terça-feira, agosto 19, 2014

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Filme “C.O.G.” é uma grata surpresa e discute a aceitação gay de forma profunda




*O filme ja foi postado aqui no Blog

O ator Jonathan Groff (Glee e Looking) é Samuel, um jovem bonito, recém formado em Yale, em busca de sua identidade, em C.O.G. (EUA 2013) do produtor, diretor e roteirista Kyle Patrick Alvarez. Ele decide ir para o bucólico Oregon trabalhar com a colheita de maçãs, dedicando-se ao trabalho árduo. A má relação com a mãe começa a destacar e mostrar que embora afortunado e viajado, algo o incomoda e ele incomoda os outros também, por diversos motivos. Sujeitando-se uma experiência fora da sua zona de conforto, Samuel pretende descobrir um sentido para sua vida. Ateu, ele se vê em situações que o levam a acreditar em Deus ou a aceitar a fé.

A crítica vem sutil para a homofobia mas vem forte para as religiões. Samuel seria um gay exemplar, na dele, um filho ou namorado perfeito, lindo, inteligente, bem humorado, mas ele esconde isso em todo o filme, até usa um codinome, o que não o deixa escapar de ser julgado e condenado a todo momento. Um rapaz alegre mas sozinho, em busca de seu eu, de aceitação, de um lugar no mundo, que fica vulnerável  lavagem cerebral religiosa e a uma falsa promessa de felicidade. O longa é baseado na obra autobiográfica Naked, de David Sedaris, autor gay assumido que virou best seller nas listas do New York Times.

COG (Children Of God - Filho de Deus, em português) fala de fé, de aceitação, de busca interior, de caminhos. O roteiro é poderoso, frio e de humor refinado, a produção é simples mas entrega o roteiro que tem reviravoltas que revelam aos poucos a condescendência do personagem, uma auto sabotagem e ao mesmo tempo um pedido de socorro. Precisamos ser melhores em tudo para nos fazer notados? Adianta sermos os melhores em tudo quando a mão pesada do preconceito irá ignorar nossas qualidades e nos julgar pela ótica da lei da sobrevivência ou do preconceito? O filme e o livro respondem.

Confira o trailer do filme:



Curta: Fantasia de Eros no Aterro




Apenas um beijo!- Cantor Flavio Renegado lança clipe sobre beijo gay e liberdade para amar.




 cantor e compositor Flavio Renegado lançou o clipe da música "Apenas um Beijo", em que fala sobre os preconceitos sociais, racismo, homofobia e a liberdade de amar.

Na obra, dirigida por Danusa Carvalho, o artista canta: "Então me diz o que te ofende mais, ele beijando uma pretinha ou outro rapaz (...) Até quando iremos lutar por liberdade de amar".

Além das imagens, a equipe também trouxe vários beijos amadores, sejam eles héteros, gay ou lésbico, entre amigos ou na barriga de uma mulher grávida. No fim, é Flavio quem manda um beijinho para o espectador.

O deputado Jean Wyllys também aparece na obra e beija a Constituição e a cantora Mart'nália beija um pandeiro. Pois é, apenas um beijo...

Assista!



BBB americano estoura a cueca com super ereção




Nós já vimos quase de tudo, mas ainda nos surpreendemos a cada dia com as habilidades do ser humano.

Acreditam que o galã do Big Brother EUA, Cody Calafiore, conseguiu "estourar" sua cueca com uma super ereção?

E pelas imagens que vocês vão ver se se chocar abaixo, da para notar que realmente a pressão era grande, WOW! Cody!




Apresentador da Disney pelado, dotado e excitado



A Disney não faz mas sucesso só com as crianças, com vazamentos de fotos de seus pupulos pelados na internet o canal infantil vê seus astros e estrelas ficarem famosos entre os adultos.

Assim foi com Britney Spears, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, e agora seu apresentador teen Roger Gonzalez.

Sites internacionais afirmam que essa foto pelado é do rapaz, nota-se que a foto não é tão nova, pois ele estava mais magro na situação, mas Roger acabou agradando muito com seus certamente mais de 20 cm, agora a audiência de seu programa vai subir com certeza.



Justin Bieber esconde o rosto e deixa a bunda de fora



Alguém precisa estudar a tática de privacidade de Justin Bieber, olha só nessas fotos abaixo ao ser clicado em momentos íntimos o loiro sempre esconde o rosto, mas nunca está preocupado de esconder o bumbum.

Recentemente ele foi clicado durante uma viagem a Ibiza, e por dois momentos ao ver que tinha um paparazzi clicado o garotão fez questão de colocar uma toalha na cabeça, mas e o bumbum como fica Justin?

O próprio também posta em seu instagram fotos e vídeos bem provocantes de seu bumbum, e nós adoramos claro.



Humor: Técnica para aumentar pênis (VEM TRANSAR COM A GENTE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário