terça-feira, junho 03, 2014

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Ken é gay




Justin Jedlica, 32 anos, que ficou famoso depois de passar por mais de 90 cirurgias e gastar mais de R$200 mil para se parecer com o boneco Ken, da Barbie, caiu na rede fazendo sexo oral. No vídeo o outro homem faz ele ainda dizer que é viadinho e beber leite e urina!!!! O Ken Humano mora em Nova York fez plástica na bunda, o tórax, o abdómen, os bíceps e tríceps, lábios e nariz.
Esta semana o rapaz deu entrevista e disse que está a procura de namorada... heim? Ken é ex-gay?


Danilo Gentili fala sobre boatos de que seria gay, será?




Danilo Gentili se envolveu em uma grande polêmica neste final de semana, quando uma seguidora o questionou sobre um suposto relacionamento, já que “nunca o viu com namorada”. Em entrevista ao portal “UOL”, ele falou sobre o assunto e explicou a situação.

“Mulher não é objeto de ostentação. Saio com mulher porque gosto e não para aparecer. Além do mais, cansei de ver cara que não saiu do armário revelando suas ‘intimidades’ com mulheres e também sempre zoei isso”, disse.

Sobre o fato de algumas pessoas acharem que ele é gay, Danilo diz que não há problemas nisso: “Eu não ligo que achem que sou gay por dois motivos: porque eu não sou e porque ainda que eu fosse gay, ser gay não é algo ruim. Não tem nada de errado nisso”.


ASHLEY MCKENZIE, O JUDOCA DOTADAO



A alguns dias vivemos uma verdadeira saga com o judoca Ashley McKenzie, que lançamos nacionalmente como o "Judoca dotadão" e hoje é um fenômeno aqui no Brasil, super acessado, super curtido no facebook, super compartilhado.

Temos uma notícia maravilhosa para vocês, McKenzie, posou nu para uma revista gay chamada "Gay Times", apesar de não mostrar o pênis, as fotos da publicação são bem quentes.

O que mais chama a atenção é que apesar de não explorar o "super volume' do atleta, seu bumbum também é um fenômeno a parte.

Dr. Rey declara que não realizaria uma cirurgia de mudança de sexo




Publicado pelo Uol

Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, participou do talk show da Band, "Agora É Tarde", na noite desta sexta-feira (23) e confessou que não realizaria uma cirurgia de redesignação sexual, chamada popularmente de mudança de sexo.

"Eu sou mórmon e não mudo o sexo das pessoas. Eu acredito que o que Deus fez não se deve mudar. Não fez parte da minha residência. Eu sou como protestante, evangélico. Na minha religião eu não faço. Encaminho para outro médico, mas eu não faço."

No bate papo, ele também apresentou algumas próteses de silicone e revelou que alguns homens, heterossexuais, pedem para implantar no tórax modelos indicados para mulheres.

"Uma média 15% das pessoas que vão a cirurgiões plásticos têm problema mental, uma dismorfia mental. Tem um subgrupo, de homens machões que entram na minha clínica e falam que querem implante do peito, mas se referem à prótese feminina. por mais que eu explique que não é indicado", contou.


 Não tenho torcida, diz Antonelli sobre beijo gay


Antonelli lança site e fala sobre beijo gay

Durante lançamento do próprio site, Antonelli diz que não tem torcida por personagem de Em Família

A atriz Giovanna Antonelli recebeu a imprensa em seu restaurante orgânico, no Rio de Janeiro, nesta última quinta-feira, 29 de maio, para um bata-papo sobre o lançamento do seu site oficial. “Esse site é mais um passo para me sentir realizada”, diz a atriz que interpreta uma mulher apaixonada por duas pessoas. Quando questionada sobre o beijo gay ela diz que não tem torcida para o personagem, “eu faço o que está escrito”.

Antonelli também dia que: “a gente conseguiu fazer as pessoas se apaixonarem pelas duas histórias de amor, que é com o Cadu e com a Marina. Às vezes as pessoas ficam esperando um beijo, mas a gente já conseguiu fazer tantas coisas bacanas na novela que simbolizam o amor delas”.

O evento foi marcado para expor mais um investimento da atriz, “vinte anos atrás o que eu mais queria era ter meu talento reconhecido. E, daqui a 20 anos, o que eu mais quero é me sentir realizada em todos esses sonhos e empreendimentos paralelos que eu tenho”.

Durante a coletiva ela começou agradecendo aos fãs e a imprensa pela parceira nesses anos de carreira: “depois desses 20 anos, quem me apoiou durante todo esse tempo foram os fãs e a imprensa, então juntar vocês aqui é uma homenagem e agradecimento por esse tempo todo”.


Suposto selfie de “coveiro gato” pelado já circula pela rede




REVISTA LADO A

Isaac Deyson, 22, é o auto intitulado “coveiro magya”, novo gato antes anônimo que vem ganhando destaque na mídia por sua beleza e profissão desde o mês passado, quando foi lançado por uma blogueira no Instagram. Coveiro concursado há 2 anos, o rapaz que já era modelo tem dado entrevista e sendo divulgado em lindas fotos de qualidade profissional com muito sex appeal. O rapaz até participou da seção Tem Gente Atrás, do site do Domingão do Faustão, esta semana.

Na internet já circulam fotos atribuídas ao modelo, tiradas em um espelho, selfies, sem roupas. Realmente parece alguém muito igual ele, e considerando as marcas de nascença (nas fotos profissionais as marcas são apagadas, mas são visíveis nas caseiras), pode ser ele mesmo antes da “fama”. O gato de cabelo de anjinho dr parece o coveiro, mas claro que sempre pode ser uma montagem. Não estamos aqui para julgar mas para informar.

Seguem as fotos abaixo:




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...