Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Última vez: Hugh Jackman está pronto para se despedir de Wolverine.




É o fim de uma era! Hugh Jackman declarou que não vai mais interpretar o personagem Wolverine, na franquia X-Men. O anúncio veio do próprio ator de 46 anos, que usou seu Instagram no sábado (28) para postar uma foto de suas mãos. “Wolverine…Uma última vez. HJ [Hugh Jackman]!”, escreveu ele, deixando os fãs arrasados.

Com “X-Men: Apocalypse” previsto para ser lançado em 2016, a foto de Jackman se referiu ao próximo filme solo do mutante, que será dirigido por James Mangold – que dirigiu “Wolverine – Imortal”.

Em seu Twitter o próprio Mangold confirmou que o filme será o último de Jackman como Wolverine. “Mal posso esperar para fazer esse filme, HJ [Hugh Jackman]! Trabalhando duro nisso e em segredo há algum tempo!”, escreveu o cineasta.

As filmagens do novo longa de Wolverine estão previstas para o começo de 2016 e lançamento para março de 2017.


Rihanna condena lei anti-gays  de Indiana (EUA).


Artista lembrou de legislação durante apresentação em festival


Rihanna criticou – usando palavrões – a lei homofóbica que passou a vigorar a duas semanas no Estado norte-americano de Indiana.

Ao se apresentar no NCAA March Madness Music Fest na capital do Estado, Indianapolis, no sábado, 04, a cantora disse: “O que vocês pensam sobre essas leis de merda que eles estão tentando passar aqui?”.

E gritou: “Eu digo foda-se essa merda. Nós só estamos vivendo nossas porras de vida, Indiana”. E pediu que o público repetisse: “Foda-se essa merda”.

Após pressão e comoção nacional, os deputados estaduais começaram a reformular a lei para deixar explícito que a lei não pode ser usada para negar serviços a LGBT.

Chamada de Lei de Restauração da Liberdade Religiosa, a legislação permite que qualquer pessoa se negue a prestar serviços a outra alegando “crenças religiosas”.

Stephen Ira Beatty: Filho trans de Warren Beatty e  Annette Bening defende os pais.


Stephen assumiu-se como trans aos 14 anos e pediu privacidade ao colunista que acusou seus pais


Stephen Ira Beatty, ativista transgênero e filho dos atores Warren Beatty e Annette Bening, defendeu os pais de uma acusação do colunista Michael Musto.

Musto, em sua coluna para o site gay Out.com, disse que o casal hollywoodiano não apoia o filho transgênero e parece ter vergonha dele.

“Vocês nunca falaram uma palavra em público sobre ele e eu ouvi que vocês se esquivaram sobre isso. Talvez vocês achem que não é da nossa conta, mas tornou-se da nossa conta quando Stephen assumiu-se como trans aos 14 anos e especialmente porque a sua família é uma figura pública”, disse Musto.

Em sua conta no Twitter, o jovem de 22 anos disse: “Eu aprecio suas amáveis ​​palavras sobre mim, mas por favor, deixe a minha família em paz. Nós gostamos de nossa privacidade. Eu e meus pais estão indo muito bem.”

Confira famosos que foram criados por pais gays ou bissexuais.



Anne Heche




A atriz, que nasceu em Ohio, teve de se mudar de cidade mais de 11 vezes em menos de 12 anos.
A infância turbulenta foi por conta do pai, um pastor religioso que assumiu a homossexualidade e foi diagnosticado com AIDS.
Heche apoiou a mãe, as duas irmãs e um irmão financeiramente atuando em um restaurante de Atlantic City.

 50 Cent




O rapper nasceu em meio a uma família barra pesada do Queens nos anos 70, em Nova York.
Lá, apoiou a mãe, uma lésbica que criou o filho sozinha depois de ser abandonada pelo pai do cantor.
Após envolver-se com drogas, ela morreu em consequência de uma overdose. 50 Cent, porém, já mostrou seu lado não homofóbico ao defender o rapper gayFrank Ocean publicamente.

Robert De Niro




Uma lenda do cinema e famoso por personagens carrancudos e machões, poucos imaginariam que Robert De Niro não só tem um orgulho danado do pai, que também se chamava Robert.
O pai do ator, que se separou da mulher em 1946 (quando o astro tinha 3 anos), virou tema de Remembering the Artist: Robert De Niro, Sr., de 2014, um documentário que mostra De Niro emocionado ao lembrar do pintor.

OUTROS:

Natasha Richardson e Joely Richardson
Vanessa Redgrave
Marvin Gaye
Amy Adams
Rene Russo
Jodie Foster
Jena Malone
O.J. Simpson
Liza Minelli

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...