Slide 1 Slide 2 Slide 3

Primeira vez traumatica


Bem amigos meu nome e Daniel e tenho 23 anos e moro na cidade de Goiânia .

A minha primeira vez foi aos 17 quando estava curtindo uma festa numa boate.Acabei conhecendo um cara gatinho e acabamos ficando.

Ele era muito atraente e tinha um papo bem agradável muito diferente dos outros rapazes que frequentava essa boate.

Saímos e fomos comprar sorvete e contei pra ele que nunca tinha feito sexo com outro cara ,ele riu e disse que gostava muito de mim.Um dia, ele me chamou para ir à casa dele com a desculpa de assistir a um jogo de futebol na TV. 

Nem vimos o primeiro tempo.A minha primeira vez rolou e foi horrível! Sofri muita dor devido a falta de cuidado dele ( só queria me comer de 4) e mesmo dizendo para ele meter devagar..ele não ouvia..Apos o sexo fui tomar banho e percebi que estava sangrando.



Fui embora me sentindo muito estranho.

Sinceramente foi bem traumática.Não sabia o que fazer,já que o sujeito não era bem um amigo e muito menos o meu namorado..Se passaram uns dias e ele me convidou novamente para ir a sua casa e novamente aconteceu o sexo e mais uma vez sentir dor,mesmo tentando controlar a situação ele não deixava e queria fuder ao seu bem prazer ( Metia forte) pouco se importando com o parceiro..Enfim no final ele disse que essa seria a ultima vez,pois disse que eu não aguentava a pressão.

Depois disso me envolvi com outros rapazes e com alguns ate bem dotados ( acima de 20 cm) e foi bem prazeroso e gostoso ,bem diferente das minhas primeiras relações.

Então amigos a minha primeira vez foi bem dolorosa e traumática devido a escolha errada do parceiro.

Um abraço e muito obrigado por participar do blog.

Enfim quem quiser participar,pode escrever para Goldemboyz@gmail.com e contar como foi a sua primeira vez.

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Daniel, eu acho que esse rapaz , não sei a idade do rapaz, pode ser inexperiência. Muitos vão afoitos , pelo tesão do momento e se esquece do prazer do outro. Acredito que pessoas já mais experientes, saiba respeitar o prazer do outro. Bem, vc na época tinha seus 17 anos e muito provavelmente, ele tinha por volta dessa idade. E bom lembrar que o sexo deve ser agradável para ambos, e dividir o prazer, num momento tão especial.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bicha as primeiras vezes costuma doer mesmo. Mas senti que a senhora ta querendo dar close de rola pro nosso blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...