domingo, agosto 31, 2014

Tv Series





Fala aí pessoal, tudo bem?

E estou empolgado com uma nova serie que comecei acompanhar recentemente e que já esta na sua segunda temporada:

under the dome






Sinopse:

Under the Dome segue a história dos moradores da pequena cidade de Chester’s Mill. Presos sob um misterioso domo que surgiu no céu, e liderados por um veterano da Guerra do Iraque (Mike Vogel), os moradores se unem para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.

Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas.

Essa serie e baseada no livro de sthepen king.

Precisa dizer algo mais?

Em relação ao elenco:

Os atores são excelente e bem carismáticos. 


Colírios da serie 


Mike Vogel







Alexander Koch







Gente como o Alexander e lindo meu Deus!

colin ford





Imagine quando "crescer"


Imagens da serie













4 comentários:

  1. Raphael(contatodoraph@gmail.com)31 de agosto de 2014 23:13

    "Essa serie e baseada no livro de sthepen king."
    "Precisa dizer algo mais?"
    PRECISA SIM, SE QUISER QUE EU ME INTERESSE PELO SEUS POSTS. NÃO É DE MEU COSTUME LER, NEM ACOMPANHO O QUE OS OUTROS ESTÃO LENDO OU O RANKING DOS MAIS LIDOS, MELHORES OU BEM FALADOS. TAMBÉM NÃO COSTUMO DEDICAR A MINHA ATENÇÃO PARA COM AUDIOVISUAIS POR CONTA SIMPLESMENTE DA BELEZA. O QUE COSTUMA ME INTERESSAR É QUANDO A IDEIA ALÉM DE AGRADAR, PODE TAMBÉM APRESENTAR ALGUMA COISA NOVA OU POUCO EXPLORADA. OU SEJA, ALGO QUE AUXILIA E?OU OTIMIZA, NA MINHA VIDA. UTILIDADE É A CHAVE. CONHECIMENTO PODE SER QUE NUNCA SEJA DEMAIS, MAS A MINHA ENERGIA TEM UM LIMITE. A SIMPLICIDADE NA FORMA DE COMUNICAR É FUNDAMENTAL! AFINAL, JÁ É TANTA COISA QUE NÃO CONSIGO SABER. MISTÉRIOS NÃO FALTAM! POR OUTRO LADO, AS SOLUÇÕES... BEM, É ISSO, CASO SEJA INTERESSANTE SABER PARA FUTUROS POSTS.
    SOBRE O POUCO DA ESTÓRIA QUE VOCÊ INFORMOU, TALVEZ PODE SER QUE EM UMA SITUAÇÃO DIFERENTE, A GENTE COMO UM TODO, CONSIGA ENCARAR MELHOR A DIVERSIDADE. POIS SÃO AS PRIMEIRAS COISAS QUE SE DESTACAM. PARA POSTERIORMENTE, COM BEM MAIS TRANQUILIDADE, CONSEGUIR ENXERGAR O QUE É IGUAL PARA TODOS. COMEÇAR A VER A SI MESMO NO OUTRO, E AO CONTRÁRIO. TALVEZ UMA DIFICULDADE EXTERIOR, APLICADA NA NOSSA REALIDADE, PUDESSE NOS FAZER SENTIR UM POUCO MELHOR. PORÉM O BLOQUEIO SOMOS NÓS MESMOS. POR CONTA DE ALGUMA LEI NÃO HÁ A POSSIBILIDADE DE SE ABRIR AS FRONTEIRAS, VERDADEIRAMENTE. MAS NEM MESMO ASSIM A NECESSIDADE DE BUSCAR FORA TRANQUILIZASSE. DEVE SER O QUE NOS DESTRÓI E O QUE AO MESMO TEMPO NOS MANTÉM. E SE TUDO QUE CONHECEMOS TEM ALGUM VALOR, NO FIM DAS CONTAS, TALVEZ DEVA-SE UM AGRADECIMENTO AOS BLOQUEIOS DE CADA UM E DE CADA COISA.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Precisava de tudo isso? Alguém da um Rivotril para esse cara pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael(contatodoraph@gmail.com)1 de setembro de 2014 18:35

      O Rivotril, simplesmente, eu deixo pra você. Você nem fez defesa, nem puxou saco e, muito menos, mostrou boa vontade em ajudar.

      Excluir
  3. Rivotril? ele tá precisando é de sexo. Coisa mais grotesta. Excesso de porra na cabeça, só isso.

    ResponderExcluir