sexta-feira, setembro 19, 2014

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

John Travolta fala pela primeira vez sobre suposto caso homossexual com ex-piloto.




O Fuxico

Douglas Goterbba veio à publico, no início deste ano, falar sobre o romance que viveu com o ator

John Travolta falou pela primeira vez sobre o suposto relacionamento homossexual que teve com um ex-piloto, nesta terça-feira (16). No início deste ano, Douglas Gotterba alegou que os dois tinham vivido um romance, quando ele trabalhava como piloto do ator. De acordo com os documentos apresentados perante o Tribunal de Recurso na Califórnia, Gotterba trabalhou durante seis anos na empresa de aeronaves de Travolta e saiu do trabalho em 1987.

O ator e o ex-piloto estão travando uma disputa judicial pelo fato de Douglas ter revelado sobre seu passado com John. O ex-piloto reivindica seus direitos, alegando que ele nunca foi obrigado a assinar nenhum contrato de confidencialidade durante os anos que trabalhou e viveu o relacionamento com Travolta e por isso não se via impedido de comentar sobre o relacionamento.

 


Conformado, John falou para o The Daily Beast sobre sua visão do caso todo. “Esse é o calcanhar de Aquiles de todas as celebridades”, disse ele ao site. “Isso não passa de mais uma pessoa que quer arrancar dinheiro. Só isso. Acontece sempre e em vários níveis diferentes. Além disso, eu não ligo mais para esse tipo de coisa. Outras pessoas podem se impressionar com isso tudo bem mais do que eu, mas eu já deixo esse assunto ser abordado pela mídia há muito tempo até porque eu não tenho controle sobre isso e eu acho que é por isso que esse assunto continua em pauta”, disse Travolta.

Quando questionado se ele se sentiu ofendido, o ator mostrou que isso não o abalou de jeito nenhum, mas que não quer seus familiares envolvidos nesse tipo de escândalo. “Eu me senti mais ofendido quando eu perdi meu filho. Eu senti que estava realmente no fundo do poço. Sexo e tudo relacionado a isso sempre vai ser interessante para alguém, mas deixem minha família fora disso”, disse.

O filho de John Travolta, Jett, tinha 16 anos quando faleceu. A família passava férias nas Bahamas, em janeiro de 2009, e o jovem sofreu uma convulsão que o levou a morte.


 Oi?- Após defender casamento gay, Snoop Dogg publica mensagem homofóbica.




Coerência é uma característica que nem todo mundo tem. Snoop Dogg provou isso na manhã desta segunda-feira (15).

Tudo porque, depois de dizer ser a favor do casamento gay, ele publicou uma mensagem homofóbica em seu Instagram.

O rapper repostou uma foto de outro internauta com o namorado na cama, esbravejou e o chamou de "Fag" (algo como bicha, em inglês).

"Você e seu namorado, já que gostam de aparecer na minha página desrespeitando, vai chupar o seu homem e cai fora, BICHA", escreveu ele, removendo a foto logo em seguida.

Mas é claro que os internautas deram print e criticaram a postura do rapper. Outros, por sua vez, até apoiaram o post com teor homofóbico de Snopp.

O artista ainda não se manifestou e nem se explicou sobre a postagem. Porém, anteriormente, ele já havia afirmado que gays não são tão bem aceitos no rap e que o rapper gay Frank Ocean, que é assumidíssimo, não é um rapper, mas um cantor.

Veja:



Rômulo Neto deve fazer cenas quentes com Drica Moraes.




Claro que todos gays ficam torcendo para o ator Rômulo Neto dar uns pegas em Klebber Toledo na novela Império, mas o rapaz vai se engraçar com uma mulher, a personagem de Drica Moraes.

"Ele vira um modelo famoso e sua imagem, em um outdoor monumental, vira objeto de desejo de Cora, que vai observá-lo todas as noites. Até que numa, de lua cheia, a imagem de Robertão se descola do outdoor e vai atrás dela! Será que ela finalmente perde a virgindade, nem que seja em sonho?", disse Aguinaldo Silva, em tom de mistério, à coluna Telinha do jornal Extra desta quinta-feira (11).

  


Oh lá em casa!, Jonas 22 cm de sunga em evento




Queridinho de 10 a cada 10 gays, lindo, grande, sarado e dotadão, 22 cm comprovados como poucos na fita métrica, Jonas Sulzbach continua arrancando suspiros por ai.

E imaginem só quantos gritos ele não arrancou a ficar só de sunga em um aquário de vidro, o modelo participou de demonstrações de produtos de beleza na Beauty Fair, também quero passar a mão Jonas, mas sem essa luvinha ai!


Trilha Especial: "Maria's Donkey" com HEIDRIK




Trilha Especial: "Sotto Pelle" com Libra


Um comentário:

  1. Após defender casamento gay, Snoop Dogg publica mensagem homofóbica


    Incoerente e insenato !! Sera que ele, sendo negro, nao sentiu na pele, o peso do preconceito racial de seu pais, tanto quanto perverso como a homofobia?

    Ou , esqueceu que ele tambem e´ tao preconceituado como os homosexuais....?

    Lastimavel !!!

    ResponderExcluir