terça-feira, setembro 09, 2014

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Autora de Harry Potter, J. K. Rowling responde a homofóbico no Twitter




Cabine Literária

Raramente a autora J. K. Rowling, famosa mundialmente pela série Harry Potter, responde alguém em suas redes sociais. Porém, quando o faz sempre causa estardalhaço. O que aconteceu dessa vez foi que um tuíte de Rowling, publicado em maio, foi respondido por um usuário homofóbico.

O tuíte dela falava sobre o fato de terem passado dezesseis anos desde que havia escrito a batalha de Hogwarts. “I hated killing some of those people” (T. L.: Eu odiei matar algumas daquelas pessoas). Ao que o usuário respondeu:

@jk_rowling once u revealed Dumbledore was homosexual I stopped being a fan. Nice how u blindsided us with that one. Enjoy your billion $ - @halfelven55ff.

T.L: @jk_rowling, desde que você revelou que Dumbledore era homossexual eu parei de ser fã. Legal como você nos iludiu com essa. Aproveite seu bilhão $

A autora não escondeu sua desaprovação e foi direta:


T. L.: @halfelven55ff Eu recomendo que você comece a seguir o Brian Souter imediatamente. Ele é muito mais o seu tipo de pessoa.

Brian Souter é um empresário escocês que doou um milhão de libras para financiar uma campanha que visava proibir a promoção de discussões sobre homossexualidade nas escolas. Doou também mais um milhão para o Partido Nacionalista Escocês, que diversas vezes afirmou ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Falando em termos mais comuns para os brasileiros, é como se Rowling recomendasse ao usuário que seguisse personalidades como o Bolsonaro ou o Marco Feliciano.

Beijo gay, pegação, quebradeira, bundas e peitos no clipe “Vida Loka” do Bonde do Rolê

POR PHELIPE CRUZ

Nunca foi num show do Bonde do Rolê? Não tem ideia de como seja? Pronto. Agora dá pra saber com o clipe de “Vida Loka”, que o grupo acaba de lançar. O bicho pega, gente.
 
É palhaçada, zoeira, pegação, diversão, Pedro correndo com a bunda de fora, peitos e bundas balançando do começo ao fim.
 
Você vai notar algumas participações especiais nessa festinha/suruba/zoeira do clipe. Nós vimos o pessoal da Banda Uó em alguns momentos e também o Igor Cavalera (ex-Sepultura, atual Mixhell), o Big Freedia, alguns esportistas e muitos fãs. Todos eles loucos assim como os integrantes do grupo, Rodrigo Gorky, Pedro D’eyrot e Laura Taylor.
 
A faixa “Vida Loka” é um single inédito produzido pelo Bonde junto com o gringo Comrade e pode ser baixado gratuitamente no SoundCloud da banda. O som dessa música já dá uma dica de como será o terceiro álbum do Bonde do Rolê, que deve ser lançado ainda esse ano.
 
Olha o clipe, gente…




“Eu e meus amigo vamu abri uma padaria. Não vai vender pão pronto. Só vai vender farinha”, canta a letra da música. Hahahahaha! Muito v1d4 l0k4!
 
Como você pode ver, algumas partes estão censuradas para não deixar o Youtube nervoso, mas a banda promete lançar o clipe sem censura em poucos dias.


“A ideia é lançar a versão sem cortes e sem censura no xvideos nos próximos dias porque lá é o melhor lugar pra deixar a putaria rolar solta”, avisa Gorky.
 
A gente adora essa ideia de libertação, diversão e ironia do Bonde do Rolê. Somos fãs desde o clássico “Solta o Frango”, que já tinha essa mensagem de “vem se divertir, se soltar com a gente”.
 
Pra você ter uma ideia, nós recebemos a capa do single de “Vida Loka” e a foto é totalmente pornográfica…


O Papelpop perguntou de onde vieram essas fotos que criaram a capa do single.
 
“Nós pedimos para os fãs mandarem fotos dos peitos e dos paus com dedicatórias pra gente. Recebemos isso tudo no nosso e-mail e virou a capa do single de Vida Loka”, explicou Gorky.

Hahahahahaaha! A gente está com medo de como será o terceiro álbum do Bonde do Rolê.

Luan Santana diz que sexo a grupal é normal



Luan Santana disse no programa da Eliana que sexo a três é normal. "Quero ver o homem nesse estúdio que nunca fez isso. Normal", completou o cantor sobre sexo com duas mulheres.

O cantor participou do programa da Eliana no último domingo (31/08) e contou algumas coisas bem picantes sobre sua intimidade... Para o cantor, um ménage à trois é normal, por exemplo. O ato sexual com três pessoas seria algo corriqueiro para Luan Santana... Não, mentira! Ele não falou isso para a apresentadora da SBT. Ele contou que havia feito amor com duas mulheres uma vez. Depois de um tempo calado, ele admitiu que o fez duas vezes. Eliana também brincou com o cantor e disse que, se ela o pressionasse mais um pouquinho, ele diria 3 vezes.

Ao se justificar, Luan pediu o apoio dos homens da platéia. "Quero ver o homem nesse estúdio que nunca fez isso", desafiou o cantor. Porém, ele mesmo ficou surpreso com a escassez. Imagine! Todos nós sabemos que a maioria dos fãs do cantor são mulheres. Luan Santana completou 1 milhão de seguidores no Instagram e 90% deles devem ser mulheres. Sem a defesa dos homens, Luan assumiu para Eliana que acha isso normal. Eliana o questionou e ele voltou atrás: "Não, normal não é, mas é algo que todo mundo faz, não? ". Sem jeito, Luan acabou confirmando que já tinha vivido a experiência. E contou mais...

Luan também parece gostar muito de certas surpresas de suas fãs. Ele teria uma preferência pelas calcinhas e sutiãs jogadas por elas em sua apresentações. "Não existe coisa melhor nessa vida do que perfume de mulher. Não existe. Então, quando eu vejo um sutiã na minha frente, quando as meninas jogam eu não resisto, eu tenho que cheirar. Eu pego e cheiro na hora, as vezes sutiã ou calcinha. O duro é quando está suja", admitiu o cantor. Calcinha, sutiã e ménage à trois não são tabus para o cantor. Mas Bárbara Evans... Diríamos que Luan Santana evitou de falar sobre seu suposto affair com a ganhadora do último A Fazenda. Mas disse que ela é uma menina linda... E você, acha que sexo a três é normal?

Stripper bonzinho deixa clientes pegarem no pau e faz sucesso




Esse é aquele tipo de notícias que não presta para nada, mas que sempre adoramos ver.

Em NY um stripper super saidinho foi clicado em uma boate super interativo com os fãs e suas fotos acabaram fazendo bastante sucesso na internet essa semana, claro que o que importa na matéria são as fotos abaixo.



Telespectadoras de Império querem levar gays da trama para casa, diz pesquisa




Revista Época

Segundo pesquisa feita pela TV Globo para detectar rejeições a tramas e a personagens da novela, os gays de Império, de Aguinaldo Silva, estão batendo um bolão. A pergunta às telespectadoras foi direta: "Qual dos homens da novela vocês levariam para casa?". Resultado: Cláudio, o cerimonialista gay interpretado por José Mayer, ganhou disparado, seguido por Leonardo (Klebber Toledo), o par romântico de Cláudio, e em terceiro, Xana - isso mesmo, o personagem de Aílton Graça. "Deve ser um sinal de que o fim do mundo está próximo. Se essas mulheres estão certas, então me digam, onde é que os homens heteros andaram errando? Este é o tema para uma outra – e bem aprofundada – pesquisa", disse Aguinaldo em seu blog. Outra pesquisa feita pela emissora também mostra a aprovação do telespectador ao romance entre Cláudio e Leonardo.

Best-seller gay O Terceiro Travesseiro vai ganhar nova adaptação para os palcos

Livro já ganhou adaptação em 2005


Publicado pela primeira vez em 1998, o livro “O Terceiro Travesseiro”, de Nelson Luiz de Carvalho, conseguiu o feito de se tornar best-seller nacional, coisa rara entre as obras de temática LGBT. De lá para cá, a história de Marcus e Renato já ganhou outras edições e uma rápida adaptação para o teatro (2005). No momento, uma nova adaptação da obra está sendo preparada. Diferente da primeira montagem, a atual terá roteiro e direção assinados pelo próprio autor.

*Nota: Quem acompanha o blog Entre Homens a alguns anos, deve se lembrar deste livro que fez enorme sucesso , inclusive, publicado o link para baixar, emocionou muita gente e muitos procuraram saber se a historia era veridica. Segundo o autor, a historia e´ veridica, onde foi alterado os nomes dos pesonagens por ser conhecido na sociedade paulistana.
 
“Dessa vez o formato será diferente, mais intimista e fiel ao livro. Além disso, haverá surpresas na cenografia e figurinos, que contarão com objetos que realmente pertenceram aos personagens”, adianta Nelson.

Os fãs do livro já estão eufóricos para a estreia da nova montagem, prevista para o início de 2015. Por isso, surgiu na internet o movimento #OTerceiroTravesseiroNosPalcos Eu apoio. A ideia é que os fãs façam selfies com uma placa contendo a frase de apoio e postem nas redes sociais, numa tentativa de atrair a atenção de novos patrocinadores.

Wesley Soares, criador do novo layout de “O Terceiro Travesseiro”, leu o livro ainda na adolescência e diz entender o que os fãs estão sentindo com a notícia da nova adaptação para os palcos: “Li o livro quando tinha 16 anos. É um presente estar envolvido na organização da peça. O público pode esperar muita coisa boa e preparar o coração.”

Para ficar por dentro das novidades da montagem teatral e participar do movimento, acesse a fan page

Nenhum comentário:

Postar um comentário