Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Cantor inglês Duncan James tira tudo para a Attitude.




A gente publicou a capa e recheio da edição naked da inglesa “Attitude” com o ator Charlie King, mas tem muito mais homem gostoso pelado na revista. Quem também tirou a roupa para a edição de nus, que alerta para o uso da camisinha e os perigos do HIV, foi o cantor inglês Duncan James, ex-integrante da boy band Blue.




 


Em dezembro: Thammy Miranda será 'padrinho'  de Antonia Fontenelle.


Jonathan, junto à mãe, Verônica Costa, faz o pedido de casamento à Antonia


Antonia Fontenelle foi pedida em casamento pelo namorado Jonathan Costa e escolheu Thammy Miranda como uma de suas madrinhas. Mas, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Thammy só aceitou com a condição de ser “padrinho”. A acompanhante de Thammy – a madrinha de Antonia – ainda não foi escolhida.

O pedido foi feito em festa em um restaurante, no Rio de Janeiro, no sábado, 18, e a cerimônia será em 13 de dezembro. “Você é a mulher da minha vida. Quer casar comigo?”, perguntou Jonathan à amada.

Giorgio Armani critica a forma como alguns gays se vestem.


O conhecido nome da moda acha que os homens homossexuais "não precisam se vestir como homossexuais"


Armani disse ao The Sunday Times Magazine numa declaração que alguns ativistas pelos direitos humanos apontam como preconceituosa e até incompreensível vinda de um estilista de renome, disse Armani que os homens homossexuais são homens 100% e não precisam vestir-se como homossexuais. E que quando a homossexualidade é exibida ao "extremo" não tem nada a ver consigo, um homem deve vestir-se como um homem.

Numa observação aparentemente pessoal, diz Giorgio Armani que a moda atual dos homens muito musculosos não é do seu gosto, diz gostar de corpos saudáveis, sólidos, de quem cuida do seu corpo mas não usa demasiado os músculos.

O Twitter transbordou de criticas às afirmações do criador da famosa marca homônima de moda masculina de alta costura nas que hoje em dia trabalha para diversos mercados.

Tem beijo gay na nova propaganda do Sonho de Valsa




Sonho de Valsa adoça a diversidade com comercial com direito a beijão lésbico

Um dos mais tradicionais bombons brasileiros decidiu ousar e colocar me sua nova propaganda duas meninas se beijando. No vídeo “Pense Menos, Ame Mais”, do Sonho de Valsa, duas fofas se beijam enquanto o locutor diz que a gente não deve se importar com a opinião dos outros. E não deve mesmo.

Em meio a outros vários tipos de casais, as duas dão um super beijo de língua. "A campanha vai além de peças de comunicação e tem a ambição de criar um movimento sob este manifesto, incentivando as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização, aproveitando-os plenamente", diz o material de divulgação.





Questionada pelo G1 sobre a decisão de incluir um beijo gay na campanha, a empresa encaminhou a seguinte resposta:

“Sonho de Valsa fala de amor há mais de 70 anos. A nova campanha traz uma visão atual sobre o amor – que não tem formato, não tem raça, não tem gênero e todos os amores têm algo em comum: coisas que não fazem sentido, como beijar. Sonho de Valsa pretende inspirar o amor entre todos os casais. Inspirar mais momentos inesquecíveis, pensando menos e amando mais. Independente da percepção de cada um sobre os relacionamentos, o convite vale tanto para aqueles que simpatizam com a diversidade quanto para os mais conservadores. A Mondelez Brasil, detentora da marca, valoriza, incentiva e pratica a diversidade em todas as suas atividades, respeitando também as diferentes opiniões geradas a partir do filme.”
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Gente, que opulência esse cantor inglês!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada mau para um cantor...pode seguir a carreira de modelo se quizer...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...