Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Vazam fotos íntimas de Taylor Kinney, o noivo de Lady Gaga.




Até o momento, o namorado de Lady Gaga não tinha dado muito o que falar, até que vazaram algumas fotos antigas e ousadas dele. Taylor Kinney, antes de se tornar um renomado ator, foi modelo e já fez coisinhas para ganhar o pão nosso de cada dia.

Sua normalidade sempre foi alvo de estranheza por parte da mídia, uma vez que ele é noivo de uma das artistas mais excêntricas da história da humanidade, que adora vomitar no palco, por exemplo. Mas, com estas imagens que estão circulando na rede, ele mostra seu lado sexy sem ser vulgar, confirmando que é gente que nem a gente.

De acordo com a imprensa americana, as imagens da estrela da série de "Chicago Fire" são de 2011. E o que mais chama a atenção além do físico são seus pelos pubianos, mostrando o caminho da felicidade.





Lady Gaga vai comprar apê de US$ 20 milhões para morar com Taylor Kinney.




Lady Gaga é a cara da riqueza! Prestes a se casar com o ator Taylor Kinney, a cantora quer comprar uma nova residência no Upper West Side em Manhattan, segundo reportagem do New York Post.

Segundo à publicação, o casal está interessado em uma cobertura avaliada em US$ 20 milhões, que fica bem pertinho da casa dos pais da cantora em Nova York. Além disso, o imóvel preenche os requisitos exigidos por Gaga: tem um terraço babadeiro, para que eles possam relaxar longe dos olhares dos paparazzi. Atualmente, a cantora vive em um apartamento na cidade.

Vale lembrar que a data de casamento de Lady Gaga e Taylor Kinney ainda é mantida em sigilo. O ator a pediu a danada do pop em noivado no Valentine’s Day, após três anos e meio de namoro.


Jamie Foxx é criticado após fazer  piada transfóbica com Bruce Jenner.


Bonitão fez comentários dispensáveis sobre socialite americano


Jamie Foxx não foi feliz durante uma das piadas que usou no iHeartRadio Music Awards, no domingo, 29. O ator, que apresentou a premiação, fez um comentário considerado transfóbico com Bruce Jenner.

“Nós teremos performances inovadoras aqui, esta noite. Temos Bruce Jenner, que estará aqui fazendo performances musicais. Ele fará um dueto ele/ela sozinho”. Enquanto parte da plateia ria, ele completou: “Olha, eu só estou apertando suas bolas enquanto ainda posso.”

Na internet, muitas pessoas criticaram a piada em suas contas no Twitter e Facebook. Jenner separou-se em 2014 de Kris Kardashian, e ficou famoso pelo seriado comandado pela ex-mulher, filhas e enteadas.

Em janeiro ele foi manchete de jornais e sites sensacionalistas que afirmam que ele está em transição para uma identidade feminina. Bruce não confirma nem desmente os rumores.

'Loucura homofobia não ser crime', diz Fernanda Torres.


Para atriz, sociedade está mudando e se revelando


Fernanda Torres comentou sobre a personagem homossexual que sua mãe, Fernanda Montenegro, vive em “Babilônia”, e a respeito do conservadorismo das pessoas que têm vindo à tona após a trama estrear.

“A mamãe é incrível. Brinco dizendo que ela é o homem da relação das duas. Não sei o que dizer (sobre a polêmica), não sei bem se a questão é o beijo das duas. Talvez tenha sido o fato de ter acontecido no primeiro capítulo…”, disse a atriz ao portal iG.

“Não sei se o beijo é o problema, mas acho que a sociedade brasileira está mudando, e está se revelando. Tem um lado conservador e que é legítimo, existe esse lado e ele merece ser ouvido e visto. Acho incrível a novela está suscitando isso”, disse sobre o boicote feito pelos evangélicos à trama das nove.

“Lembro de ‘Vale Tudo’, que tinha esse grau de revelar um país corrupto e caminhando para a abertura democrática. E hoje a gente sofre uma desilusão democrática. Achamos que ainda é a melhor forma de governo, mas não é a solução para resolver problemas terríveis de desigualdade. As pessoas estão chocadas e talvez queiram esperança. Envolve tudo isso. É a sociedade conservadora, a questão da homofobia, que é uma loucura não ser crime ainda. Estão matando pessoas por isso. Acho que o Brasil está assustado com ele mesmo. É isso que eu acho”, completou.

'Nenhum homem me fez tão feliz', diz  Monique Evans sobre namorada.


Casal assumiu relação após o desfile das campeãs no último carnaval carioca


Monique Evans está feliz da vida com sua nova namorada, a DJ Cacá Werneck. Em seu perfil no Twitter, a ex-modelo, que já símbolo sexual e podia ter os homens que quisesse, disse que nenhum deles lhe trouxe tanta alegria como Cacá.

“Nunca nenhum homem me fez tão feliz assim!!! Ela cuida de mim e me faz me sentir a mulher mais importante do mundo!!! Isso é amor!!!!”, disse. “Eu amo uma pessoa que por acaso é do meu sexo! Ela é minha amiga, não me trai, me respeita, me ama cada dia mais…”

O namoro do casal veio à tona após a filha de Monique, Bárbara Evans confirmar a relação ao site Ego em fevereiro. Um mês depois, Monique divulgou que perdeu a empregada, que é evangélica, por causa do namoro lésbico.

Nany People diz que namorou 2 jogadores  do Corinthians e 1 do Palmeiras.


Artista disse que dois amigos de um dos namorados sabiam do relacionamento, mas o time não


Nany People revelou, em conversa com o Blog do Andreoli, do UOL, que namorou sério três jogadores – dois do Corinthians e um do Palmeiras.

“Namorei mesmo, não peguei, não. Pegar, já peguei um time”, brincou. A artista conta que quando os conheceu nem sabia a profissão deles. Nany relata que um dos atletas ela conheceu no camarote da Brahma, no carnaval carioca.

Ela diz que o rapaz a seguiu até a sua casa e depois voltou ao seu endereço, “com bonezinho, todo disfarçado”. Ela desceu, eles foram tomar um café e só quando ela voltou é que soube que ele era um famoso jogador, pois o porteiro comentou.

Questionada se acha que o preconceito ainda existe no futebol, ela disse que sim, por causa das “piadinhas” dos outros jogadores. A drag conta que nunca aceitou dinheiro dos namorado e que sua casa era vista como um refúgio, um lugar em que ele podia relaxar depois das partidas.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Monique evans colando velcro! Olha ai o que a falta de talento e desemprego nao faz kkkkk
    nessa situacao so resta apelar mesmo kkkkkkk vale ate um rala xana kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Taylor Kinney e d+ para lady biruta cafona! gaga! Quem tinha que comer ela e o ozzy osbourne ou a Marilyn Manson kkkkkkkkkk Taylor Kinney merecia coisa melhor a unica coisa boa na lady gaga e o dinheiro! tirando isso essa ..... nao tem mais nada a oferecer como ser humano!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...