terça-feira, setembro 02, 2014

Apaixonado pelo professor





Amigos o relato de hoje foi enviado pelo João que tem 16 anos e esta apaixonado pelo seu professor e esta sofrendo devido a esse amor não correspondido.

"A obsessão por ele só aumenta e parece que vivo constantemente uma loucura e não sei mais o que fazer? "

O titulo sugerido:

Apaixonado pelo professor





Galera meu nome e joão e tenho 16 anos e estou cursando o segundo ano do ensino médio e venho pedir ajuda a vocês, sobre um problema que esta me enlouquecendo.

Bom ,apaixonei-me pelo meu prof: de matemática,primeiramente devido a sua beleza física invejável e depois pelo seu jeito de ser.

Muito carinhoso e atencioso.

Ele sempre foi muito simpático comigo e tinha uma atenção " especial" por mim,pois eu sempre ajudava ele com alguma coisa e se divertíamos muito um sacaneando um a outro por causa do futebol..O tempo foi passando e algo foi crescendo dentro de mim.

Não conseguia tirar ele da cabeça..

Então ate que um dia decidi revela-lo da minha paixão e ele gentilmente me deu um fora dizendo que não era a praia dele e mesmo que fosse não se relacionaria com um aluno para evitar problemas..

Meu mundo caiu e fiquei uma semana sem aparecer na escola.


Gente estava sufocado,pois não conseguia tirar ele da minha cabeça.Era meu primeiro amor.

Retornei as aulas e percebi que ele começou a fica com um pé atras em relação a mim. o que achei perfeitamente normal,mas ao mesmo tempo doloroso.

A obsessão por ele só aumenta e parece que vivo constantemente uma loucura e não sei mais o que fazer? Nossa! nunca pensei que o primeiro amor poderia machucar tanto.

O que fazer numa situação como essa?


Se você tem uma duvida ou um problema e quer a opinião dos visitantes do blog? Escreva pra mim e em breve seu relato e publicado no blog. Goldemboyz@gmail.com


4 comentários:

  1. Curiosamente conheço uma história semelhante. João nesses casos não há muito o que se fazer, embora isso seja difícil de encarar o melhor é esperar, esperar o tempo passar e abrandar essa "loucura" e fixação que você tem pelo seu professor. É natural que nos apaixonemos por pessoas que nos dão atenção ou deixam transparecer em algum gesto de carinho. Embora é importante levar em conta também que as vezes quando estamos apaixonados ou apenas interessados em alguém acabamos interpretando algumas atitudes de uma forma equivocada, claro que não tem como eu saber se foi esse o caso.
    Embora hoje ainda doa muito em você, o tempo vai se encarregar de diminuir essa dor e um dia lá na frente você vai se lembrar disso com carinho ou mesmo dar risada. Por ora apenas viva.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ola, Joao. Este tipo de problema e´muito comum entre. alunos, que se apaixonam por professores. Em minha vida escolar, aconteceram varias vezes, entre as meninas com o professor. O caso mais grave que aconteceu, e´um professor ter fugido com uma aluna. E´claro que houve muita confusão e a policia , mas não fiquei sabendo do final da historia. Casos como o seu , e´muito comum. Na verdade, o professor não pode se envolver com alunos/nas, sendo elas menores de idade, ou qualquer individuo do meio social, pois configuraria pelas leis , pedofilia. De certo, muitos professores já receberam algum tipo de flerte por parte dos alunos em algum momento da vida..No seu caso, e´muito natural.,ter esses sentimentos, mesmo se você fosse de maior de idade, e ele (professor) já expressou que nao `curte´´ou para ser mais exato: e´heterossexual.

    O que vc pode fazer ?

    Nada. O tempo se encarrega de vc fazer esquecer esse sentimento. E´muito duro conviver com essa situação, ainda mais diariamente, na sala de aula. Mas se muitos passaram por essa fase e conseguiram esquecer, vc também ira conseguir. Tente focar em outros assuntos, faça o que mais gosta de fazer, se divirta, que esses pensamentos irão , com o tempo, desfazer-se. Caso, nao for possível ou atrapalhar na aprendizagem, o melhor caminho e´mudar de sala de aula ou mais extremo, mudar de escola, para evitar esse professor.

    Abraços !

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, isto faz parte de cada gay q vc conversar, é natural se apaixonar pela primeira vez e por um hetero, comigo foi pelo instrutor de auto escola o André ele era lindo e devido a atenção dele me apaixonei ainda mais, porém era nada mais q ele desenvolvendo seu papel como profissional, só q na minha época não havia internet, bate papo etc, hj vc pode muito bem encontrar alguém da sua idade e q curta, devido ás possibilidades de encontrar um igual, supere isso vc é novo e o tempo dirá e amenizará todas possíveis feridas, bola pra frente estudar e focar no seu vestibular, enem o que vem pela sua frente amigo e necessita de sua atenção agora, o futuro te guarda alguém especial e do seu agrado pode escrever, um abç e boa sorte, mas não se afaste dele não so o veja com outra perspectiva e diga que confundiu tudo, será mais fácil pra vc enteder e superar esta fase😜

    ResponderExcluir
  4. Joao, ja passei por algo parecido, nao com um professor mas com alguem que conheci... Nós confundimos certas atitudes e comecamos a ficar em duvida em qual é o interesse da pessoa por nós, você fez certo em contar pra ele, ele precisa saber do seu sentimento pois desta forma ele saberá a forma exata de te ajudar, mesmo que te tratando friamente. Saia disso de cabeça erguida, evite demostrar muito, pode ser que voce vire o jogo, mas a unica forma de voce chamar a atencao dele é respeitando ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...