Slide 1 Slide 2 Slide 3

Decepção amorosa.





Meus amigos tudo bem com vocês?

O nosso amigo Daniel enviou o seu relato e esta precisando da opinião de vocês de como superar uma Decepção amorosa.

O titulo sugerido por mim:

Decepção amorosa.



Caros colegas hoje eu mando a minha historia pra vocês.


Meu nome é Daniel tenho 24 anos.

Há três anos eu conheci o Léo (ele tem 30 anos) pela internet e nos tornamos amigos e em seguida nos percebemos que rolava uma química entre nós e eu aprendi a amar de uma forma que eu nunca tinha imaginado.


 Nesses últimos três anos mantivemos um relacionamento a distancia e fui pra onde ele mora e passei um mês com ele. 

Foi o melhor mês de toda minha vida, mas depois que eu voltei nós conversamos sempre como fazíamos, e um dos assuntos era sobre a minha ida definitiva pra morar com ele, mas as coisas não saíram como nós planejávamos e a família dele (irmãs é a mãe) se tornaram impedimento pra nossa união.


Hoje eu escrevo com o coração partido, pois isso fez que ele deixasse de me amar e pediu o termino do relacionamento eu tentei argumentar, mas não foi possível.

 Eu sou grato por ele ter me amado e por ter deixado que eu ter o amado da mesma forma. A verdade é que eu tô destruído por dentro.

Eu não sei o que faço!


 Estou seguindo em frente, mas o meu coração está só os pedaços, isso esta começando a me atrapalhar no meu serviço, pois não me concentro direito no que to fazendo.

Como posso superar essa dor de ter perdido o maior amor que já tive?

Se puderem publicar meu relato pessoal eu estarei muito agradecido



 Se você tem uma duvida ou um problema e quer a opinião dos visitantes do blog? Escreva pra mim e em breve seu relato e publicado no blog.

Goldemboyz@gmail.com


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (6) Comente aqui!

6 comentários:

  1. Se nao tiver como vcs reatarem, o melhor a fazer é continuar fazendo o que vc já esta fazendo que é tocar a vida. Infelizmente o sofrimento e inevitável, mas passará. Tente se focar no trabalho, num curso novo ou "chorar as pitangas" com os amigos. Muita força pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, a maioria das pessoas encaram o término de um relacionamento como algo banal mas não é. Sofrer a perda é somente uma etapa. Sugiro que procure uma ajuda especializada para tratar do assunto. Com certeza a depressão que uma situação como essa acarreta, traz dificuldades nas suas relações, inclusive profissionais. A busca por um psicólogo não só lhe será uma forma de tentar solucionar a situação como também poderá lhe amparar, caso seja necessário que se afaste do trabalho por algum período até estar bem para se concentrar. Caso precise conversar, pode me contactar: msnbhxh@hotmail.com.
    André.

    ResponderExcluir
  3. Meu "remédio" contra os males da vida é o trabalho, embora deteste trabalhar muitas horas seguidas. Mas vc não deve fazer do trabalho o centro de tudo. Precisa fazer algo diferente, pelo menos sair um pouco da rotina, qualquer coisa que te distraia e dê prazer. Deve também incluir qualquer atividade física, pois atua nas emoções também. Procure conhecer pessoas (não necessariamente para romance) ou pelo menos conversar mais com os amigos que já tem. Se sentir que não está conseguindo sozinho, vc pode estar com depressão e deve frequentar um psicólogo, além de fazer as coisas que citei. Dependendo da situação, pode precisar ainda de medicamento (sem deixar de tentar seguir todas as outras medidas de estilo de vida e psicoterapia).
    Os primeiros passos vc já deu: não insistir com ele para voltar ou manter o relacionamento sem vontade da parte dele e tentar tocar a vida o melhor possível.

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniel. Eu já passei por uma situação parecida com a sua e entendo a dor que sente, acho que nenhuma dor fisica supera a emocional. O simples fato é não superar, 22 de julho faz 3 anos desde que tinha conhecido ele e até hoje eu o amo, mas quando me vi tendo problemas de saúde e sociais devido ao término eu percebia que estava no fundo do poço, porém não queria estar ali... O primeiro passo é se afastar dele e se focar em algo (tipo no trabalho), no inicio doera, mas vai perceber que a dor vai se transformando em saudade e ao mesmo tempo vai viver sua vida. Ambos tem muito caminho pela frente, se o amor de vocês é verdadeiro.... Não importa quando mais ficaram juntos. Enquanto isso não acontece, se dedique a você mesmo. O amor tem disso Dan... Eu espero que melhore logo. Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelo apoio
    eu to indo em frente consegui superar a dor e agora to me relacionando com um cara to legal. fiquei muito tempo afastado do meu computador rsrsrsrs
    e ta valendo a pena to feliz hoje apesar de uns pequenos probleminhas, eu conversei muito com amigos e concentrei meus esforços no trabalho não precisei de nenhum remedio nem nada so o amor dos amigos foi suficiente eu ate cheguei a me abrir com um deles que não sabia que eu sou homosexual. to feliz e muito grato a vocês.

    ResponderExcluir
  6. Quem ama supera tudo, principalmente intervenções da familia, no qual é possível manter algo em sigilo.
    Ja sofri no primeiro namoro, são fases da vida que somente com o tempo você se acostumará e verás que tem mal que vem para o bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...