Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Britney Spears e Iggy Azalea ensaiam beijo lésbico em novo clipe.


Britney se empolga e vai pra cima de Iggy Azalea em novo clipe da dupla


 Britney Spears e Iggy Azalea estavam lindas e loiras filmando um novo vídeo em Malibu, na Califórnia, quando o clima ficou quente de verdade e elas ensaiaram um beijo bem gostoso. Britney está preparando um retorno triunfal para a música e resolveu gravar com a rapper queridinha do momento.

Em uma tarde de filmagem do novo videoclipe da dupla, em Malibu, as duas se empolgaram e aproximaram os lábios ensaiando um beijo gay. Todo mundo já curioso para ver o resultado?

Filho de Cássia Eller comenta beijo lésbico de Babilônia: 'Beijar é bom, né?'


Francisco Ribeiro Eller, o Chicão da música "1º de Julho".

Ele é filho de duas mães. Uma delas bem famosa. Francisco Ribeiro Eller, 21, nasceu do ventre da cantora Cássia Eller, mas, após sua morte em 2001, foi criado só por Maria Eugenia Vieira Martins, viúva da cantora, após uma disputa judicial com seu avô.

A história é semelhante à dos personagens interpretados por Chay Suede, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em "Babilônia". Por isso, Chicão e Eugenia (ela uma noveleira declarada) participaram do programa Lado Bi, da Rádio UOL, e comentaram sobre polêmica em torno do beijo entre as atrizes veteranas, além de detalhes da criação do menino nunca antes revelados para a imprensa.

Questionado sobre o que diria a seus filhos, caso eles vissem um beijo entre pessoas do mesmo sexo na novela, o rapaz, com a irreverência herdada de Cássia, respondeu: "beijar é bom, né?"

Repúdio à novela Babilônia gera beijaço na Bahia.


Militantes fazem beijaço em protesto contra moção de repúdio a casal de Babilônia



 Militantes LGBT protagonizaram um beijaço, na manhã da terça-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Bahia. De acordo com informações do site Acorda Cidade, o ato ocorreu como forma de protesto à aprovação do projeto de moção de censura feita contra a Rede Globo, devido ao beijo gay interpretado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, exibido na novela "Babilônia".

Ainda segundo o site, Marcos Lima, do Partido Republicano Progressista (PRP), autor do projeto, considera natural a manifestação, mas diz que o ato é uma falta de respeito. “Isso é uma afronta à sociedade." Marcos disse que não irá se desculpar. "De maneira nenhuma irei voltar atrás, estamos cumprindo a lei, tenho o direito de manifestar", concluiu Marcos.

O presidente do Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual de Feira de Santana (Glich), Tiago Oliveira, afirmou em declaração dada ao site que a moção é um retrocesso. "Esse ato dele é homofóbico, uma pessoa pública que deveria se preocupar com tantos problemas existentes em nossa cidade e o vereador decide se preocupar com um beijo gay de uma novela."

O vereador disse que esta "outra forma de amar" apresentada contraria "nossos costumes, usos e tradições". O vereador também relata que a novela tem "clara intenção de afrontar os cristãos em suas convicções e princípios".

Casal gay de Babilônia grava cenas na praia.


Marcello Melo Jr. e Marcos Pasquim esbanjam entrosamento em gravação na praia


 Que Marcello Melo Jr. arrasa no slackline a gente já sabe vendo a novela “Babilônia”, onde o seu personagem, Ivan, é professor do esporte. Para fazer bonito na novela, ele fez diversas aulas e agora também tirou onda de professor e com um aluno para lá de especial: o seu colega de elenco Marcos Pasquim, que vaio ser seu par rom6antico na trama.

Pasquim, que na trama é o campeão olímpico de saltos ornamentais Carlos Alberto, ficou surpreso ao ver Marcello fazendo piruetas durante as gravações na praia do Leme, no Rio de Janeiro, na terça, dia 14, e decidiu se arriscar na fita.

E não é que, de cara, ele já se equilibrou e arriscou até alguns pulos, ganhando elogios de todos que estavam lá? Marcello esteve ao lado do colega e deu até algumas dicas. No final, ele aprovou o desempenho: “Mandou muito bem.”

Pasquim se divertiu muito com a experiência, mas não imaginava que fosse tão difícil. “A gente olhando já percebe que é difícil, se equilibrar ali não é fácil. Mas fazendo, a gente vê que exige muito mais do corpo.”

Globo promove debate entre Jean Wyllys e Silas Malafaia na volta do 'Na Moral'.


Jean Wyllys e Silas Malafaia já foram acertados para a primeira gravação de "Na Moral".


Pedro Bial inicia preparativos para gravações de nova temporada.

A quarta temporada do programa "Na Moral", TV Globo, terá suas gravações iniciadas na próxima semana. A atração promete continuar na sua tomada de discutir temas polêmicos e controversos que estão sendo abordados atualmente na nossa sociedade.

Alguns convidados já foram acertados para a primeira gravação da temporada, que acontecerá no próximo dia 18 deste mês. Já estão confirmados os nomes do deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, e o pastor evangélico Silas Malafaia. Além disso, o apresentador e comediante Jô Soares participará da gravação. Este programa em questão debaterá temas ligados à família e a homofobia.

A nova temporada do "Na Moral" deve continuar no seu horário de exibição, nas noites de quinta, logo após a primeira linha de shows da Globo, que atualmente conta com o seriado "Chapa Quente".

Peça “Quem tem medo de Travesti” promete imersão na história com o espectador.




No final deste mês estréia em Fortaleza (CE) o espetáculo “Quem tem medo de Travesti – QTMT” do Coletivo Artístico As Travestidas. Com a proposta de imersão no “Universo Trans” o espetáculo delicado e cru traz à luz questões da diversidade das experiências da sexualidade humana. Resultado de pesquisa do diretor e ator cearense Silvero Pereira, o espetáculo usa a linguagem teatral como instrumento de questionamento e transformação social, colocando o  espectador em contato com um mundo desconhecido a fim de que ele remova seus medos e preconceitos.

O enredo se constrói a partir de uma pesquisa histórica do papel da travesti no Teatro e na sociedade, desde a glamorização dos Teatros de Revista até processos de marginalização da figura “trans” atuais na sociedade. Trata-se de um espetáculo de pesquisa social e antropológica e, sobretudo, artística, elaborado a partir da compreensão da Arte Transformista como gênero legítimo das Artes Cênicas, da valorização do trabalho do ator-transformista e da criação do conceito, em teatro, da “travesti” enquanto alter-ego do ator. No currículo do diretor estão os aclamados espetáculos BR-TRANS(2013), Engenharia Erótica – Fábrica de Travestis (2010) e Uma Flor de Dama (2002).

QTMT tem sua estréia acontece no dia 27 de abril integrando o Festival Palco Giratório no Teatro SESC Iracema, seguindo em temporada no mesmo teatro durante o mês de maio e, em junho, no Teatro Dragão do Mar.

PRATICA DA DANÇA (EROTICA) TANTRICA MASCULINO- Men's Tantric Practices - The Erotic Dance




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...