sexta-feira, junho 20, 2014

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Father of the Bride
Novo filme da franquia O Pai da Noiva terá casamento gay.




Um novo filme da série "O Pai da Noiva" trará de volta às telonas o rabugento pai, vivido por Steve Martin. Dessa vez, ele estará planejando as núpcias de seu filho gay.

O Pai da Noiva 3" será o retorno da série de sucesso que se encerrou em 1995.

É esperado que Diane Keaton retorne no papel de Nina, a mãe da família. Ainda não está confirmado se o ator Kieran Culkin voltará a interpretar o filho do casal no terceiro filme da franquia.

Na nova trama, o pai, incapaz de processar a notícia do casamento do filho, é jogado para fora da casa da família pela esposa.

A notícia é da jornalista Nikki Finke. “É uma ótima ideia”, uma fonte disse a ela. “Eu disse ao Charles [Shyer, roteirista e diretor da franquia] que só espero que o projeto vá para frente antes que ‘gay’ para de ser tendência…”, completou.


Novo filme português trata do universo homoerótico da dança




Publicado pelo Dezanove

A nudez masculina volta a estar no centro do trabalho de António da Silva. E desta vez soma-se um alerta sobre o estado das Artes em Portugal.

35 bailarinos portugueses decidiram despir-se para a nova curta do realizador português cujo trailer já está disponível online para visualização dos fãs. No filme a ser lançado, ao longo de 10 minutos, estes homens tornam-se objecto de desejo através de uma performace sensual e provocatória onde o pênis é o epicentro da dança.

E quem são os 35 artistas que aceitaram semelhante desafio? A resposta chega-nos por ordem alfabética: Ângelo Neto, Antonio Onio, Bráulio Bandeira, Bruno Alexandre Uka, Celso Jumpe, Claudio Filipe Oliveira, Daniel Pinheiro, Dário Pacheco, ?Flávio Rodrigues, Filipe Baracho, Filipe Viegas, Gonçalo Beira, Ivo Serra, Luiz Antunes, Luis Guerra, Luka Mpasi, Martim Pedroso, Miguel Bonneville, Miguel Flor, Miguel Pereira, Nuno Gil, Nuno Labau, Nuno Silva, Paulo Guerreiro, Pedro Cunha, Pedro Nunez, Pedro Santiago Cal, Rafael Alvarez, Renato Pires, Sérgio Diogo Matias, Tiago Fonseca, Tiago Marques, Victor Hugo Pontes e Vitor Viegas.

Desta vez, a mensagem de da Silva é também política. Pouco resta aos artistas da dança em Portugal. Não há fundos que apoiem a disciplina. E, por isso mesmo, todos os donativos dos fãs (acesso a link explícito) do trabalho de António da Silva serão redireccionados para os bailarinos que se disponibilizaram a dar esta mensagem de alerta. Nus por uma causa: um país sem Cultura não vive e estes artistas não têm medo de desafiar a mentalidade sobre o que se pensa da nudez masculina. A prova é que dão o corpo por isso. No final de contas um pénis também pode dançar.

O filme tem estreia nacional marcada para o próximo festival Queer Lisboa que decorre entre 19 a 27 de Setembro.

Assista ao video aqui:

htpp://vimeo.com/98343426


Maps!
Maroon 5 divulga primeiro single do novo álbum.




Nesta segunda-feira (16), o Maroon 5 divulgou o primeiro single de seu novo álbum V, sucessor do sucesso Overexposed.

"Maps" contou com a produção de um time de peso: Adam Levine, Benny Blanco, Max Martin, Shellback e Ryan Tedder.

Os meninos não estão de brincadeira…

O novo disco da banda deve ser lançado no dia 2 de setembro



FUTEBOL- Show de bola!
Site mostra fotos dos jogadores da Croácia pelados na piscina do hotel na Praia do Forte




Europeus, gente! Europeus são assim! Hahahaha! Os jogadores da Croácia perderam para o Brasil na estreia da Copa, mas não parecem estar muito desanimados. Alguns deles aproveitaram a piscina do hotel onde estão hospedados na Praia do Forte, na cidade Mata de São João, a 90 km de Salvador, para ficarem pelados e darem uns mergulhos. Sabe o que é mais engraçado? O hotel está com lotação máxima. Eles não estão sozinhos no local!

Isso deve explicar por que o site croata 24sata conseguiu essas fotos dos jogadores pelados. Alguns deles são Luka Modric, Srna e Lovren.

O site croata publicou 36 fotos dos jogadores curtindo a piscina do hotel sem roupa e dedicaram para as cheerleaders do país.

Confira algumas fotos abaixo:









Um comentário:

  1. Adorei a dica de filme Dancers. Eles não são apoiados pelo governo, então têm que chamar a atenção das pessoas de alguma forma pra que a arte seja apreciada.

    Vitor

    ResponderExcluir