terça-feira, agosto 26, 2014

MINHA VIDA GAY

Dormir pelado pode prevenir diabetes, melhorar humor




Uma pesquisa do National Sleep Survey apontou que menos de 1 em cada 10 norte-americanos dormem nus. Para a médica Natasha Turner, isso é um desperdício, já que a prática teria vários benefícios incríveis e cientificamente provados. Em seu livro “The Hormone Diet” (A dieta do hormônio, em tradução livre), a neuropata afirma que dormir sem roupas pode ajudar as pessoas a terem bom humor, menos barriga e até mais sexo. Veja abaixo cinco motivos para aderir à prática:

Melhora o desempenho atlético e envelhece mais tarde
Muitas pessoas gostam de se sentir aconchegantes na hora de dormir. Mas se o seu ambiente de sono estiver quente demais, isso impede o resfriamento natural que acontece enquanto dormirmos. Se o corpo ficar quente demais (acima dos 21ºC), a temperatura irá interromper a liberação de melatonina e do hormônio do crescimento. Num estudo publicado no jornal “Sleep”, pesquisadores mostraram que você pode conseguir doses seguras e legais de hormônio do crescimento — e até melhorar seu desempenho atlético — se apenas mergulhar nos lençóis para aquele sono profundo.

Previne diabetes, problemas cardíacos e mantém a disposição do corpo
Ao impedir a liberação do hormônio do crescimento, você também não irá queimar gordura enquanto dorme, ou se beneficiar de uma noite de reparação para seus ossos, pele e músculos. Indivíduos que dormem menos de seis horas por noite são mais propensos a desenvolver diabetes e problemas do coração, de acordo com pesquisadores da Universidade de Warwick. Se você não dormir o suficiente, seus níveis de cortisol e hormônio da fome disparam, gerando um aumento na insulina. Além disso, os hormônios responsáveis pela queima de gordura e controle do apetite despencam.


Ajuda o corpo a descansar profundamente e por mais tempo
Pesquisas revelam que certas formas de insônia estão associadas a uma regulação deficiente da temperatura corporal e à incapacidade de resfriamento à noite — o que impede o estágio mais profundo do sono. Em um experimento realizado na Holanda, cientistas vestiram os participantes com roupas térmicas para reduzir a temperatura corporal em menos de um grau Celsius, sem afetar a temperatura corporal central do corpo. O resultado? As pessoas não despertavam tanto durante a noite, e a porcentagem de sono nos estágios 3 e 4 (sono profundo) aumentou.

Diminui gordura localizada na barriga
Conforme seu corpo esfria e os hormônios do crescimento aumentam, o nível de cortisol também irá diminuir com padrões de sono saudáveis. Em noites que você não dormiu o bastante, você irá acordar com um nível de cortisol acima do normal. E isso vai disparar seu apetite — especialmente para comidas rápidas e confortáveis — e a sua tendência é comer demais, ficar ansioso, e colaborar para aquela gordura localizada na barriga (mesmo para pessoas magras).

Estimula o sexo
Se você e o seu parceiro dormem pelados, vocês já devem colher os benefícios dos hormônios que nos fazem sentir bem. O toque da pele com a pele é tudo o que você precisa para ativá-los. Além de estar envolvida no orgasmo e na resposta sexual, a ocitocina é capaz de combater o estresse e a depressão, o que elimina os efeitos nocivos do cortisol e reduz a pressão sanguínea. O hormônio também melhora a mobilidade intestinal, evitando inflamações. Finalmente, não há nada mais excitante para um casal do que ir para debaixo do edredom pelados — e os orgasmos continuam sendo os melhores soníferos naturais.

Revelação- Miss Espanha 2013 e vice Miss Universo 2013, Patricia Yurena Rodríguez se assume gay




A Miss Espanha e vice Miss Universo 2013, Patricia Yurena Rodríguez, de 24 anos, usou sua conta no Instagram para assumir sua homossexualidade.

Ela publicou uma foto em clima romântico com a namorada, Vanessa Klein, e escreveu “Romeu e Julieta” na legenda.


Patricia Yurena Rodríguez e Vanessa Klein via Instagram

Internautas do mundo todo mostraram apoio ao desabafo da miss.

Videoclipe mostra reencontro de amantes gays 45 anos depois



O videoclipe pop da música “This Could Be Us” do cantor Doug Locke é super fofo. Dois amigos se reencontram e relembram de quando eram amantes há 45 anos. Na praia, o salva-vidas ajuda o amigo surfista e acabam ficando. A cena se repete agora na casa do salva vidas, idoso, quando o visitante dança com ele e o ajuda depois de uma falta de ar.

“Poderíamos ser nós mas você está de brincadeira”, diz o refrão que não faz sentido até que uma mulher chega e os dois se separam, ficando apenas a lembrança do passado. Claro para você? Sim, os velhinhos eram amantes de verão mas um deles decidiu que não era sério...



Põe na Roda discute com o povo a tão falada opção sexual. Assista


 Você nasceu ou virou gay? Virou hétero? Canal Põe na Roda saiu às ruas pra saber



O webcanal Põe na Roda nesta semana decidiu questionar a tão falada opção sexual, termo que muita gente usa para falar sobre sua sexualidade. Nelson Sheep e Pedro HMC saíram pelas ruas de São Paulo para fazer o que no Jornalismo se chama Fala Povo e ouviram a opinião da população. Já deu play ali em cima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário