Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Laverne Cox, atriz trans de "Orange is the New Black", posa nua para revista.


Laverne Cox é uma representante de peso na comunidade trans



Ela volta para a TV na terceira temporada da série, que estreia em 12 de junho, entrou na lista das 50 personalidades LGBT mais influentes e posou sexy para revista
Laverne Cox disse não, pensou melhor e disse sim. E assim, posou nua para o fotógrafo Norman Jean Roy, da revista americana "Allure". O resultado é essa imagem aqui:


A atriz transexual Laverne Cox em pose para o fotógrafo Norman Jane Roy


"Na vida você tenta disfarçar e se esconder, mas não funciona muito", disse para a revista a estrela de 30 anos, que interpreta a transexual Sophia Burset em "Orange is the New Black". Seu irmão gêmeo na vida real faz o papel de Marcus, ou Sophia Burset antes da transição. Ela justificou ter aceitado posar nua para fortalecer tanto a imagem das mulheres trans quanto a das negras.

“ Ver uma mulher negra e transexual aceitando e amando tudo a respeito de si mesma pode ser inspirador para outras pessoas. Há beleza naquilo que consideramos imperfeições "Eu sou uma mulher negra transexual e senti que fazer isso poderia ser uma atitude poderosa para as comunidades que eu represento. As mulheres negras não são consideradas bonitas a não ser que pertençam a um determinado padrão de beleza. As mulheres trans certamente não são consideradas bonitas. Ver uma mulher negra e transexual aceitando e amando tudo a respeito de si mesma pode ser inspirador para outras pessoas. Há beleza naquilo que consideramos imperfeições. Isso parece um grande cliché, mas é verdade." Ela disse que queria fazer as fotos para ela mesma também. "Eu sinceramente só quero agradar a mim mesma, mas se as outras pessoas gostarem, então tá ótimo. Se não gostarem, ao menos eu estou feliz."



Como mulher trans, ela já derrubou várias barreiras. Foi a primeira trans a estampar a capa da revista "Time", em atéria que dizia que os direitos da população transgênera são a próxima fronteira dos direitos humanos. 

Foi a primeira trans a concorrer ao Emmy de melhor atriz.

PublicidadeE recentemente entrou em 9º lugar na lista das 50 personalidades LGBT mais influentes da revista OUT.

Ireland, filha de Kim Basinger, termina namoro e vai para rehab, diz tabloide.


Ireland Baldwin e a namorada, a rapper Angel Haze, no MTV Awards 2014.


 Segundo o site americano Page Six, do New York Post, chegou ao fim o namoro da filha de Alec Baldwin e Kim Basinger com a rapper Angel Haze. Na última segunda-feira (13), ela revelou que foi para a reabilitação resolver "traumas emocionais"

Ireland Baldwin e a rapper Angel Haze teriam rompido recentemente seu relacionamento, antes de a modelo dar entrada na reabilitação. Em sua página do Twitter, ela não comentou sobre o relacionamento, mas afirmou que seus pais estão lhe dando apoio e postou uma foto com seu pai, Alec Baldwin. Elas haviam anunciado que estavam namorando em junho de 2014.

Ainda pela rede social, Ireland fez um apelo: "Eu ficaria muito grata se todo mundo não resolvesse me atacar e culpar pelo que eu escolhi fazer com a minha vida. Estou cuidando de mim".

Segundo o tabloide "Page Six", fontes próximas à modelo confirmaram o término do namoro, mas insistiram que o motivo não está relacionado com sua internação voluntária. Disseram também que ela optou pela reabilitação devido a "uma série de pressões em sua vida".

“ Ficaria muito grata se todo mundo não resolvesse me atacar e culpar pelo que escolhi fazer com a minha vida. Estou cuidando de mim Ireland Baldwin está internada no Malibu’s Soba Recovery Center, na Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos. Ela tornou pública a reabilitação na última segunda-feira (13) e disse que o motivo são "traumas emocionais".

Homem transexual pode vencer concurso para capa da Men´s Health.




O transexual Aydian Dowling, de 27 anos, um dos 11 transexuais que mostramos em nossa última edição (Lado A 56, veja aqui ), está em uma disputa online para ser capa da revista Men's Health de novembro. Liderando a votação do Ultimate Guy Search, o gato trans ficou famoso depois que postou um vídeo sobre a sua transformação de 4 anos no YouTube e depois uma foto pelado imitando o cantor Adam Lavine, no ano passado.
 
Para o título, ele conta que os exercícios mudaram a sua vida. Se escolhido, fará história, mas a decisão cabe ao júri da revista. "Embora possa estar sempre em lutar com o meu corpo, continuo a trabalhar todos os dias para encontrar paz", afirmou ele. A revista, sobre fitness, é referência no mundo masculino das academias de todo o mundo.

Vote nele aqui (basta compartilhar nas redes sociais).

Veja o impressionante vídeo do Aydian:



Justus comenta reação caso tivesse um filho gay: "Seria desgostoso".




O empresário e apresentador Roberto Justus rebateu assuntos espinhosos durante participação no "Programa Raul Gil", do SBT, deste sábado (18). Sabatinado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova, Justus não escapou de nenhuma pergunta e comentou sobre as mudanças na Record, negou ter traído Ticiane Pinheiro, e afirmou que ter um filho gay "não o deixaria feliz".
Justus se casará com Ana Paula, modelo a ex-participante de "O Aprendiz, no dia 30 de abril, dia em que completará 60 anos --a diferença de idade entre os dois é de 32 anos. Esse será o quinto casamento do publicitário.

"Eu não tenho aquela história de loira ou morena, eu tenho a mulher ideal naquele momento. Minha mulher tem 32 anos a menos que eu. Meus filhos amam a Paula. Mulher tem que ter ocupação, tem que ter assunto. Eu exijo isso, para mim isso é importante. Aprendi a não rotular a mulher ideal. Ela é muito mais madura do que muita mulher que já conheci", disse. "As pessoas ficam enrolando relações infelizes e jogam a vida fora", completou, ao justificar os cinco casamentos.
Questionado por Val Marchiori sobre uma suposta traição a Ticiane --os dois foram casados entre 2007 e 2013 e tiveram uma filha, a Rafaela--, Justus negou a infidelidade. Segundo Val, Justus esteve casado com Ticiane e namorando Ana Paula ao mesmo tempo. Foi aí que os dois meio que se alfinetaram.

"Outra mentira deslavada. É porque foi tudo muito rápido", disse ele. "Mas você terminou com uma e já estava na casa da outra", disparou Val. "Que mentira! Namoramos um ano antes antes de morarmos juntos", respondeu Justus. "Mas saiu nas revistas", insistiu Val. "Você tem que olhar as datas antes de fazer uma pergunta dessas. A Tici e eu nos separamos em abril, anunciamos em maio e comecei a sair com Ana Paula em junho", explicou o empresário. "Me desculpa, mas a mãe dela me falou que você já estava namorando a outra de olhar", replicou.
Pai de quatro filhos, Roberto Justus garante que não está com pressa de encomendar mais um herdeiro e combinou com a mulher que não falarão sobre isso nos próximos cinco anos. O apresentador contou ainda como reagiria se tivesse um filho gay.

"Se eu falasse que curtiria, seria o cara mais falso do mundo. Seria desgostoso. Eu preferia ver os meus filhos formarem o lar como eu formei [entre homem e mulher]. Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria. Cada um tem o que quer. [Mas], de jeito nenhum. Jamais mandaria [um filho] embora de casa por ser homossexual", disse.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...