Slide 1 Slide 2 Slide 3

O preço da Vingança




O relato de hoje foi enviado pelo Fernando e ele quer o conselho do pessoal sobre o seu envolvimento com um homem casado e pra piorar a situação se tornou amigo do filho dele.

O tema sugerido por ele:

O preço da Vingança 


""Mas estava muito machucado pelas palavras do Fabrício e pensava em usar o seu filho para machuca-lo."


Comentário de um amigo do Fernando no Facebook 


 "Vou dar a minha opinião: independentemente de "rixas", creio que a verdade DEVE ser dita. Até para a mãe do tal garoto saber a verdade! Vai que além do Fernando outros tantos não tenham sido enganados? É preciso que estes ENRUSTIDOS (que traem as esposas a 3x4) precisem de um BASTA para evitar que mágoas assombrem outros tantos garotos."

Segue o relato:


Oi, tudo bem?

Meu nome e Fernando, tenho 19 anos e sou do interior de Minas. Resolvi escrever para o blog após ver o relato do Daniel na coluna “o que fazer”... E, gostaria de trocar ideia com os leitores do blog, acerca de um problema que vem me atormentando.

Há exatamente três anos atrás me descobrir como gay e... Tive a minha relação homossexual. E francamente, foi uma decepção. E a partir dai, só pensava em sexo e não saia das salas de bate papo de sexo na internet. 

E isso rendia algumas transas agradáveis e outras nem tanto.

Foi então que conheci o Fabrício, um sujeito de 43 anos e que - depois de uma ótima tarde de sexo - ele me disse:

"Sabe gostei de você e poderíamos ter algo mais serio entre nós. Não apenas sexo e sim uma amizade tendo como base o respeito e a fidelidade".

 Ai começamos a curtir. Só fazia sexo com ele e o mesmo dizia que não tinha outro relacionamento. Fazíamos muita coisa juntos e durante seis meses foi uma festa, mesmo com os encontros ocorrendo uma vez por semana devido a distancia.

Estava bem satisfeito com essa situação, ainda mais depois que ele disse que estava sentido um forte amor por mim e que desejava ficar mais tempo ao meu lado.

Fiquei radiante pelo seu gesto. Porém... Ele acabou sumindo, e não retornava mais as minhas ligações. Fiquei sete meses sem ver vê-lo.

Até que fui num evento em outra cidade e o vi com mais duas pessoas.  o seu filho e a sua esposa.

Fiquei observando durante 30 minutos até que ele foi ao banheiro e eu fui atrás. Ele me viu e ficou todo sem jeito e não quis falar nada.

Segurei-o pelo braço e pergunte-o porquê ele sumiu. Mas ele gritou e disse:

"Quem e você seu viado filho da puta para querer algo de mim? Vai caçar a sua turma porra"!



Fiquei sem reação e meu mundo desmoronou.

Depois que ele saiu do banheiro, não o vi mais no local.

Enfim, retornei ao motivo da minha viagem (Videogames e informática). Mas estava eu cabisbaixo... Estava com fome e fui a um restaurante Fast Food famoso pelos seus comerciais na mídia. E... senta do meu lado um rapaz e começou a puxar assunto comigo sobre o evento e percebi que era o mesmo rapaz que estava junto com o Fabrício.

Era seu filho.

Comecei a conversar e o rapaz me perguntou se eu estava sozinho e respondi que sim. Ele me disse que estava com a sua família, mas.. "Ainda bem que eles foram embora" (e começou a rir) .

Curtir aquela tarde no evento ao lado do filho do cara com quem tive um relacionamento (e no final ele me pediu o meu Face e o numero do celular para mantermos contato e fazer outros programas juntos).

Mas estava muito machucado pelas palavras do Fabrício e pensava em usar o seu filho para machuca-lo.

Enfim:

Eu e o Léo ficamos bem próximos e por fim acabei nutrindo por ele um sentimento além da amizade e por fim aquela mágoa que tinha contra o seu pai foi se acalmando.

Enfim, o Léo me convidou pra passar um final de semana na casa dele e eu inventei uma desculpa que não poderia  ir, mas um lado meu deseja enterrar essa historia de vez e enfrentar o Fabrício e ver qual seria a reação dele   quando souber que sou amigo do filho dele.

Pretendo me afastar do Léo devido aos meus sentimentos por ele, pois sei que não serei correspondido (ele é Hétero). 

Será que vale apena essa vingança? 

Pois dependendo da reação do Fabrício quem pode sair machucado é o Léo e sua mãe (que não tem culpa do mau caráter do Pai).

Se você tem uma duvida ou um problema e quer a opinião dos visitantes do blog? Escreva pra mim e em breve seu relato e publicado no blog.

Goldemboyz@gmail.com
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (14) Comente aqui!

14 comentários:

  1. Olha a minha opinião é continuar a amizade com o filho (hétero) e afasta-te do pai. Segue tua vida e não te agarres ao passado. Essa experiência serve para amadurecer tua vida e estar atento a outro tipo de escolhas, de relações mais estável com pessoas que não tenham compromissos, senão que sai ferido é você. Abraço, desde Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Olha, vc sabia que o cara era casado e que o relacionamento entre vocês dois não teria nenhum futuro. Acho que deu o que tinha que dar... Vc não tem o direito de se vingar pois desde o começo já sabia o chão que estava pisando. O certo é recomeçar a sua vida, longe tanto do filho quanto do pai, pois enquanto vc estiver perto deles não vai conseguir seguir em frente. Está apaixonado pelo filho? Mais um motivo para se afastar. Vá conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e evite homens casados, pq no final vc não vai passar de uma aventura. Desculpe pelas palavras duras, mas é a verdade nua e crua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não sabia que o cara era casado,pois só foi saber apos ter ido ao tal evento como esta bem explicito no texto através dessa frase. "Ai começamos a curtir. Só fazia sexo com ele e o mesmo dizia que não tinha outro relacionamento. "

      Excluir
  3. Acho que a transparência é sempre o melhor caminho. Chega no Fabrício e fala que é gay, caso ele ainda não saiba e que tem medo de confundir os sentimentos. Não precisa falar pra ele sobre o pai, afinal de contas maucaratismo nunca fica encoberto, mais cedo ou mais tarde eles vão acabar descobrindo quem é de fato o pai.

    ResponderExcluir
  4. que falta de maturidade e senso rapaz bom problemas de vocês verdade machuca né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que verdade? O achismo? Sabe a finalidade dessa coluna? “o que fazer?” e buscar um debate sobre os temas discutido e que de certa forma venha ajudar outras pessoas que estejam passando pelos mesmos problemas.
      Em relação aos relatos não cabe a mim a julgar que são verdadeiros ou falsos.

      valeu

      Excluir
  5. Eu acredito que deva revelar o segredo do Fabricio. Não por vingança, mas para acabar com essa palhaçada que ele faz com a família. Esse cara nunca mais vai gritar viado filho da puta para nenhum outro. Acredito sim que alguém. Precisa colocar um ponto final nesse comportamento horrível de homens casados que não assumem que gostam de homens e com isso fomentam ainda mais o preconceito contra os que não se escondem atrás de uma familia construída a base de desrespeito e traição.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, que estoria!! Eu acredito que envolver uma pessoa que nao tem nada a ver com o caso e usa-lo como vingança e´uma tremenda sacanagem.

    Voce se envolve com um cara casado (que ja e´ um problemao, se tiver envolvimento emocional) e voce sabe que vai se deparar com problemas futuramente. Se for so um sexo casual e depois adeus, tudo bem. Cada um segue sua vida e acabou.

    De certa forma, voce foi ludibriado e parte da culpa e´sua mesmo. Vou ser um pouco grosso com voce. O que voce esperava alem de sexo ?

    Ta ceto que voce ainda e´bem novinho e sem experiencia.

    Agora, o inesperado aconteceu e a amizade com o filho dele, ficou insustentavel.

    O que fazer:

    Diante dessa inesperada ``surpresa``da vida, fica uma liçao: Nao te envolver com homens casados. E se envolver, somente uma vez na relaçao sexual casual e bye, bye e ate nunca mais.

    Assim, voce evita de envolver pessoas que nao tem nada a ver com a estoria, trazendo sofrimento, dor e vergonha, para o resto de suas vidas.



    ResponderExcluir
  7. Parece ficção, mas mesmo que seja verdade, devia se afastar do filho que não tem nada a ver com o problema, o pai sim merece uma lição pra deixar de ser tão hipócrita.

    ResponderExcluir
  8. Menino, você ainda é muito novinho e vai curtir outros homens, uns bem melhores que outros; vai se apaixonar por outros e, um dia, poderá ter um namorado ou marido que o mereça. Seja sincero com o seu amigo, filho do cara sacana que o enganou, e diga que é gay e vai afastar-se dele porque está se apaixonando. A reação do rapaz é que vai guiar sua atitude: se disser que não é pra você se afastar, mantenha a amizade; se concordar com o seu afastamento, saia da vida dele sem olhar pra trás. Quanto ao pai, que engana a família e também os amantes, não procure se vingar. Deixe que a vida dê um jeito nele, que um dia a verdade aparece sem que você interfira ou se suje. Liberte-se desse cara. Felicidades pra você, querido.

    ResponderExcluir
  9. Um ex amigo meu passou por algo parecido uma vez: o namorado dele traia ele com um cara casado. Esse casado e a esposa dele eram amigos do meu ex amigo. Um dia, com raiva, ele mandou os prints da conversa dos dois pra esposa do traidor. (Ele estava com raiva pq tanto o namorado dele quanto o casado, além de trairem os dois, ainda chamavam meu ex-amigo de tudo quanto é ofensa nas mensagens, como se eles fossem melhores q outros gays). No final, deu separação de todo mundo, e a mulher acabou descobrindo q pegou DSTs do marido, inclusive HIV. Pq eu digo "ex-amigo": ele me pedia ajuda, estava depressivo, eu tentando ajudar ele a seguir em frente, e no final, ele volta pro namorado traidor, e ainda ficou apontando o dedo pra mim, me xingando e humilhando. Hoje o namorado trepa com os colegas de trabalho e os vizinhos de Bento Gonçalves, e esse cara q era meu amigo está com uma galhada mais q não sei o q, fora q quando os dois transam, não usam camisinha. Eu tentei ajudar, se ele não quer minha ajuda, então eu não me estresso e dou bye bye. (Até hoje ele fica me mandando mensagem q esta com saudades, já q ele não pode falar comigo por nenhum outro meio, pois o bloqueei).

    ResponderExcluir
  10. Penso que a vingança não é o caminho mais viável. Seria como saborear um prato delicioso e terminar no amargo.
    Esse homem com quem vc. teve um tipo de relacionamento, parece não saber ainda o que quer, embora tenha 43 anos. O ideal seria se afastar dele e de pessoas próximas a ele. Se vc. prefere pessoas mais velhas, pode haver, com certeza, gente que tenha total segurança de sua sexualidade.

    ResponderExcluir
  11. Penso que a vingança não é o caminho mais viável. Seria como saborear um prato delicioso e terminar no amargo.
    Esse homem com quem vc. teve um tipo de relacionamento, parece não saber ainda o que quer, embora tenha 43 anos. O ideal seria se afastar dele e de pessoas próximas a ele. Se vc. prefere pessoas mais velhas, pode haver, com certeza, gente que tenha total segurança de sua sexualidade.

    ResponderExcluir
  12. Moço, se alegra pelos bons momentos, desapega e segue a vida... Para de gastar tempo com mágoas e curte a vida, incluindo o amigo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...