Slide 1 Slide 2 Slide 3

Desejo proibido




O relato de hoje foi enviado pelo Cristiano que e casado,mas e bissexual e que vem tendo um desejo sexual muito forte em fazer sexo com outro homem.

Mas tem medo de conhecer uma pessoa e se envolver emocionalmente com ela e colocando em risco o seu casamento....

segue o relato

Titulo sugerido


Desejo proibido








Pessoal tudo bem?

Meu nome e Cristiano e tenho 29 anos e moro na cidade do Rio de janeiro.


Sou bissexual, mas casado com uma mulher, tenho 29 anos...

Ultimamente tenho tido muitos desejos de fazer sexo com um homem, na realidade, a minha esposa até apoia, mas tenho algum medo de me envolver com alguém (emocionalmente) e isso trazer consequências para meu casamento.


Desde o inicio do nosso relacionamento ela sempre soube desse meu desejo ( E sempre me deu força) e o tanto que venho reprimindo ele,mas como disse esse desejo tem aumentado e tenho recorrido a internet a ponto de passa as madrugadas  fazendo sexo virtual  

Gostaria de saber se alguém passou por isto antes... Se tem conselhos para me dar... Sinceramente não sei como proceder...

Estou ficando louco e não quero magoar a minha esposa,pois mesmo me apoiando sinto que no fundo ela sofre por isso..

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (8) Comente aqui!

8 comentários:

  1. auto-repressão não é vida, se vc tem desejo e abertura pra sair com homens use; e se vc se apaixonar e não puder conciliar com o casamento, tome uma atitude e faça uma escolha, a sua esposa já sabia no q estava se metendo.
    Só vc é responsável pela sua felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Afinal vc tem 29 ou 31 anos?
    Sobre seu desejo, não concordo com a traição, mesmo com consentimento da sua esposa, seu casamento não será nunca o mesmo. Se resolver ir em frente, esteja preparado para abrir mão do casamento... é um risco desnecessário. Contente-se com sexo virtual, ou se separe caso não esteja satisfeito com a união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se existe consentimento não é traição.

      Excluir
    2. Em relação a idade e 29 anos,pois não sei da onde tirei esse 31 na hora de publica o post.

      Excluir
  3. Garanto que sua vida seja uma loucura ( pq não dizer 'inferno'?). Sou solteiro e tb do Rio. Conheci um cara num desses chats e, de cara ele revelou ser casado e estava atrás, apenas de aventura ou quem sabe, um 'amante'. A princípio, não o levei muito à sério, por algumas questões mas, mantivemos contato até o ponto de, quatro anos depois, assumirmos que nos amamos, entretanto, ele tem dois filhos, os quais ama intensamente e, por medo de 'perdê-los', vive num grande sofrimento. Cara, antes de se envolver, seja sincero consigo. Se está insatisfeito com seu casamento, se separe e cada um viva sua vida, pois, pior que ver sua esposa sofrer é ter certeza de ser o culpado (em parte), por este sofrimento e também sofrer em silêncio por medo de ser honesto consigo. Força e abraço. Amigo Carioca.

    ResponderExcluir
  4. Garanto que sua vida seja uma loucura ( pq não dizer 'inferno'?). Sou solteiro e tb do Rio. Conheci um cara num desses chats e, de cara ele revelou ser casado e estava atrás, apenas de aventura ou quem sabe, um 'amante'. A princípio, não o levei muito à sério, por algumas questões mas, mantivemos contato até o ponto de, quatro anos depois, assumirmos que nos amamos, entretanto, ele tem dois filhos, os quais ama intensamente e, por medo de 'perdê-los', vive num grande sofrimento. Cara, antes de se envolver, seja sincero consigo. Se está insatisfeito com seu casamento, se separe e cada um viva sua vida, pois, pior que ver sua esposa sofrer é ter certeza de ser o culpado (em parte), por este sofrimento e também sofrer em silêncio por medo de ser honesto consigo. Força e abraço. Amigo Carioca.

    ResponderExcluir
  5. Bem, se o problema e vc nao querer se envolver emocionalmente, procure os profissionais do sexo. Ha menos chance de vc se envolver emocionalmente, pois `conhecer`` o outro lado da tela, tem mais probabilidade porque vc ira conhecer a intimidade , gostos, personalidade e assim e´mais facil de se envolver emocionalmente.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bi e minha namorada aceita numa boa, até porque nosso relacionamento é baseado na confiança e não temos problemas em relação ao fato de as vezes eu ficar com outros homens. Normalmente quando me relaciono com outro homem ela também se relaciona junto. Foi a forma que encontramos que não perder nossa intimidade. Atualmente estamos discutindo a possibilidade de fazer um ménage com outra mulher, não fazemos isso com frequência e quando resolvemos fazer algo neste sentido não gostamos de fazer com pessoas que vamos encontrar no nosso cotidiano. Por experiência fica um clima um pouco desconfortável se relacionar com uma pessoa que esta inserida no seu ciclo social, então se ela te apoia tenta ver se essa possibilidade pode funcionar para vocês. No nosso caso funciona muito bem. Eu tenho 36 anos e ela tem 27 anos e nosso relacionamento já tem 9 anos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...