sábado, junho 14, 2014

LIVROS DA ESTANTE



Uma seção dedicadas aos Livros homoeróticos disponíveis em nas editoras





Crepúsculo Gay

Eduardo mora em uma pequena cidade caipira de Minas Gerais. Ele é um vampiro gay. E você me perguntar o que seria um vampiro gay eu lhe responderei que é um vampiro gay que dá a bunda para obter energia vital. Todos no colégio comem Eduardo, mas isso muda com a chegada de Bela, uma mocinha seca e pata choca que vai mexer com o coração do vampiro gay. Para ficar com sua amada Bela, Eduardo terá que parar de dar a bunda, mas como ele poderá sobreviver sem obter energia vital?







Anamnesis

Quando Clara se decide aventurar numa nova vertente da sua profissão, cruza-se com um homem marcado pelo silêncio e pelo ressentimento. Juntos, irão descobrir a teia que une os seus passados e que os impede de viver o presente, bem como de acreditar no futuro.






Vagabundo de Nós

Diogo (o filho) e Luísa (a mãe) introduzem-nos no seu mundo muito próprio através de uma permuta de confidências para a qual, enquanto leitores, somos solicitados. Diogo nasce. Diogo cresce. Luísa observa-o, em permanente sobressalto. Diogo é diferente…






Amar não Acaba

Amar não acaba é uma crónica pessoal sobre a adolescência, na qual Frederico Lourenço rememora, numa mistura desarmante de candura e humor, a descoberta da sexualidade e o consequente reajuste interior do papel da fé católica, as complexas relações familiares, a escolaridade feita por conta própria fora da escola, as primeiras grandes paixões musicais e a influência de Lanza del Vasto.



BOA LEITURA !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário