Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Neil Patrick Harris espetacular em apresentação de “Hedwig and the Angry Inch”




Publicado pelo PapelPop

No domingo à noite, durante o Tony Awards 2014, que premia os melhores musicais da Broadway, RuPaul apareceu no palco (dizendo a palavra “transgender”!) para anunciar a apresentação de Neil Patrick Harris em “Hedwig and the Angry Inch”. Ele cantou a música “Sugar Daddy”.




O cara é fenomenal mesmo. Encarnação perfeita da personagem alemã, bem-humorada, deliciosa numa apresentação energética que fez a plateia surtar. 

Ao ver o vídeo você entende por que Neil Patrick Harris levou o Tony de melhor ator na noite de domingo.

E também o porquê do musical ter sido um dos grandes premiados da noite.

Hedwig and the Angry Inch” ganhou os seguintes prêmios: “Melhor Revival de um Musical”, “Melhor Ator Principal em um Musical”, “Melhor Atriz Coadjuvante em um Musical” e “Melhor Iluminação de um Musical”.


 Straight Guys- Documentário mostra a vida de atores héteros que fazem pornô gay.




O mercado de filmes pornográficos é muito lucrativo. Tanto é que muito atores se dedicam aos filmes eróticos e fazem disso sua profissão.

O pornô gay é uma ramificação bem-sucedida desta indústria. No entanto, pode ser difícil encontrar atores gays, bonitos, bem-dotados e dispostos a trabalharem nessas produções.

Assim, muitos dos atores que protagonizam cenas de sexo homossexual são casados e fazem o trabalho para manter suas famílias.

O cineasta Daniel Laurin fez o documentário Straight Guys com depoimentos de atores, produtores e espectadores sobre o mundo do pornô gay. O DOC está sendo exibido DOC NOW Festival, em Toronto, no Canadá.

Confira o trailer:


The Normal Heart- Você precisa ver o filme sobre AIDS que fez até o presidente Obama se emocionar




O filme foi postado aqui no blog Entre Homens, no sabado passado (08).

O presidente Barack Obama se emocionou tanto com o telefilme The Normal Heart, que entrou em contato com o diretor do longa, o cineasta Ryan Murphy, para saber mais sobre a história.

A ligação foi confirmada pelo próprio Murphy ao Deadline, “todo o filme fala sobre a luta para chamar a atenção de Washington, e 30 anos mais tarde, receber uma ligação do presidente, é como se um ciclo se fechasse”, contou o diretor.

Durante os anos em que o filme se passa, o presidente Reagan não fez uma única menção à epidemia; ele nunca reconheceu publicamente a crise até o final de seu segundo mandato, em 1987. Naquele momento, já haviam 36.058 americanos diagnosticados com AIDS e 20.849 mortos pela doença.

Portanto, o cineasta deixa claro que, o contato do presidente, deve ser visto como uma conquista por todos aqueles que deram o sangue pela conscientização sobre o vírus HIV.

Quem ainda não viu o filme, não deixe de assistir! Ele já está na grade de programação da HBO brasileira. O longa – uma adaptação do espetáculo da Broadway escrito por Larry Kramer – conta a história do escritor Ned Weeks (Ruffalo) e de seu namorado Felix (Boomer). Na década de 1980, os dois se tornam ativistas, tentando alertar a população sobre o perigo da Aids.


Conto de fadas- Venha conferir Papas Prince, um musical gay para toda a família.




Não é comum vermos contos de fadas LGBT, afinal, essas histórias são voltadas para o público infantil e a sociedade conservadora ainda acredita que os pequenos não devem conviver com essa comunidade.

No entanto, há uma emocionante história de amor homossexual circulando pelo YouTube, estrelada por bonecos Ken, a versão masculina da famosa Barbie.

Na descrição do vídeo, o produtor Ted Sod dá seu depoimento:

Algum tempo atrás, eu perguntei ao Blake McCarty se ele gostaria de colaborar com um curta-metragem inspirado na vida da minha “neta” Viv.

Viv foi adotada na infância por um casal amigo, Michael e Calvin, e como não havia avós presentes na vida dela, a menina acabou adotando a mim e meu parceiro como seus avós.

Juntos, Blake e eu escrevemos o roteiro e pedimos autorização a Michael Biello e Dan Martin para usar a música “Come Closer”, do musical “The Cousins Grimm”.

A história é centrada na menina Viv, de 7 anos, que inventa um conto de fadas sobre como seus pais se conheceram para entreter seu novo amigo, Henry.

Após o fim do espetáculo, Henry fica tão intrigado com o romance entre os dois bonecos, que decide ver como seu personagem de ação favorito ficaria de mão dadas com um dos bonecos do conto de fadas de Viv.

Novela confirma beijo lésbico em novela da Globo


Beijo entre atrizes pode acontecer até o fim da novela

Beijo entre Giovanna Antonelli e Taniá Müller está confirmado na novela Em Família, de Manoel Carlos

Depois de Félix e Nico, personagens protagonistas do primeiro beijo gay em uma novela da Globo, é a vez as atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller protagonizarem o beijo lésbico na novela “Em Família”, escrita pelo autor Manoel Carlos.

De acordo com o site RD1, o beijo acontecerá na reta final da novela. “Já até escrevi a cena, só falta gravar. Da minha parte o beijo está confirmadíssimo”, disse o escritor ao jornal O Globo.

Na novela “Mulheres Apaixonadas”, do mesmo autor, a encenação de “Romeu & Julienta” teve um selinho entre as personagens de Alinne Moraes e Paula Picarelli. 

 Tainá Müller, após personagem lésbica: "Meu olhar ficou mais apurado, só que nunca me apaixonei por uma mulher"




Publicado pela Isto É

Quem vê Tainá Müller em cena, na pele da fotógrafa Marina da novela “Em Família”, até leva um susto com o jeito incisivo da personagem homossexual para seduzir Giovanna Antonelli, no papel de Clara. Na vida real, Tainá garante: “Não sou ‘matadora’ como a Marina, não parto para cima. Ao contrário, posso parecer tímida num primeiro encontro. Sou sutil. A Marina é explícita”, conta. Com esse temperamento, e em época de beijos gay, Tainá torce para a cena acontecer. “Por que não? Ela é tão apaixonada pela alma feminina, que quer consumir fisicamente essas mulheres também”, empolga-se. “Como estou vivendo o papel intensamente, acho que o meu olhar está mais apurado. Só que eu nunca me apaixonei por uma mulher”, completa. A atriz posou para a revista “Top Magazine”, sob as lentes de Maurício Nahas.


HUMOR -QUEM




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...