sexta-feira, agosto 15, 2014

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Alessandra Maestrini assume sua bissexualidade


Alessandra Maestrini é a mais nova celebridade brasileira a assumir sua bissexualidade


A eterna empregada doméstica Bozena do seriado “Toma Lá, Dá Cá”, a atriz Alessandra Maestrini é a mais nova celebridade brasileira a assumir sua bissexualidade. E a fofa fez isso logo na capa da revista de famosos mais importante do Brasil, a “Caras”.

Ela vem toda linda na capa dizendo: “Não estou em exibindo ou expondo. Estou me expressando. Faço questão da minha identidade”. Arrasou, a gente ama quem tem coragem de sair do armário!


Jesuíta Barbosa posa ao lado de Fábio Audi e seguidores comentam: ‘Casal lindo, parabéns’




Visto no Extra

Os fãs de Jesuíta Barbosa, que está no ar em "O rebu", parecem gostar de vê-lo ao lado de Fábio Audi, apontado como seu namorado. Numa foto em que aparecem abraçados durante viagem à Itália, os dois receberam cumprimentos dos seguidores no Instagram. “Casal lindo, parabéns”, escreveu um fã, que teve apoio de outros seguidores.
 
Em abril, um jornal pernambucano noticiou que Jesuíta e Fábio estariam namorando. Ainda segundo o periódico, o romance começou durante uma viagem a Berlim, onde eles trabalharam juntos. Entrosados, os dois teriam esticado a temporada europeia em Paris.




Na coletiva de imprensa da novela “O Rebu”, quando questionado sobre o relacionamento, Jesuíta Barbosa afirmou que não falaria sobre sua vida pessoal. Ele comentou ainda que ficou assustado com a repercussão da notícia. “Até ligaram para minha mãe perguntando sobre esse assunto. Ela ficou impressionada. Mas não deixei de fazer nada do que fazia antes por causa disso. As pessoas não têm tanto interesse na minha vida assim”, declarou ele à época.

Fábio Audi vai estar na próxima novela das sete, "Alto astral", de Daniel Ortiz e Silvio de Abreu.


Criador de “Game of Thrones” diz que fãs pedem por mais sexo gay nos livros




POR PEDRO ROCHA

Todo mundo sabe que “As Crônicas de Gelo e Fogo” e , principalmente, a série derivada “Game of Thrones” são recheadas de cenas de sexo. Algumas explícitas, outras nem tanto, e algumas, poucas, com sexo entre homens.
 
Por causa dessa menor quantidade, muitos fãs da saga enchem a caixa de entrada do email do autor dos livros, George R.R. Martin, pedindo mais cenas de sexo gay. Quem revela é o próprio autor, de acordo com o Telegraph.
 
“Coloquei personagens gays nos livros, mas eles não são os personagens com ponto de vista, por isso há nenhuma cena de sexo gay explícita nos primeiros livros. Eu recebo cartas de fãs que querem que eu apresente determinadas cenas de sexo masculino explícitas. A maioria dessas cartas vêm de mulheres.”

O autor não descarta a possibilidade de mais cenas de sexo gay, entretanto, elas só vão rolar nos livros caso seja com algum personagem com ponto de vista e se for realmente necessário para o desenvolvimento da trama.

George R.R. Martin planeja lançar o penúltimo livro da saga no ano que vem. Apesar de ainda estar longe do fim, o autor revelou que alguns fãs já adivinharam o que vai acontecer no final (apesar de não revelar, claro, o que eles já adivinharam), ao falar sobre as especulações online.
 
“Muitos leitores leem os livros com tanta atenção que bolam algumas teorias. Enquanto algumas delas são baboseiras, mas criativas, outras teorias estão certas. “Pelo menos um ou dois leitores reuniram as pistas mais sutis e obscuras que eu plantei nos livros e chegaram à solução certa. Então, o que eu faço então? Mudo isso? Lutei com essa questão e cheguei à conclusão de que a mudança seria um desastre, porque as pistas estavam lá.”

A teoria mais famosa, para quem não sabe, é que Jon Snow seria filho de Lyanna Stark, irmã de Ned, com Rhaegar Targaryen, sendo então o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro.


Vivendo com o inimigo- Casal gay será confinado com pastor homofóbico em reality show.




A Special Broadcasting Service, uma emissora local da Austrália, irá confinar o casal gay Michael Barnett e Gregory Storer, ao lado do pastor anglicano e homofóbico David, para o reality show Vivendo com o Inimigo, que vai ao ar em setembro.

Segundo informações do Australian Marrige Equality, a ideia dos produtores é testar a convivência entre os três durante 10 dias e observar como cada um lida com as diferenças.

A publicação ainda mostrou dados relevantes sobre a aceitação dos australianos em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo; 72% apoiam a igualdade de direitos e, até mesmo o primeiro-ministro, Tony Abbot, já se declarou a favor da alteração da lei.


Surge foto antiga de John Travolta como Boy Magia




Em uma época em que os galãs não andavam por ai sendo clicados de sunga, acaba de surgir uma foto pessoal do ator John Travolta que vai fazer muita gente tremer.

Pagando de Boy Magia, John aparece com uma sunguinha branca exibindo um corpo para lá de sexy em uma foto amadora.




No momento ele está em evidência porque foi descoberto que ele tem um namorado gay de longo tempo e isso caiu como uma bomba já que Travolta nunca saiu do armário.

One Direction: Liam Payne declara seu amor por Niall Horan




O clima está cada vez mais quente entre os integrantes do One Direction Liam Payne e Niall Horan.

Tanto que eles chegam a se pegar no palco durante os shows e até trocar declarações de amor no twitter, no maior clima, "meu namorado eu te amo".



Recentemente os rapazes também foram flagrados se pegando em um estacionamento, dai nós pensamos, o que está faltando para eles serem um casal?, o que?, o que?!!!!!!!!




Boy Band diz que se beijam na boca e acham normal




Se você é uma Boy Bando da década 2010 e quer fazer sucesso uma regra é obrigatória, tenha uma pegada super gay que vai dar certo, assim aconteceu com o One Direction, e todas as outras.

A banda Kingsland Road está fazendo o dever direitinho, em entrevista para revista GayTimes falaram que se beijam na boca.

"Experiências gay? No. Espere: os beijos que nos dão na boca quando estamos bêbados conta?", disse um dos rapazes.

Vamos dar essa aliviada para vocês rapazes, claro que conta.


Chris Mears diz que foi apaixonado por David Gandy




Apontado como ex-namoradinho de Tom Daley, parceiro de natação e amigo inseparável, Chris Mears parece que também está pulando fora do armário.

Chris Mears disse que já teve uma quedinha por David Gandy.


"Eu conheci David, em junho, em Londres, e eu tinha uma espécie de paixão por ele. T era tão carismático, se eu pudesse ter uma noção de estilo e idade como ele, eu seria um cara feliz. "

Bom, ninguém pode negar que ele tem bom gosto.

Dan Osborne da beijo gay em seu novo reality show




A essa hora Tom Daley está se mordendo todo, seu sonho de consumo no reality Show "SPLASH", o garanhão loiro Dan Osborne, acaba de protagonizar um beijo gay em seu novo reality.




Para quem não se lembra Daley vivia sendo flagrada dando olhadas para lá de indiscretas para Dan, e foi assim que o loirão acabou ficando famoso no mundo todo.



Mas quem beijou Dan Osborne foi Bobby Norris no último episódio do reality Towie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário