sexta-feira, setembro 12, 2014

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Belo dote!- Jared Leto agarra sua mala em cima do palco e impressiona o mundo.




Jared Leto, vocalista da banda 30 Seconds to Mars, revelou que sua performance nos vocais e nas telonas não são seu único motivo de orgulho. Durante um concerto da banda, realizado no final de agosto em Toronto, no Canadá, Leto canta a música End of All Days e, durante a frase “a sedução é o meu jogo”, ele sentiu-se inspirado e decidiu agarrar o seu dote.

Até ai, nada demais, as celebridades vivem brincando com suas virilhas em cima do palco, o que realmente chamou a atenção foi o tamanho do pacote de Leto. ENORME!

Infelizmente, o vídeo do show não está mais disponível no Youtube, mas as fotos não mentem. O moço de look despojado tem realmente muito talento. Está de parabéns!




Integrante da 5 Seconds of Summer pelados de novo




E´ os meninos da banda 5 Seconds of Summer gostaram mesmo da fama que a nudez que seu baixista gerou para banda ao vazar um vídeo mostrando seu pênis, tanto que eles postaram em seu instagram uma nova foto sem roupa.

Calum Hood, baixista e vocalista apareceu pelado, dessa vez mostrando o bumbum, que está agradando tanto quanto o frontal, confere abaixo.


Lutador surpreende ao tirar a roupa




Lutador surpreende ao tirar a roupa

O casamento gay ganhou um apoio peso-pesado nas últimas semanas. Ou melhor, meio-pesado.
O lutador de MMA Kyle Kingsbury da categoria meio-pesado do UFC aproveitou o evento de pesagem para mostrar que defende os direitos dos homossexuais.

Kyle é hétero e está noivo, mas isso não o impediu de aproveitar alguns minutos de exposição para apoiar a igualdade entre todas as pessoas e o casamento gay.

O vídeo abaixo mostra a reação de surpresa do narrador e do comentarista (em inglês).
Atitude de campeão, já que o meio esportivo é um dos mais conservadores em apoiar a diversidade sexual.
Quando ele tirou a bermuda para subir na balança todos ficaram surpresos com a cueca que estava usando. Inclusive o narrador Jon Anik e o comentarista Daniel Cormier.
Veja como isso aconteceu abaixo.





Jogador é cortado da seleção brasileira e boatos sobre caso gay ganham força.

FUTEBOL- Estão dizendo por aí...

O lateral-direito Maicon (direita) de foi cortado da seleção brasileira no domingo (7). E a demora da CBF em explicar as motivações gerou o comentário de que o atleta foi excluído do time porque mantinha um caso com o volante Elias.

Mesmo após o repórter da Band, Fernando Fernandes, alegar que o motivo foi "indisciplina", os comentários só cresceram. E davam conta de que eles foram flagrados em relação gay.

Elias, que continua na seleção e é casado, afirmou que inicialmente riu das fofocas, mas que a repercussão mundial vai motivá-lo a processar os autores do boato. "É muito ruim pessoas acreditarem em uma bobagem dessas".

O jogador afirma que "não é contra homossexual, mas que não é um". "Fiquei surpreso com a repercussão, dei risada, minha mulher também não deu muita bola. Mas as coisas tomaram uma proporção que vou ter que agir. Porque se tivesse outra forma, você sabe como iria terminar".

Ele continua: "Essas pessoas que falaram besteira vão ter que pagar, porque eu vou entrar com ação".

O site de humor "Olé do Brasil" se responsabilizou pelo boato da rede. Em nota, eles pediram desculpas e disseram que "não se trata de um veículo de comunicação, mas de um blog de entretenimento feito por amigos" e que a intenção não foi prejudicar ninguém.


Nick Jonas mostra barriga tanquinho em boate gay



Um dos homens do momento, Nick Jonas está com um corpo incrível e não está com pena de mostra-lo.

Ele foi clicado mostrando o tanquinho em uma boate gay no último 7 de setembro



Inveja, Rita Ora aperta o bumbum de modelo de cueca



Inveja é pouco, a cantora Rita Ora ousou a apartar o bumbum de um modelo de cueca durante o “Fashion Rocks” nesta terça-feira, 9, em Nova York, nos Estados Unidos.

 

'Estou me especializando', diz Marcelo Serrado sobre personagem gay em 'Rio, eu te amo'



G1

Filme teve evento de lançamento na manhã desta segunda-feira (8). Polêmica de cena com Cristo Redentor que foi vetada também foi lembrada.

"Rio, eu te amo", o terceiro filme da franquia "Cities of love", teve evento de lançamento nesta segunda-feira (8), na Zona Sul do Rio, a três dias da estreia nos cinema. Atores que participaram da produção falaram sobre bastidores das filmagens dos 11 curtas que compões o longa. Entre eles, Marcelo Serrado, que após brilhar na pele do mordomo Crô na novela "Fina estampa" e no filme sobre o personagem, volta a interpretar um homossexual.

"Estou me especializando em gays. Eu morro de medo de altura e quando fui convidado para fazer o filme e escalar o Pão de Açúcar, eu disse que não tinha medo. Eu vi um lado do Rio de Janeiro que a gente só vê de avião. O pessoal botou um cinto de segurança em mim e tirou com o computador", revelou Marcelo Serrado, que no filme escala o Pão de Açúcar com o ator australiano Ryan Kwanten, seu par romântico, em história baseada na que o diretor do curta, Stephan Elliott, viveu no Rio.



A polêmica em torno da liberação de imagens do Cristo Redentor também foi lembrada. A Arquidiocese chegou a vetar o curta-metragem "Inútil paisagem", de José Padilha, onde o personagem do ator Wagner Moura faz um desabafo com o Cristo Redentor durante um voo de asa delta – "Boa Olímpiada, vou embora", diz o personagem, um homem que usa o monumento como interlocutor para desabafar sobre vários temas. O produtor Pedro Buarque de Holanda afirmou em entrevista coletiva que nunca imaginou que o veto fosse acontecer e que a cena acabou ganhando "importância maior".

"O filme do Zé (Padilha) era maior. É um desabafo de uma pessoa, não imaginamos que a Igreja fosse ter essa postura. Graças a Deus eles voltaram atrás e pudemos incluir a história do Zé numa correria sem fim. Estamos muito felizes com o resultado final", disse o produtor. O filme conta histórias de amores passageiros, eternos, em crise, amargos e com ternura. O elenco de diretores conta com nomes reconhecidos pelos festivais de Cannes, Veneza e Berlim, como: Andrucha Waddington, José Padilha, Fernando Meirelles, Carlos Saldanha, Vicente Amorim, Stephan Elliott, Nadine Labaki, John Torturro, Sang-Soo Im, Guilhermo Arriaga e Paolo Sorrentino.

"Eu conheço bem o Rio de Janeiro. Eu estou muito interessado nas contradições da sociedade do Rio, não é uma sociedade chata. Para mim o Rio é a melhor cidade do mundo, perde só para Cidade do México. Eu aprendi português só para dirigir a Laura (Neiva) e o Land (Vieira)", disse o diretor e roteirista mexicano Guilhermo Arriaga.

O elenco conta com 26 atores nacionais e internacionais como: Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Vincent Cassel, John Torturro, Marcelo Serrado, Ryan Kwanten, entre outros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário