Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CEEBRIDADES- GOSSIPS

Bruce Jenner se assumirá transexual e terá processo de transição exibido em reality.




Bruce Jenner, 65 anos, medalhista de ouro no decatlo em Montreal, nos Jogos Olímpicos de 1976, mais conhecido por ser o ex-padrasto das irmãs Kardashians, está botando Hollywood em fogo depois que rumores de que ele estaria mudando de sexo foram confirmados pelos tabloides. Pai de duas filhas com Kris Jenner, de quem se separou em 2013, e de outros quatro filhos de dois casamentos anteriores, Bruce estaria fazendo tratamento hormonal, já teria colocado próteses mamárias e reduzido seu pomo de Adão.
 
Esse mês ele participará do programa de Diane Sawyer e revelará a vida que manteve escondida por todos estes anos. Segundo a revista People, o canal de TV E! exibirá um seriado contando seu processo de transição e como ele finalmente aceitou o seu gênero. Ainda segundo a família, Bruce conta com o apoio da família da ex.
 
"Eu amo meu pai. Ele sempre esteve aqui pra mim e pras minhas irmãs. Ele é um homem maravilhoso. E o fato de ele estar trocando os sapatos agora, por assim dizer, não o torna menos incrível. Eu vou sempre amar meu pai, seja ele homem ou mulher", declarou Kendall Jenner, de 19 anos, modelo e filha de Bruce esta semana para a revista USWeekly. O ex-atleta também foi flagrado em Malibu de cabelos compridos e unhas pintadas passeando pela praia.


Thammy Miranda mostra peitoral para Val Marchiori: 'Ficou perfeito' 




Não é de hoje que Thammy Miranda faz mistério sobre sua cirurgia do peitoral. Nesta terça-feira (31), ele voltou a deixar os internautas curiosos ao mostrar o atual visual para a socialite Val Marchiori, que publicou um vídeo no Instagram em que aparece com o filho da Gretchen exibindo sua nova silhueta.

Nas imagens, Thammy usa um tecido para esconder o abdome da câmera, mas deixa Val ver por baixo. "Entrevista completa com o meu amado Thammy Miranda e seu peito novo (risos)", escreveu a loira como legenda do registro. Ainda no vídeo, Val brincou: "Ficou perfeito, quero dormir nesse peito", disse ela caindo na gargalhada.

Thammy realizou uma cirurgia para retirada dos seios em dezembro de 2014, mas ainda não mostrou o resultado completo para seus fãs.

 Rafael é chamado de gay e parte  para briga em 'Babilônia'.


Estudante será chamado de 'frutinha' por Guto, que também insinuará que Rafael tem caso com Ivan (Marcello Melo Jr.)


O mau-caráter Guto (Bruno Gissoni) voltará sua ira para Rafael (Chay Suede) nos próximos capítulos de “Babilônia”.

Tudo começará quando o pai de Guto, Evandro (Cassio Gabus Mendes) dizer que ele precisa se empenhar mais nos estudos como Rafael.

Na rua, Guto comentará com o amigo Fred (Filipe Ribeiro) que não gostou de ser comparado com Rafael. “Que falta de noção, me comparar com o frutinha do Rafael! Quer o que de mim, pô? Não quer ter filho macho?”, pergunta.

Neste momento, a dupla verá Rafael fazendo aula de slackline com Ivan (Marcello Melo Jr.) e não perderá a chance de se aproximar. Professor e aluno estarão conversando sobre Laís (Luísa Arraes) e o primeiro perguntará quando será a primeira transa.

- Nem fala, tem o lance da religião… Sexo ainda demora para rolar – explicará Rafael.

Guto e Fred escutarão apenas essa última frase e já começarão a provocar.

- Está regulando mixaria para o negão? Libera logo, está na moda – dirá o filho de Evandro.

- Cala a boca, playba! Não me provoca! – gritará Ivan, já partindo para cima dos dois.

Rafael tentará acalmar os ânimos e resolverá segurar Ivan pelo braço para afastá-lo dali.

- Olha que fofo, o abracinho delas! – alfinetará Fred.

- Vai se ferrar, seu imbecil! Panaca! – continuará Ivan.

Guto debochará da reação do professor e responderá que o primo gosta mesmo de um “machão”. Rafael perderá a cabeça e o empurrará:

- Cala tua boca! Senão eu esqueço que a gente é da mesma família.

O playboy cairá no chão e, ao se levantar, vai querer revidar a agressão, mas dois policiais militares aparecerão e acabarão com a briga.

As raízes da homofobia.




Neste domingo, o SBT exibiu o programa Conexão Repórter "As Raízes da Homofobia", no qual debate o tema no Congresso Nacional entrevistando os deputados Jean Wyllys e Jair Bolsonaro. Com diversas imagens de violência, a reportagem do jornalista Roberto Cabrini coloca Bolsonaro na parede e faz questões como: "E se seu filho fosse gay?", "Quanto o senhor acredita que o seu discurso incita a violência?". O programa também repete uma experiência feita em 2011 em quem dois homens trocam carícias em público e é testada a reação das pessoas. Hoje há mais tolerância.

O programa acompanha a rotina dos dois deputados no Congresso e traz declarações fortes dos dois lados, fala de cura gay, e mostra a total falta de possibilidade de diálogo entre os parlamentares. Precisamos de mais Jean Wyllys e menos Bolsonaros.

O caso do engenheiro e gay Rodrigo Mariano Miguel, 29, em São Bernanrdo do Campo, em março deste ano, em que foi esfaqueado por um vizinho, por ser homossexual. As imagens chocantes do ataque contrastam com a decisão da polícia que na falta de uma lei que criminalize a homofobia indiciou o homem por lesão corporal grave e não tentativa de assassinato. No final, Cabrini pergunta: "Até que ponto você discriminaria um ser humano por  sua orientação sexual? A resposta a esta pergunta vai mostrar o quanto a intolerância faz parte da sua vida".

Assista a reportagem completo:


Pintura com beijo gay entre Barça e Real provoca polêmica na Espanha.



O artista plástico Antônio de Felipe tem provocado discussões na Espanha. Tudo porque decidiu expôr um grafite batizado de “O Beijo”, que retrata dois jogadores – um do Barcelona e um do Real Madrid - beijando-se.

A obra é uma das mais comentadas na exposição “Grafite Pop”, que acontece no Centro Cultural Casa de Vacas, em Madrid.

Antônio de Felipe tem uma série de trabalhos que abordam o esporte como o tema. Nos quadros são retratados atletismo, boxe, vela, natação e futebol. Nenhum trabalho, no entanto, vem sendo tão comentado quando o quadro polêmico que aborda a rivalidade entre Barça e Real.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...