Slide 1 Slide 2 Slide 3

Quando um amigo virar um estranho


Oi pessoal tudo certo?

O nosso visitante Francisco enviou a " conclusão " nada agradável do seu relacionamento com o seu amigo Ygor e fica valendo aquele ditado:

Mentiras tem pernas curtas.

Segue o link do primeiro relato:


Antes de publicar o relato deixo aqui registrado o agradecimento do Francisco a todos aqueles que lhe ajudaram com conselhos e puxões de orelhas no seu ultimo relato.

Titulo sugerido por ele:

Quando seu melhor amigo virar um estranho  


Vamos ao relato;


Enfim...

Conversando com a minha prima,  disse que estava muito mal com a situação. E eu pedi para que ela ligasse para  garota dizendo que era tudo mentira.

Bom, ela fez o que eu pedi, e de nada adiantou, pois no outro dia me encontrei com o Igor e ele disse que a tal da garota ligou de novo dizendo que era "mentira", mas... A namorada dele não acreditou e afirma que foi ele quem mandou ela ligar.

Os dias se passaram, e indo para o trabalho vi o Igor no ponto e acenei para ele.

Ele me viu e em vez de sorrir e acenar...Fechou a cara.

Fiquei abismado e fui trabalhar com meu tio. E quando voltei para casa, a minha mãe veio contar a novidade:

"- Sabe Francisco..O Ygor conhece a Tia Maria"!

'- Como assim? A Tia Maria mora em outra cidade! E como ele a conhece? 

"- Não sei como ,mas ele esteve aqui e me perguntou sobre a Tia Maria e me disse que tinha conversado com ela por telefone e que inclusive ela lhe mandou um abraço"!

E foi ai que a casa caiu ,pois o telefone da minha prima deve ter ficado registrado e ele pegou com sua EX namorada e ligou. E averiguando daqui e averiguando dali, acabou descobrindo que era um parente meu.

Por volta das 21 horas estava voltando da academia e encontro com ele na entrada do portão de casa e perguntei:

"- Ué Igor, não foi malhar hoje"?

Ele diz:

"- Olha Francisco preste atenção no que vou dizer ,pois será a última que dirijo a palavra pra você!"

'- Que é isso cara?'

"- A garota que inventou aquela mentira toda era a sua prima e tudo foi armado por você que se dizia meu amigo. Mas você é um verdadeiro safado e filho da puta, que estragou o meu relacionamento! Por isso nunca mais fale comigo... Esquece que eu existo"!


Tentei argumentar ,mas ele não deixou e me deu um tapa na mão quando tentei se aproximar dele. Esse tapa me provocou uma dor no coração. 

Mas percebi que o Igor ficou arrasado com tudo aquilo.

Tipo:

Ele estava muito magoado comigo. 





Nem conseguir dormir nesse dia pois machuquei o meu melhor amigo  que me aceitou como gay. Imaginei que com o passar dos dias a situação poderia melhorar, mas nada! Ele me trata como se eu fosse um estranho.

E assim terminou a minha amizade com o meu melhor amigo. E tudo por causa que fui dar ideia a alguns amigos gays virtuais e o ciume que tinha dele com a namorada. É tudo MUITO triste!...

Errei tanto com ele que não sei o que fazer ,pois ele perdeu a confiança em mim.Talvez com o tempo a situação melhore,mas infelizmente não tenho esperança que a nossa amizade volte a ser como antes.

valeu pessoal






Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Tem dois ditados populares que caem bem na sua situação.
    "Se todo conselho fosse bom, agente não dava vendia."
    "Não adianta chorar pelo leite derramado."
    Quando damos opinião sempre esperamos que ela ajude de alguma forma, mas muitas vezes isso acaba sendo de uma forma não esperada...
    Mas o que eu aconselho é que você espere um tempo, e quando tudo estiver mais calmo você fale pessoalmente com ele em um lugar reservado no qual você possa se explicar, afinal sempre há o ditado que diz:
    "O tempo tudo cura."

    ResponderExcluir
  2. Pois e´, as vezes as historias terminam bem e utras que terminam mal. O lado positivo, e´de que vc aprendeu com a liçao da vida e que nao vai recorrer de novo , no mesmo erro( errar uma vez e´perdoavel, duas ja e´burrice).. Bem, o que podemos dizer e´ bola pra frente, faça novos amigos, apesar de que os amgos na grande maioria se vao com o passar do tempo e o que restarao , sao somente recordaçoes..de um psssado.

    Quem sabe , um novo amigo e um passivel namorado?


    Contine vivendo a sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Alguém que faz o que você fez não merece nenhuma consideração. Sinceramente, você ainda deu sorte que o Igor não revelou essa história para todo o seu círculo social, para que eles soubessem o tipo de pessoa com que estão lidando. Espero que pelo menos você tenha aprendido a sua lição e deixe o rapaz em paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...