sábado, setembro 20, 2014

LIVROS DA ESTANTE



Uma seção dedicadas aos Livros homoeróticos disponíveis em nas editoras





Will & Will

Tiny é um jogador de futebol americano gay, que resolve fazer um musical completamente constrangedor em homenagem ao seu melhor amigo (hétero) Will Grayson. A escola toda acha que Will é o namorado de Tiny, mas a verdade é que Tiny se apaixona perdidamente a cada 5 minutos por um menino diferente. Até que Will Grayson conhece outro Will Grayson. Esse sim, é gay, e claro, fica completamente apaixonado por Tiny. Agora, o musical será ainda mais constrangedor do que nunca, proclamando o amor universal que Tiny sente por todo mundo chamado Will Grayson.

O livro é escrito a quatro mãos, John Green e David Levithan, dois grandes autores best-sellers que já figuraram na lista dos mais vendidos do New York Times O livro estreou em 3º lugar na lista do NYT, o primeiro livro com personagens gays a aparecer na lista. “Engraçado, cru e original.” The New York Times Book Review








Reflexões sobre a Vida Gay

O livro trata do cenário histórico gay, preconceitos, injúrias e também do preconceito contra negros e judeus. Didier Eribon propõe uma série de reflexões que se desdobram de acordo com três eixos. Primeiro, uma análise da experiência vivida, na qual procura entender como um lugar inferiorizado é atribuído aos homossexuais na sociedade e como a subjetividade deles fica marcada. Em seguida procura restituir algumas etapas cruciais da constituição da identidade gay moderna no século XIX, a um só tempo na literatura e na cultura popular. Por fim, comenta os texto de Michael Foucault sobre todas essas questões interrogando-se sobre o que pode ser uma 'cultura gay' hoje.






Auto-estima para Homossexuais

Esta obra facilita o caminho para você ficar bem com a sua sexualidade, localizar as travas emocionais que atrapalham seus relacionamentos e combater as opiniões negativas que gravou de seus pais, professores e colegas a seu respeito.






Muito Além do Arco-íris - Amor, Sexo e Relacionamentos na Terapia Homoafetiva

Klecius Borges é um dos pioneiros na aplicação da terapia afirmativa no Brasil. Essa modalidade psicoterápica se ocupa especificamente de questões comuns enfrentadas por gays, lésbicas e bissexuais, que não costumam encontrar referências ou representações sobre a natureza de seus relacionamentos. Neste livro, Klecius faz uma seleção de casos e aborda assuntos como autoaceitação, visibilidade social, homofobia e preconceito. Partindo de uma perspectiva não heteronormativa, ele convida o leitor a refletir sobre os dilemas e os prazeres que permeiam os relacionamentos homoafetivos. Mais que isso, abre caminhos para a autorreflexão e a transposição de barreiras na busca de uma vida mais equilibrada e feliz.





BOA LEITURA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário