Slide 1 Slide 2 Slide 3

A pessoa certa




Segue o depoimento do nosso visitante Edson sobre como ocorreu a sua primeira relação.


Segue o relato


Acho que sempre evitei o meu primeiro encontro homossexual. Temia-o imenso. Marquei alguns encontros mas arranjava sempre desculpas esfarrapadas para os adiar.
Mas cheguei a uma altura da minha vida em que finalmente decidi que não podia adiar o que era inevitável. 

Não podia apagar o que realmente sentia.


E foi isso que eu fiz. Marquei um encontro com uma pessoa que conhecia à algum tempo da internet. Apanhei o carro, e estava muito nervoso. Mas finalmente cheguei ao local do ponto de encontro.

Bem o encontro....




ocorreu  muito bem. 




Ele foi super carinhoso/atencioso para comigo. Hoje em dia somos apenas amigos mas não me arrependo de nada do que fiz com ele.

Fico descontente ao ler alguns post's e ver que a maioria das pessoas arrependem-se da pessoa com quem tiveram a 1ª vez, por isso continuo a dizer pra só o fazerem quando se sentirem realmente preparados, e não o façam apenas por fazer, porque mais tarde as consequências são visíveis.

Não esperem que aquela pessoa com quem perdemos a virgindade, vai passar o resto da vida a nosso lado porque na maioria das vezes isso não acontece.

Mas por favor nunca se arrependam daquilo que fizeram, mas sim daquilo que ficou por fazer!

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Anonimo
    Vitorioso Ativo c. 17.cm de Dote Carioca..
    Eu li o conto e concordo c/ o passivo uma primeira vez teas quer ser bem planeja e muinto saboroso p. os dois parceiros e aimda ser uma relaçao muinto marcante principalmente p/ o passivo e disfrutar do seu parceiro nas demais veses enquanto o mesmo passeiro quizer participar das delicias do seu passivo a como eu gostaria de iniciar inalgurar e tirar o selo do anus com muinto carinho dedicação e delicadesa sastifação e marcar a alma de um passivo.. desejoso e ja dessidido do quer ele realmente quer ser penetrado e inalgurado ou caso outro passivo ja experiente quizer se deliciar do meu humilde 17.cm. de penis e so este dote quer eu o tenho de 17. cm se vier a lhe sastifazer o seus anceios e desejos sexual..e so me contactar OBS. DE preferencia eu prefiro passivo da capital do Rio de Janeiro pos nao disponho de verbas (finanças) p/ custiar as viagem e as passagem e hospedagem em outros estados e ciidades caso alguem venha a se interessar o meu wghsaezap e este aqui (021)972029172 e vivo eu o aguardo e se previne faças sexo c/ a camizinha e mais seguro..abraços aos amigos passivos..!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...