Slide 1 Slide 2 Slide 3

Será homofobia ?




Oi pessoal tudo certo?

O nosso visitante Bruno de 22 anos morador da cidade Vitoria da conquista ,Bahia  que a opinião de vocês sobre um texto que um amigo compartilhou nas redes sociais.

Meu  amigo sabe da minha orientação sexual e nunca me tratou de forma diferente,mas o texto compartilhado gerou uma polemica exagerada com meus outros amigos.

Muitos dizem que o texto faz apologia a homofobia, mas não concordo e apenas discordei na parte referente ao Kit gay .

Mas se a opinião abaixo se enquadraria em crime de homofobia,Então os desgraçados do Bolsonaro e seus seguidores do inferno tem razão sobre gays virarem intocados.


Segue o texto compartilhado nas redes sociais.


Estou cansado dessa lenga-lenga de direitos LGBT. Há liberdade suficiente pra vc fazer sexo com quem e do jeito que vc quiser (claro, o limite é a pedofilia e o sexo não consensual.) NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA.

Direito a união estável homoafetiva, decisão do CNJ foi publicada no 'Diário de Justiça' e proíbe cartórios de se recusarem a realizar esse tipo de união entre pessoas do mesmo sexo. 
Agora, se vc quer ostentar seu "amor" publicamente... Nem nós, héteros adultos e minimamente educados, andamos nos esfregando publicamente.

Kit gay para crianças de 8 anos?? Se tiverem que ser naturalmente vão descobrir isso...
Então, essa militância nas mídias e nas tvs são um estorvo e não tem utilidade prática alguma.
"Milhares de gays são assassinados" Não só os gays, mas também héteros, pais de famílias, policiais honestos, nordestinos, pobres, etc...

Lutem por um país com mais pessoas boas (homo, hétero, cristão, ateu, etc) e educadas; e combatam pessoas ruins (homo, hétero, cristão, ateu, etc)



Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (6) Comente aqui!

6 comentários:

  1. o texto é sim homofóbico disfarçado de tolerante. O cara não tem nada contra, desde que os homossexuais não se manisfestem e fiquem invisíveis. O brasil é recordista mundial em numero de homossexuais assassinados. E sobre os heteros não ficarem se esfregando em publico, acho que ele não conhece o carnaval, nunca foi numa micareta e em baile funk.

    ResponderExcluir
  2. O que realmente acho, e´um discurso com dupla interpretações. Sobre crimes homofobicos,. ele esquece que os heteros não são mortos por sua identidade sexual, mas por outros motivos corriqueiros. o que e´, de caráter universal. O homossexual e´morto por apenas a identidade sexual, diga se de passagem, o Brasil bateu os recordes de crimes de homofobia. mundial. /quanto aos ``amassos`` em publico, ninguém reage ou dificilmente reagiria num amasso heterossexual, mas se for de dois homoafetivos....adivinha. pergunto, cade a igualdade ?

    Sinto muito , e´um discurso homofobico, tentando restringir os direitos dos homoafetivos.

    ResponderExcluir
  3. O texto é complexo em sua simplicidade, pois encara a homofobia como algo trivial, que faz parte dos casos de criminalidade do dia-a-dia, lamentavelmente homofobia não é crime neste país, é já um grande ponto a ser discutir e buscar a criminalização deste ato que considero crime contra a liberdade, somo gays e temos nossos direitos.Outra questão é dizer que "não tenho absolutamente nada contra" , mas alega que não vê como relevante a luta pela causa gay, sendo assim o "absolutamente" cai por terra, me lembra a lutra dos abolicionistas em meados do século XIX que procuravam aliados entre a população brasileira, mas muitos ouviam "não tenho nada contra os negros" mas não apoiamos a causa, ou seja, enquanto o povo não se sente incomodado com determinada situação ele fica de longe apenas lamentando as muitas mortes das supostas minorias marginalizadas por aqueles que querem limpar o país de sua "escória".ATÉ QUANDO SEREMOS TRATADOS ASSIM!!!!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer forma de violência é crime, seja ela quem seja. Infelizmente o nosso país, necessita de leis que protejam a sociedade (minorias ou não). Acho que a palavra lutar uma palavra forte demais, porque dá uma impressão de estamos em guerra o que não é o caso, o que todos nós, como brasileiros ou brasileiras almejamos são leis e condutas sociais dignas em qualquer pais civilizado. A nossa Constituição diz "Todo são iguais perante a lei" mas infelizmente algumas parcelas da sociedade estão tão preocupadas em cuidar da vida dos outros que esquecem de cuidar da sua própria vida, tentando medir o quão mais ou menos direito as pessoas possuem.

    ResponderExcluir
  5. É impressionante, o autor do texto como muitas pessoas na sociedade dizem que respeitam, o direito dos homossexuais, que não tem nada contra DESDE que os homossexuais continuem invisíveis, sem direito a expressar nem afetividade em público.
    O fato da Luciana Genro ter ficado em quarto lugar e ter colocado a defesa de minorias em sua bandeira, mostra, que embora lenta, há Graças a Deus, uma mudança de mentalidade positiva na sociedade.
    Quanto a esse blog, parabéns pelo trabalho de bom nível que realizam os organizadores. Imagino o trabalho que devem ter em organizá-lo. Quem sabe não vire um livro daqui a algum tempo a história desse blog...

    ResponderExcluir
  6. Concordo em mesmo grau, teor e forma com a opiniao de bruno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...