sábado, agosto 30, 2014

LIVROS DA ESTANTE



Uma seção dedicadas aos Livros homoeróticos disponíveis em nas editoras




Bem-te-vi

Bem-te-vi é um retrato apaixonante da vida de um garoto que se descobre diferente dos demais durante sua vida escolar e, para complicar, começa a gostar de um menino que estuda em outra sala. É recomendado para jovens, pais, educadores e todos aqueles que pretendem acompanhar de perto os desprazeres da rejeição, das dúvidas sobre quem somos, do bullying, da necessidade de ser amado pelos pais e, quem sabe, da descoberta de um amor impossível.






Crônicas de um Casamento Duplamente Gay

O singelo texto de Um Casamento Duplamente Gay nasceu da vontade de compartilhar e inspirar. O título "duplamente gay" refere-se ao significado do vocábulo inglês - alegre, feliz - que passou a ser aplicado a tudo o que diga respeito à orientação sexual homoafetiva. O leitor acompanhará o casal Sergio e Emanuel Viula por diversas experiências, desde o encontro até o casamento. As crônicas apresentam com honestidade os desafios enfrentados pelos dois, suas alegrias e esperanças. Escrito na terceira pessoa, com linguagem simples e dinâmica, o texto não cria dificuldades aos leitores mais simples e não deixa de instigar os mais experientes. Casais de todos os tipos encontrarão inspiração e desafio lendo Crônicas de um Casamento Duplamente Gay.






Em Busca de mim Mesmo

Ele já foi pastor evangélico, com formação superior em teologia e duas pós graduações, galgou importantes posições dentro da hierarquia da igreja, escreveu para jornais e foi um dos fundadores do Moses (Movimento Pela Sexualidade Sadia), instituição que tinha como objetivo "curar" gays. Casou e teve que travar uma luta consigo contra seus desejos, se punindo diariamente até o dia que resolveu ser feliz de fato. Seu objetivo, exposto no início de seu relato, é mostrar como "sair do armário" foi a decisão mais acertada da sua vida, contribuindo para que outras pessoas façam o mesmo, principalmente aquelas oprimidas por motivos religiosos.






Por Favor, me ajude!

Depois de Jeito Calladinni de voar - diário de um comissário de voo, Alexandre Calladinni mostra que é apenas um ser humano comum na difícil arte de amar e ser amado e, principalmente, em continuar vivendo e seguindo o seu caminho. O que aconteceu depois? Em seu novo livro o autor desvenda seus medos, suas fraquezas e desconstrói a imagem que criou, se despindo completamente, por dentro e por fora. Enfim se reconstrói uma pessoa que supera as perdas, as dúvidas, os contratempos e que, apesar de tudo isso, segue adiante, mesmo com as turbulências da vida. Como consegue fazer isso? Será que há amor depois de tudo? O que é, afinal, o amor? Será que uma pessoa pode beirar a loucura na arte de viver? Por quê? Descubra isso tudo ao continuar a viagem de crescimento do Alexandre, nos anos seguintes de ter sido forçado a parar de voar. Quem sabe você pode se ajudar também, não é? Na vida há tantos altos e baixos que acabamos pedindo sempre a alguém: Por favor, me ajude!






BOA LEITURA !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário