Slide 1 Slide 2 Slide 3

DICA DE SAÚDE


Massagem testicular aumenta a testosterona.

(Blog Andrologia)






Os testículos são as glândulas sexuais masculinas, também chamadas ‘gônadas’. Desempenham um papel importante na fertilidade e na produção hormonal de tetstosterona.


Estudos comprovam que fazer a massagem testicular diariamente, ativa a circulação local, aumenta os níveis de testosterona e o número dos espermatozóides.


Os testículos têm duas funções essenciais: a primeira diz respeito à produção de testosterona, o mais importante hormônio sexual do organismo do homem. A segunda concerne à produção dos espermatozoides, que só ocorre se houver testosterona o bastante na circulação sanguínea, especialmente onde os eles são produzidos. Em suma, a fertilidade e potência do homem depende diretamente da função dos testículos e da testosterona.


Não há dúvida de que os testículos são órgãos importantes para a saúde masculina, e que mantê-los saudáveis é fundamental para uma vida sexual ativa, tanto em relação à ereção, ao desejo, à ejaculação quanto para a fertilidade. Justamente por isso eles merecem um cuidado todo especial. Existem tratamentos a base de spray sublingual com HCG que também ativam a circulação testicular.


A prática de massagem nos testículos é um ótimo recurso, pois amplia a circulação do sangue, que é basicamente o que assegura o bom funcionamento dos órgãos, e também potencializa a produção de testosterona, de esperma e dos fluidos seminais. A consequência é nitidamente um aumento da energia sexual.



COMO FAZER A MASSAGEM TESTICULAR






Você pode dar início ao processo em seguida de um banho ou utilizando compressas de água quente por mais ou menos cinco minutos. Isso deixa a pele mais macia e melhor para a manipulação, e também dilata os vasos sanguíneos.


Na sequência, aplique um lubrificante à base de água nas mãos e comece a massagear a área em volta suavemente, mas não os testículos diretamente. Use o seu polegar e os demais dedos. Segure os testículos pela base e puxe-os para baixo enquanto desenvolve a massagem. Mantenha este movimento por cerca de três minutos.


Na sequência, pressione levemente os seus testículos, sempre mantendo os movimentos da massagem. Continue com este processo por alguns minutos. Faça o possível para que este exercício se torne rotina, de modo que você o execute todos os dias por pelo menos 10 minutos.


Outra boa forma de alongar os seus testículos e ativar a circulação sanguínea é agarrá-los com o polegar e o indicador, espremendo-os até que os mesmos estejam bem próximos. Com a outra mão, faça movimentos circulares de massagem, com leve pressão.



Após a massagem, os testículos estarão visivelmente bem alongados, pendentes, aparentando um tamanho maior. Não se assuste: é esse o objetivo da massagem. O que houve foi um aumento da circulação da área, justamente em função dos exercícios. Lembre-se de praticar ao menos três vezes por semana.




Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Adorei a dica de saúde.

    Fiz essa massagem algumas vezes, mas não sabia que era recomendado fazer com frequência.

    Obrigado por trazê-la.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...