terça-feira, setembro 16, 2014

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Após divulgação em boates gay, Nick Jonas diz: “amo meus fãs gays até a morte”


 


PopLine

O cantor e ator Nick Jonas passou a semana frequentando boates gay nos EUA para promover seu single novo. Heterossexual, namorado de uma Miss EUA, ele não tem preconceitos e chegou a agradar o público, levantando a camisa e mostrando o tanquinho, no que foi noticiado como um strip-tease. Mas ele não se importa. “Amo meus fãs gays até a morte. Eles me apoiam muito, então por que não sair e me divertir?”, disse o cantor, em entrevista ao MTV News.




O artista, que também marcou presença na Nova York Fashion Week nesta semana, está disposto a cultivar sua popularidade no meio LGBT. “Esses dias foram muito divertidos, festejando com alguns dos meus fãs gays”, disse o americano, que não esconde sua afinidade com esse público.

Em outra entrevista, de outubro do ano passado, Nick admitiu: “Sempre fui louco por teatro. Amava e ainda amo teatro, e também me preocupo com moda e várias coisas que estão associadas a esse estereótipo [de gay]”.


OMG! Dan Osborne faz strip e fica pelado




Sabe porque Dan Osborne ficou famoso tão rápido no mundo todo mesmo sem fazer grandes coisas na TV, cinema ou teatro?, porque ele é de mais e não perde uma oportunidade de tirar a roupa.

Tanto que ele encabeça o movimento "sporno", que são os metrossexuais que não usam muita roupas, para apimentar mais as coisas, Dan, acaba de entrar para o "Dreamboys", que são "Gogo Boys de luxo".

Confiram abaixo tudo sobre a apresentação que ele fez em Londres e deixou os gays do mundo todo babando.





  


Galã suspeito de fazer orgia gay em alto mar




Uma revista internacional fez um flagra inusitado do galã Gabriel Garko, o rapaz foi flagrada em clima de intimidade em um barco cheio de homens, só homens.

Logo várias especulações foram feitas, e ai vocês também acham que eles estavam fazendo "saliências" em alto mar?




Site argentino sugere que Cauã Reymond esteja vivendo relação homossexual



ParouTudo

Veículos de comunicação da Argentina estão sugerindo que Cauã Reymond está namorando o apresentador Marley, que comanda o reality show “Tu Cara Me Suena”, num canal local.

Segundo o site El Dia, os dois se conheceram no começo do ano, no Carnaval, e voltaram a se encontrar quando o canal Telefé exibia os últimos capítulos de “Avenida Brasil” no país. Cauã foi um dos atores da novela que foram à Argentina promovê-la.

O apresentador conseguiu uma entrevista exclusiva com Cauã e desde então desenvolveram uma grande amizade, com direito ao carioca dormir na casa de Marley e jantares juntos, diz a publicação, sugerindo que há algo mais entre eles.

Nas últimas semanas os dois estiveram em Nova York e quando o ator publicou uma foto com o amigo (imagem acima) em sua conta no Twitter, as especulações ganharam fôlego.

O jornal El Sensacional soltou: “A lua-de-mel de Marley e Jorgito [como é chamado o personagem de Cauã na novela]“. E perguntou se eles são mais que amigos”.


Harry Louis posa sexy de cueca com o namorado




Ele adora mostrar sua intimidade, e nós adoramos ficar por dentro de tudo que rola na vida íntima de Harry Louis e o namorado.

Eles postaram uma foto super provocante de cueca, vem dar uma conferida:




INUSITADO- Mulher abusada por fantasma fotografou pênis do espírito




Um casal inglês teve que se mudar após um fantasma viciado em sexo quase acabar seu casamento de 23 anos. Deborah Rawson, 48 anos, garante que sofreu abuso e perseguição sexual "Mark", um fantasma que viveu na casa, junto com sua mulher, "Claire". Segundo a mulher, o fantasma chamado Mark a procurava durante o dia e durante a noite, mesmo quando seu marido estava em casa. O possível órgão sexual de Mark chegou a ser fotografado por Deborah. O casal de fantasmas também teria feito sexo em diversos pontos da casa, diz Deborah, que ouvia gemido e barulhos suspeitos constantemente. Após chamar um exorcista, que não obteve sucesso em tirar os supostos espíritos da casa, o casal desistiu e se mudou. "Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo", disse Deborah. Informações do The Mirror.





Nenhum comentário:

Postar um comentário