Slide 1 Slide 2 Slide 3

Confuso





o relato de hoje foi enviado pelo nosso amigo que esta muito confuso em relação a um pedido de namoro que recebeu do amigo Diego e esta com receio dele "não" aceitar a sua condição perante a família o que acho que não tem nada a ver. 

Mas o que pode dificultar um pouco e a bissexualidade do nosso amigo que pode causar uma certa insegurança no Diego..

Afinal de conta ninguém gosta de dividir o namorado. 

Titulo sugerido:

Confuso



Pessoal , tenho 17 anos e sou do estado de São Paulo e  ainda estou no armário, meus pais tem um preconceito muito grande em relação àos gays e  tenho medo de contar pra eles e eles me colocarem no olho da rua .

mas o que acontece e que conheci o Diego que tem 21 anos  no curso de computação e com o passa do tempo acabamos nos envolvendo sexualmente e ele e muito carinhoso e conversa muitas coisas ( e me explicar!!) e disse recentemente que gostaria de ser meu namorado .

E agora não sei como lida com isso,pois não sei como contar pra ele que meus pais não sabem que eu sou gay.

Diego e um cara legal ,bonito e to amarradão nele..Não sei como ele vai reagir em namorar um cara que não se assumiu aos familiares..Será que to fazendo drama a toa?

Confuso:

Devido a esse pedido do Diego tive que terminar com minha namorada (mesmo gostando dela)..E muito complicado ,pois sinto atração tanto por meninas e para meninos..

O que devo fazer??  por favor me ajudem!!

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (9) Comente aqui!

9 comentários:

  1. Drama sem dúvida. Tens 17 anos, vive essa paixão. A seu tempo, terás que dizer aos Diego que os teus pais não sabem mas não me parece algo de anormal.
    Todos nós gostaríamos de dizer aos nossos pais e que fosse tudo aceite normalmente mas não é assim.
    Com o tempo vais perceber algo de muito importante. Não precisas dizer "oficialmente" a ninguém. As pessoas que te são mais chegadas e que têm abertura para o tema vão aperceber-se e aceitar. As que não aceitam a homossexualidade, essas são tão tapadinhas que nem se apercebem.
    Os pais, a seu tempo também se apercebem e quando finalmente se torna inevitável já estão fartinhos de saber

    ResponderExcluir
  2. então cara...vive o que você tem a viver com o Diego...não precisa falar com seus pais por enquanto..deixa a coisa fluir...vê se é isso mesmo que você curte...com o tempo você vai ter certeza do que realmente quer e o que realmente importa....leva na boa. É foda mas e´ a vida...então desencana...abraçaum

    JPedro

    ResponderExcluir
  3. Aff! como queria ter um problema como esse.Curte o momento brother.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk tbm queria ter um problema como esses, resolvia rapidim. essa falta de problema me mata.

    ResponderExcluir
  5. Eu ficaria um pouco inseguro em namorar um bissexual.Acho que isso não é um problema em falar pra ele que seus pais não sabem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego, Tudo bem? Vi seu relato e também compartilhei esses momentos, te aconselho primeiro a conversar primeiro voce e seu namorado, para explicar que voce tem atrações por mulheres e por homens e o fato de seus pais e familiares desconhecerem o fato de voce ser gay, o melhor é voces conversarem sobre isso uma vez que ambos estão entrando em um relacionamento mais sério, a segunda parte é com a sua família, não esta implícito que voce deve chegar e dizer "sou gay" para a sua família de uma hora pra outra, mas existem outros meio mais eficazes e mais atenuantes para "conversar" com seus pais, se os seus pais não aceitam tudo bem, mas o fato de voce ser filho deles, e se eles te amarem mesmo, ambos devem ser tolerantes com o fato de voce ser gay, eu digo ambos, pois voce quando existe uma postura de conduta ambos os pais e tanto voce sabem os limites das liberdades de cada um. A minha família é extremamente evangélica, mas precisei mostrar esse assunto de forma de comportamento e atitude, da forma que mostrasse a todos que continuaria sendo a mesma pessoa, as pessoas em sua maioria "ainda" acham que o fato de ser gay, a pessoa vai se vestir como uma mulher, ficar se promiscuindo por tudo quanto é canto, nao tiro o mérito das pessoas que se travestem de mulher, só achei que a minha praia no meu caso, não era somente isso, era mostrar aos evangélicos em minha família, nao afeta o amor e o carinho que tenho por eles, a principio foi duro, tive que ler bastante sobre o assunto, para ficar inteirado sobre o assunto, sobre os vários de comportamento, no final estamos bem, algumas pessoas ainda tem aquele olhar de "esperando um deslize para criticar", mas acho que isso existe em todas as sociedade e principalmente em todas as famílias. Diego, depois de tanto escrever, o que mais importa é que voce seja feliz, pense bem antes de tomar alguma atitude, atitudes maduras de médio a longo prazo geram comportamentos e repercutem mais positivamente que "bombas" de ultima hora. Um bom dia para ti e boa semana para voce e sua família, fique bem sempre.

    ResponderExcluir
  7. E´ importante ressaltar que vc e´ainda menor de idade, e pelas leis brasiliras, vc ainda e´menor de idade e nao responde pelos seus atos. Portanto, nao relate seu envolvimento sexual com esse rapaz, por via das duvidas, e se houver denuncia pelos seus responsaveis perante a justiça, o rapaz seria enquadrado na lei da pedofilia.


    Bem, vc e´bissexual, segundo seu relato. Ora, se vc ama o rapaz e ha reciprocidade, afeto, compatibilidade, amizade e carinho, porque nao continuar a relaçao ? Mas e´necessario que vc relate sobre sua ``orientaçao``sexual e que ainda, esta no armario. Deixa tudo em pratos limpos e com os pingos nos i´s.
    Assim, voce pode desfrutar seu namoro com liberdade e sem necessidade de segredos.


    Aproveito para aconselha-lo para ler a coluna ``MINHA VIDA GAY``, onde o autor registra sua vivencia como gay, desde a sua adolescencia, ate a idade atual. Um bom exemplo e experiencia para a juventude atual.


    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que neura essa de pedofilia. Pedofilia é um adulto ter atos sexuais com menores de 14 anos. E só isso é pedofilia. Só porque o cara tem menos de 18 anos e se envolve com alguém mais velho, esse não corre risco nenhum de se enquadrado em tal lei. O que se confunde muito é em relação a ter algum "vestígio" de prostituição com menor de idade, isso sim, dá cadeia, o que não é o caso em questão.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...