sexta-feira, agosto 08, 2014

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Skatista Tony Hawk grava vídeo em apoio ao casamento gay




Lenda viva do skate, o norte-americano Tony Hawk, 46, (sim, aquele do game) gravou vídeo publicado na semana passada para a campanha “Americans For Marriage Equality” (Americanos pela igualdade no casamento) da Human Rights Campaign. Em um lindo depoimento, ele faz paralelo entre seguir seu coração e ter o direito de seguir seu coração.

“As pessoas me perguntam o tempo todo: que dicas eu daria às crianças que querem se tornar skatistas profissionais. Eu sempre digo a mesma coisa: trabalhe duro e siga o seu coração. E assim que sinto sobre o casamento igualitário, todos  merecemos seguir os seus corações. Precisamos continuar a trabalhar até que todos os estados reconheça o casamento como um direito igualitário. Seja gay ou hétero, una-se a mim, e a maioria da América, em apoio ao casamento igualitário”, diz o ex atleta.





25- Novo álbum de Adele já tem data de lançamento, diz jornal




Segundo o tabloide inglês The Sun, o novo álbum da cantora Adele deve chegar às lojas do Reino Unido no dia 24 de novembro.

“Adele está finalmente pronta para lançar o 25 e, como a estrela que mais vende no mundo, você pode imaginar que ninguém se atreveria a competir com ela. Mas o One Direction está pronto para a briga. Os chefões de sua gravadora, a Sony, também escolheram o dia 24 de novembro para o lançamento mundial de seu quarto álbum”, disse o informante à publicação.

Todos estão entrando na disputa para ser o disco mais vendido deste Natal.

JIM PARSONS: O ATOR GAY MAIS BEM PAGO DA TV




Universo AA

No início da semana, surgiram notícias de que Jim Parsons e seus colegas de Big Bang Theory estariam chegando ao final das negociações de novos contratos. Na terça-feira o portal Deadline relatou que Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco chegaram a um novo contrato de 3 anos que estenderia a série da CBS em 10 temporadas. Com isso, cada ator passaria a receber 1 milhão de dólares por episódio nas próximas três temporadas.
 
O contrato, que inclui também outros benefícios, iria render a cada estrela até US $ 90 milhões ao longo de três anos.
 
Além de se juntar ao elenco como um dos mais bem pagos, Parsons se torna o ator mais bem pago abertamente gay na TV. Seu salário supera todos os outros atores LGBT atualmente em papel principal ou recorrente em rede de televisão a cabo.
 
Antes dele, David Hyde Pierce era o ator mais bem pago gay, supostamente fazendo até $ 750 mil por episódio quando atuava em Frasier. Outras ofertas a atores gays são insignificantes em comparação.
 
Neil Patrick Harris, por exemplo, recebeu 210.000 dólares em sua última temporada de How I Met Your Mother. Anna Paquin, assumidamente bissexual, ganha $ 200.000 por True Blood e Matt Bomer leva para casa entre US $ 80.000 e US $ 100.000.
 
O que isso significa para artistas LGBT? Além de quebrar paradigmas do entretenimento, indica que há muito espaço para recompensar outros atores que resolveram assumir publicamente sua homossexualidade. E que isso sirva de exemplo a atores e artistas brasileiros que, por medo de perder prestígio ou contratos publicitários, não assumem publicamente sua sexualidade.


“Flores Raras” entre finalistas mais indicados do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2014




Com 12 indicações a um dos mais importantes prêmios do cinema brasileiro, o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, da Academia Brasileira de Cinema, o filme Flores Raras, de Bruno Barreto, pode ser escolhido um dos melhores filmes brasileiros de 2013. A obra conta a história de amor da arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires) e a poetiza norte-americana Elizabeth Bishop (Miranda Otto) foi indicada em quase todas as categorias do prêmio, com destaque ao elenco, direção, fotografia, som e trilha sonora. O filme se passa no Rio de Janeiro dos anos 50 e é primoroso em retratar a história de amor conturbada.

“Faroeste Caboclo”, de Rene Sampaio, e “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia, lideram as indicações com 13 menções cada um. “Flores Raras”, de Bruno Barreto, recebeu 12 indicações, seguido da comédia de Halder Gomes “Cine Holliúdy”, que concorre a 10 prêmios Grande Otelo. Ainda entraram na lista “O Som ao Redor”, de Kleber Mendonça Filho, e “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, com oito indicações cada, “Somos tão jovens”, de Antonio Carlos da Fontoura, com cinco indicações, e “O Tempo e o Vento”, de Jayme Monjardim, que concorre em quatro categorias, mesmo número de indicações de “A Luz Do Tom”, de Nelson Pereira dos Santos.

A lista ainda destaca outros sucessos do cinema nacional, como o longa-metragem “Minha Mãe é uma Peça”, e “A Busca”, filme protagonizado por Wagner Moura, que receberam três indicações cada – também empatados como os documentários “Elena” e “Jorge Mautner - O Filho do Holocausto” e os longas “Mato Sem Cachorro” e “Uma História de Amor e Fúria”. “Dossiê Jango”, “Meu Pé de Laranja Lima”, “Minhocas”, “Dia que durou 21 Anos” e “São Silvestre” concorrem com duas indicações cada.

Completam a lista do Grande Prêmio do Cinema 2014 o longa-metragem “A Coleção Invisível”, indicado a “Melhor Roteiro Adaptado”, “Bonitinha, Mas Ordinária”, que rendeu indicação de Melhor Atriz Coadjuvante para Ângela Leal, “Corda Bamba” e “Tainá – A Origem”, que concorrem na categoria “Melhor Longa-Metragem Infantil”. Os filmes “Colegas” e “Meu Passado Me Condena" receberam indicação a “Melhor Longa-Metragem de Comédia”, e “Jards” concorre na categoria “Melhor Trilha Sonora”. O resultado será divulgado no dia 26 de agosto no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
 
Criado em 2002 junto à fundação da Academia, o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro é votado pelos profissionais da indústria cinematográfica, sócios da Academia, e celebra a produção do cinema brasileiro.

Trilha Especial: Stromae - "Tous Les Mêmes"




Nenhum comentário:

Postar um comentário