Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Como apimentar a transa, levar a pessoa X pra cama ou desencanar.


Dicas para apimentar a relação


Gays e lésbicas dão as dicas . Se está com alguém, prepare uma noite especial. Se não, é dia de dobrar quem está fazendo jogo duro ou desistir de vez

Um jantar pode ser aquele pretexto que você estava esperando para preparar uma surpresa para o seu amor (que tal topar aquela proposta indecente que ele já fez tantas vezes?), convencer aquela pessoa difícil de que você merece uma chance ou mandar a pessoa passear e partir para outra (s).


Um lençol novinho em folha, perfumado, para mostrar que essa não é uma noite como outra qualquer.


Aproveitar cada instante/pedacinho do corpo da pessoa.


Convidar a pessoa para ir ao sex shop e sair com um brinquedo novo.


Reservar a suíte principal de algum motel. Às vezes é bom investir nesses momentos


Deixar a cama de lado um pouco e fazer sexo em lugares diferentes pela casa.


O essencial é um bom lubrificante.


Uma música bem dançada pode ser o começo de uma noite quente


Agência de NYC investe em visuais modernos e tem até casal de modelos namorados gays.




Esta semana os modelos John Tuite e Carlos Santolalla anunciaram junto com a nova agência que os representa, a Fusion Model Management, que são o primeiro casal gay de modelos no mercado. A revelação veio depois de Tuite contou que ao procurar uma outra agência ouviu do booker que só seria modelo de lá se ele apagasse sua conta no Instagram e que não fossem mais vistos juntos em festas. Com modelos que fogem do padrão, a Fusion abraçou o casal. A nova agÊncia previlegia modelos andróginos, de traços diferentes e visuais contemporâneos, fora do padrão clássico de beleza.

Os dois protagonizam uma campanha para a marca DKNY e abrem caminho no mundo “perfeito” da moda que apesar de ter muitos gays trabalhando ainda rejeita modelos homossexuais ssumidos. Mas aos poucos isso vai mudando. Depois das portas abertas às transexuais pela brasileira Léa T., no ano passado a modelo Cara Delevingne abriu ao mundo seu romance lésbico e agora temos o casal de namorados gay. A propaganda também assimila os novos tempos e mostra casais gays e gente além do padrão de beleza clássico.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...