sábado, agosto 09, 2014

Denis Reed





Perfeição tem nome se chama:

DENIS Reed  

É um dos atores mais quente do momento e atua tanto no pornô gay como no pornô Hetero.

Entre a “nova” geração ele e o meu garanhão preferido.

Lindo, gostoso e tão apaixonado e safado nas cenas.



Versátil é a melhor maneira de descrever Denis Reed. Nascido em Praga, República Checa em 1986, Denis trabalhou sob uma variedade de nomes (mais comumente Pavel Matous, mas também incluindo Sven Capsson, Jos Elios, Janny Husek, Dennis Reed, Jan Vector, Paul Rasscal, Jan Velicka, Denis Read, e Ian Voight). 

Denis também foi conhecido para mudar sua aparência, mesmo indo de loiro para corvo bl ack. Não importa qual dos seus muitos olhares que você preferir, uma coisa que sempre permanece constante é o seu apetite insaciável por sexo. 





Dentro e fora da tela, Denis é versátil e bissexual. Ele começou sua carreira como modelo nu, mas descobriu que poderia fazer muito mais como um performer na tela. Sua capacidade de disparar várias vezes em um curto período de tempo rapidamente o fez muito popular com os agentes de casting. 

Desde que entrou para a indústria, Denis fez de tudo, desde a barebacking bissexual pornô para estúdios superiores, incluindo William Higgins, Titan, Falcon e Raw / Staxus. 





Ele também tem sido um regular no local orgia gay populares Rapazes Go Crazy. Em seu tempo livre, Denis admite que fuma muita maconha e se masturbar pelo menos três vezes ao dia. 

Ele gosta de viajar e lista Califórnia, como um de seus locais de férias favoritos. Não há dúvida de Denis é uma das exportações mais quentes da Europa nos últimos anos.

Galeria de fotos







3 comentários:

  1. RIP Denis Reed (09/11/1985 - 06/05/2016). Melhor viver dez anos a mil do que mil anos a dez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo dessa infeliz noticia ontem.Uma grande perda.

      Excluir
  2. A equipe do blog Homens& Segredos estar preparando uma serie de post sobre o Denis Reed, e vamos finalizar com um emocionante depoimento de um fã. Aguardem...

    ResponderExcluir