sério, esquece o tal Fabiano, ele não merece você. Como já disseram, compra um pinto de borracha e vai ser feliz.

    ResponderExcluir
  12. Teve um cara q eu gosto muito, mas não consegui namorar ele pq ele não me transmitia confiança. Mesmo assim nunca desfiz a amizade com ele. Bom, a um tempo atras ele foi morar com um amigo em comum, pq ficava mais perto do trabalho e um pouco mais longe da familia conservadora. Tinha conhecido um cara, os dois estavam ficando serio, quase namorando. So q esse meu amigo fez o erro de sair com um ultimo cara, segundo ele pq ja tinham marcado antes dele conhecer o "futuro namorado". So q, o cara q ele divia apto acabou contando pro ficante do meu amigo q ele tinha transado com esse outro cara, e o "futuro namoro" foi pro brejo. O meu amigo nunca namorou, e eu tento ficar um pouco afastado dele pq ele tem uma queda meio forte por mim. Tanto q uma vez q fui visita-lo pra matar a saudade, foi quase impossivel resistir a tentação, e ele ficava se jogando pra cima de mim, pedindo abraços e tentando tocar meu corpo. Eu deixava os abraços, não via nada demais, até q ele começou a passar do ponto, então tive q dar um basta. Naquela hora, esse amigo q morava com ele chegou do trabalho e me ajudou. Eu estou namorando a quase um ano, e apesar da tentação ser forte, não penso em trair meu namorado com ninguem. Acho q quando estamos numa relação, temos q respeitar o outro. Mesmo q esse Matheus fosse o sonho do Bruno, ele deveria se tocar q poderia magoar demais o namorado dele. Pra mim ele só pagou pelo q ele fez. E o melhor é deixar o Fabiano viver em paz, ja não basta toda dor q vc causou com a traição?

    ResponderExcluir
  13. Estou ate hoje esperando o meu Fabiano e vc teve o seu e perdeu.Se vc gosta mesmo dele vai atrás peça descupas e diga toda verdade.Vc teve a sorte de encontrar um bom companheiro .Agora esse teu amigo foi canalha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...