Slide 1 Slide 2 Slide 3

Família Versus namorado


Oi pessoal tudo bem?

O relato de hoje foi enviado pelo Diego que esta precisando da ajuda de vocês de como resolver a situação com a família..


O titulo sugerido


Família Versus namorado



Galera preciso da sua ajuda de vocês.

Meu nome e Diego e tenho 16 anos e moro em Petrópolis.

Nem sei como falar mas o que ta acontecendo e que a uns 4 meses atras eu conheci um carinha na pegação ( ele tem 20 anos)  e a partir dai eu comecei a sair com ele e nos começamos a namorar...eu já ia pra casa dele quase todo fds e dormia com ele...realmente eu estava gostando demais dele...e sempre que eu saia com ele eu inventava uma desculpa pros meus pais pra poder sair...

que numa sexta- feira eu fui dormir na casa dele e nisso eu desliguei meu celular e quando foi no sábado liguei meu celular la pelas 15hrs e meu pai me ligo desesperado querendo saber onde eu tava que ele ia me pegar...

Resumindo meus pais foram me pegar na casa do meu namorado e começaram a encher ele de perguntas e tal...e depois conversando com meus pais eu contei que tava ficando com ele...e agora eu não posso sair de casa sozinho e meu (espero que não) ex-namorado quase não fala comigo direito e quer terminar...Galera  me ajudam...por favor...

o que eu faço? 

Diego
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (5) Comente aqui!

5 comentários:

  1. Olá Amigo! Gostaria de convidar-lhe para uma parceria com troca de links do meu site de videos. Confira: http://hotstudios.net/

    Caso aceite a parceria, comente lá no meu site (http://hotstudios.net/) para eu saber que a parceria foi aceita e poder adicionar o link do seu blog na lista dos meus parceiros também, blz?

    Vlw, Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Diego, nesta situação, não ha muito o que fazer. Voce tem 16 anos, o que quer dizer que vc ainda e´de menor de idade, e´natural que seus pais se preocupem com voce. Também seu `namorado`` nao quer ter problemas com a lei, pois pode configurar como pedofilia , se caso, seus pais denunciem as autoridades.

    Neste caso, seria mais conveniente, o dialogo ente voce e seu pai. Ouvir o que ele tem a dizer e voce também dar seu ponto de vista e tentar assim, entrar em acordo. A essa altura, sei pai ja deve saber de sua condição sexual e parece que não teve problemas quanto a isso. A situação seria a mesma se fosse com uma filha, apaixonda com o seu namorado maior de idade. Agora , não sei o que incomodou seu pai, se foi a relação que vc tem ou se pelo fato de não conhecer bem a pessoa em questão.

    Converse com seu pai, nem voce conhece seu `namorado`` , a não ser por pouco tempo de convivência. De razão a seu pai nesta postura, claro, que a preocupação se daria a qualquer pai, devido a insegurança, a violencia tao constante nas grandes, media e pequenas cidades.

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Diego, já foi uma sorte seus pais não terem expulso voce de casa, normalmente os pais, diante desse situação, chegam até a agredir o(a) filho(a) por isso. Como já foi dito, infelizmente voce tem 16 anos, e concordo, com a outra sujestão, o melhor seria voce dialogar com seus pais sobre a sua relação e principalmente sobre a questão de responsabilidade e amadurecimento, se voce quer liberdade tem todo o direito, mas também voce tem que arcar com as responsabilidades, não é verdade, somente ficar olhando o outro lado maravilhoso é muito bom, mas voce tem que estar consciente de que tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Concordo também com o outro argumento do "Andy", sobre a segurança e sobre a preocupação do seu pai em querer lhe proteger, todo pai ou mãe quer proteger o seu filho, talvez voce um dia seja pai, mas o normal é querer cuidar, proteger, assegurar o bem mais precioso que nesse caso é voce para o seu pai. Diogo, talvez esse carinha que voce esteja apaixonado, não seja o primeiro nem o último em sua vida, mas uma coisa com certeza, é verdade, mesmo o seu pai não concordando ou concordando contigo, ele vai continuar sendo seu pai. Abraços e lembre-se ter segurança e dar segurança sao vias que correm na mesma direção.

    ResponderExcluir
  4. diego, sugiro que vc converse com a EDITH MODESTO do PROJETO PURPURINA, ela montou um grupo de adolescentes gays e de pais de gays chamado GPH e tem ajudado muitas familias a lidar com esta realidade, pode escrever para ela no email elmodesto@uol.com.br ou na internet vc acha o site dos grupos dela, boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que foi dito anteriormente pelos demais leitores. Mas, atente para uma coisa: Ele quase não fala mais com você e quer terminar (O que eu acho que nem começou direito, né?!). Se ele fosse um pouco mais maduro, e realmente quisesse algo mais sério, teria sentado com seu pai e conversado. Explicado que mesmo com sua idade, gosta de ti, e quer algo mais sério (namoro). Mas ele não fez isso. Então, caríssimo, não construa um problema maior do que é. Sei que tu gostas dele, mas, na vida, e você vai perceber isso com a idade, não podemos gostar sozinhos. Tem que ser os dois. Converse com seu pai sobre sua sexualidade, mas, veja bem se o tal carinha vale a pena.
    Enfim, não é fácil, porém sempre há solução. Não deixe de estudar. Estude muito. É somente pelo estudo que você conseguirá sua liberdade financeira. Lembre-se que quem paga as contas manda na vida. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...