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DICAS DE SAÚDE


Dicas Para Perder Barriga em 1 Semana

(www.saudedica.com.br)






A gordura da barriga, ou a gordura visceral, é a gordura armazenada em torno de seus órgãos. Ele pode aumentar os riscos de câncer, doenças cardíacas e diabetes em até 50 por cento. Você pode perder a gordura da barriga a partir desta semana. Os seguintes métodos são aqueles usados ​​pelos médicos para ajudar as pessoas a perder gordura da barriga rapidamente e reduzir os seus riscos para a saúde. Além disso, uma boa estratégia para perder barriga só é eficaz, quando é adotada uma dieta com poucas calorias, gorduras ruins e açúcares, estes fatores contribuem para que o seu corpo gaste a gordura acumulada.


O ideal para perder barriga e emagrecer com saúde é controla a quantidade de calorias que ingere diariamente e não ultrapasse esse valor. além disso, o recomendável é gasta mais calorias do que consumindo, por este motivos que um estivo de vida saudável com exercícios físicos melhoram a performance no emagrecimento. Porém, há um ponto fundamental é entender que perder barriga é emagrecer rápido não significa algo milagroso e Extremamente rápido, pois o seu corpo precisa de um tempo para acostumar com a nova dieta e evitar o efeito sanfona. Então, Confira as Dicas Para Perder Barriga em 1 Semana!



Os alimentos termogênicos que Ajudam a perder Barriga em 1 Semana:





Melhor do que comer algum alimento que não engorde é comer os que ajudam a acelerar a perda de peso, Os alimentos termogênicos são principalmente bebidas ou especiarias que têm substâncias como cafeína, capsaicina ou catequinas que lhe conferem as propriedades de acelerar o metabolismo e aumentar a temperatura corporal. Por este motivos que os alimentos termogênicos emagrecem muito e são os melhores amigos da dieta!

·       Chá Verde – O consumo de 4 xícaras de Chá Verde ao longo do dia ajudam a emagrecer. Porém, Não é recomendado beber após as 17h da tarde pois pode causar insônia.

·       Gengibre – O Gengibre pode ser utilizado como tempero na preparação de carnes e pratos quentes, na forma de chá ou batido com frutas.

·       Canela – Uma colher de chá de Canela por dia, colocada no leite ou por cima das frutas ajudam a emagrecer.


·       Guaraná em pó – O Guaraná em pó pode ser colocado em sucos ou vitaminas, cerca de 1 colher de chá por dia é o suficiente.

·       Vinagre de Maçã – O uso do Vinagre de Maçã como tempero em saladas, ingerir uma colher de chá, 2 vezes ao dia.

·       Pimenta Vermelha – A Pimenta Vermelha quando utilizada como tempero em pratos quentes ou em saladas ajudam a emagrecer.

·       Café – se for tomado após as refeições também facilita a digestão, 2 a 3 xícaras por dia é o recomendável.

·       Água gelada: Sim, até mesmo a água gelada pode te ajudar a emagrecer! Ao ingeri-la, seu organismo gasta energia para elevar a temperatura até a tida como adequada pelo corpo (algo entre 36º e 37ºC).




Exercícios Para Perder Barriga em 1 Semana






Os exercícios são considerados aeróbicos, pois são de longa duração e baixa intensidade, sendo ótimos para perder barriga. Mas, para conseguir emagrecer e não voltar a engordar, deve-se ter um reeducação alimentar e praticar exercícios físicos de forma regular. porém, Se você deseja perder a barriga em 1 semana, mas está sem tempo de ir à academia, então pode fazer alguns exercícios para perder barriga no conforto de sua casa



1. PRANCHA FRONTAL






1 - De bruços, você tem que apoiar os cotovelos e o antebraço no chão e deixá-los alinhados aos ombros.

2 - Com as pontas dos pés apoiadas no chão, alinhe-os com os cotovelos.

3 - O corpo tem que ficar ereto e então você deve contrair o abdômen.

4 - Nessa posição, você deve tentar ficar por 30 segundos.

5 - Relaxe e faça novamente – pode fazer 5 séries


Dicas: Para iniciantes, comece com 10 segundos e gradualmente aumente o tempo. Tente trabalhar por até 3 minutos.




2. PRANCHA FRONTAL ALTERNANDO OS BRAÇOS





1 – De bruços, com mãos espalmadas no chão.

2 – Estenda as pernas e as mantenha levemente afastadas, as pontas dos pés apoiadas no chão.

3 – Eleve o corpo e estenda os cotovelos, mas sem travá-los.

4 – Levante um dos braços para a frente e volte – repita com o outro braço –


Dicas: Faça 3 séries com 10 a 15 Repetições com cada braço.



3 – PRANCHA NA BOLA





1 - coloque os cotovelos e os antebraços sobre uma bola de estabilidade.

2 - Eleve o seu corpo.

3 - Tente ficar nessa posição de prancha por 02 a 05 minutos.


Dicas: Esse exercício pode ser feito todos os dias.




4. ELEVAÇÃO DE PERNAS E TRONCO





1 - Deite-se de costas no chão.

2 - Agora, Suba simultaneamente o tronco e as pernas estendidas até ficar sentada nos ossinhos do bumbum (ísquios).

3 - Mantenha o abdômen contraído, as costas retas e as mãos na altura dos joelhos (b).

4 - Permaneça de 5 a 10 segundos e repita 6 vezes.


Dicas: faça 3 séries entre 6 a 15 repetições.




Dieta Para Perder Barriga em 1 semana





Dieta para perder barriga em 1 semana é uma combinação eficaz de alimentos e nutrientes que ajudam no processo de emagrecimento. Além disso, saiba que é possível ter bons resultados em menos de uma semana. o segredo para ter resultados em uma semana é diminuir a dilatação do estômago e dos intestinos. Existem vários fatores que influenciam o tamanho e o inchaço da barriga. Então, Confira quais são as dicas para perder barriga em 1 semana.

·       Faça 6 refeições por dia, e procure comer sempre de 3 em horas.

·       Reduza o consumo de sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas comlimãoVinagre de Maça e Pimenta.

·       Procure beber no mínimo, 2 litros de água por dia.

·       Coma 2 frutas por dia, de preferência com menos açúcar, tais como Batata doceBanana,uvaErvilhasCenoura e Beterraba.

·       Adicione salada em suas refeições, procure sempre deixa o prato mais colorido.

·       Adicione uma quantidade de carne, peixe ou Frango em suas refeições.

·       Procure consume 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar porque ele combate os gases e por isso desincha a barriga.

·       O Consumo de iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, ajudam a facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga.

·       O consumo de 500 ml de Chá Verde por dia, ajudam a emagrecer e elimina toxinas do corpo.



Sucos Detox que ajudam a perder barriga

1. Suco verde detox





INGREDIENTES:

·       ½ copo de água de coco.

·       1 a 2 folhas de couve previamente higienizada.

·       Lascas de gengibre (1 colher de chá).

·       1 limão espremido.

·       1 maçã com casca.

·       Bater no liquidificador, coar e servir.

·       Suco Detox de Cenoura, Pepino e Couve




2. Suco Detox de Cenoura, Pepino e Couve





INGREDIENTES:

·       1 cenoura pequena descascada ou orgânica com casca.

·       1/2 maçã.

·       1/2 pepino japonês com casca.

·       1 copo (200 ml) de água de coco.

·       1 haste de hortelã.

·       2 folhas de couve.



3. Suco Detox de Uva, Gengibre e Canela






INGREDIENTES:

·       1 copo (200 ml) de suco de uva integral.

·       2 colheres (chá) de gengibre.

·       1 colher (café) de canela em pó.

·       Suco Detox de Beterraba, Maçã, Limão, Cenoura e Gengibre




4. Suco Detox de Beterraba, Maçã, Limão, Cenoura e Gengibre






INGREDIENTES:

·       1 beterraba pequena.

·       ½ Suco de limão.

·       1 maçã pequena.

·       1 cenoura pequena.

·       1 fatia de gengibre.


Os Sucos detox são sensacionais, isso é fato. Possuem diversos benefícios para a saúde, limpam nosso organismo e ainda ajudam a emagrecer. O indicado é tomar entre 200 e 250 ml de suco detox por dia. E se você apenas substitui o suco detox por algum lanchinho ou ele faz parte do seu lanche, não tem problema, você pode tomar suco detox todos os dias sim.

Outra dica boa, é esperar pelo menos 20 minutos para comer algo depois de beber o suco, assim dá tempo do suco ser absorvido por completo.



Dicas Para Perder Barriga e Emagrecer Com Saúde


Esta dieta é um exemplo de regime com poucas calorias com exercícios físicos é uma alimentação adequada. Toda dieta deve ser adaptada de acordo com o objetivo a ser alcançado, tipo e intensidade da atividade física efetuada e preferencias pessoais. Portanto, aplique essa dicas em sua rotina, adicione os alimentos termogênicos em suas refeições, faça os exercícios todos os dias, e em horários de lanche, faça um dos sucos detox!




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Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

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