Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Empresária: Ex 'rei do boxe', transexual Kellie  Maloney quer retornar ao esporte.


Kellie largou o boxe em 2013 por sentir-se desiludida com o esporte


Kellie Maloney assumiu sua transexualidade em agosto passado e agora diz querer voltar ao boxe, como empresária, que fez sua fama. “Eu tenho que começar de baixo novamente e não há como ser de outra forma. A oportunidade e o desafio pessoal são muito grandes”, disse Kellie.

Kellie aposentou-se da profissão em 2013, após 30 anos, devolvendo a licença que tinha à Comissão de Controle do Boxe Britânico por se dizer desiludida com o esporte.

Como Frank Maloney, foi considerada o “rei do boxe”, responsável pela ascensão meteórica do campeão mundial Lennox Lewis, nos anos 1990, além de títulos com outros campeões, como Paul Ingle e Scott Harrison.

Ouça 'Close Baby': As Baphônicas, primeira banda  de drags, lança single.


Trio gravará clipe em maio e sairá em turnê nacional


O trio pop carioca As Baphônicas, formado pelas drag queens Ravena Creole, Chloe Van Damme e Natasha Fierce, acaba de lançar seu primeiro single, “Close Baby” A música é de autoria do compositor Felipe Soares e é assinada pelo produtor e DJ Thiago Araujo.

O trabalho é o primeiro autoral do grupo, que promete investir pesado na promoção do movimento drag no Brasil, influenciados pela renovação do gênero iniciada com o sucesso internacional do reality show da americana RuPaul.




E as ‘meninas’ já começaram a carreira com o pé direito! Isso porque foram escolhidas pela produção do grupo The Week para abrir o show das cantoras Anitta e Ludmilla na filial carioca da boate! O single, “Close Baby”, já disponível no canal oficial da banda no YouTube, terá lançamento mundial em todas as lojas virtuais no dia 28 de abril de 2015!

Em maio, As Baphônicas gravam o clipe da música, e também caem na estrada com a tour nacional, que já tem datas no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador e Belo Horizonte!


Papa Wear: gato peludo Eliad Cohen posa para ensaio provocante em uma praia no México.



O israelense Eliad Cohen, 26 anos, divulgou em sua página do Facebook um novo ensaio realizado para divulgar sua linha de sungas Papa Wear, baseado no nome da famosa festa comandada por ele e que já rodou várias cidades ao redor do mundo. O muso do “bigodinho” foi clicado pelo fotógrafo Bruno Olvez e abusou das sungas que valorizam ainda mais seu corpão sarado em uma praia no litoral mexicano.






Doug Fordyce só de cuequinha para a Gay Times.


Doug vem no recheio



Gay Times lança nova edição com dupla de atores e ginasta delícia em suas páginas

A inglesa “Gay Times” lança sua nova edição neste mês trazendo na capa e recheio a dupla de lindos e lisinhos atores do espetáculo “Beatiful Thing” Sam Jackson e Thomas Law. Tem ainda ensaio com o gostoso ginasta Doug Fordyce. A GT traz também John Lithgow e Alfred Molina falando sobre seu novo filme gay, “Love Is Strange”.

Dá pra espiar um pouquinho dos bastidores no vídeo aqui embaixo. Para baixar a versão digital é só acessar o www.gtdigi.co.uk now.



E se você achasse um quarto cheio de dinheiro?


Atores já são conhecidos do público gay


Já conhecidos do público gay, os atores Michael Urie ("Ugly Betty") e Randy Harrison ("Queer As Folk") vivem no longa “Such Good People” um casal que descobre um quarto secreto cheio de dinheiro enquanto cuidam da casa de outro casal (vivido por Scott Wolf e Kate Reinders).

Quando os donos da casa morrem em circunstâncias misteriosas no exterior, começa um jogo de gato e rato por um milhão de dólares em dinheiro, o que pode pertencer a amigos dos proprietários (Carrie Wiita e James Urbaniak) ou aos órfãos do Butão.



Casal gay entra em apuros depois de descobrir quarto cheio de dinheiro em novo longa
 
O longa já foi exibido em festivais e está disponível nas plataformas de filme on demand. O elenco conta ainda com o ex-boy band Lance Bass e Scott Wolf, Ana Ortiz, Tom Lenk, Alec Mapa, Drew Droege, Carrie Wiita, Rick Overton, Kate Reinders, Tania Gunadi, Mitch Silpa e James Urbaniak.

Harry Louis vem gostoso como sempre em novo vídeo do Põe na Roda



 Harry Louis é o convidado especial e gostosérrimo do novo vídeo do canal Põe na Roda, que lança uma novidade toda terça-feira às 11h24. Ele e Pedro HMC protagonizam uma DR toda baseada em hits das divas pop, indo de Whitney à Valesca Popozuda. Imperdível!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...